Capítulo 105

159 19 5
                                    

°Gael narrando: Eu estou confuso sem saber oque pensar, desde que eu era criança ouvi meu pai fala que o Gabriel tomou tudo oque ele tinha, que a minha mãe abandonou ele e me abandonou pra ter a família perfeita, quando no final, eu vim fica com ele pra ele não ser mais sozinho, e pra não magoa ele, eu não tenho mais contato com a minha mãe, e quando ela ou Davi tentam falar comigo eu ignoro, então o Davi desistiu mais ela ainda tenta. 

O negócio que eu e a Lauren temos é bem forte, ela sempre me ouviu, me deu o primeiro beijo, tirou minha virgindade, ela e a mulher da minha vida mesmo sendo dois anos mãos velha do que eu, mais sei que é com ela que eu quero ficar  e é comigo que ela quer fica também mesmo que a família dela barre. 

Eu fui buscá-la na Espanha, ela nem avisou a Nanda, só disse que passaria uns dias com uma amiga e já tava comigo a alguns dias, sempre que dava eu ia vê-la e sei que ngm sabia desse compromisso além da minha mãe, e ela ainda sim estragou tudo isso.

Castro: Gael ?

Ele entrou no quarto após bater e  se sentou ao meu lado.

Castro: Tá tudo certo, eu já organizei tudo, as escavações começaram e em menos de um mês, agente vai voltar a ser feliz como sempre deveria ter sido. 

Gael: você tem certeza que vai fazer isso pai ? Minha mãe jamais vai te perdoar. 

Castro: Depois de um tempo ela esquece filho. 

Gael: Ela vai te odia pai, e o meu irmão ?

Castro: O ódio e o amor andam lado a lado Gael, você ainda é novo mais vai aprender isso, e não chama aquele marginal de irmão. 

Eu neguei com a cabeça e escorei o cotovelo nas pernas apoiando a cabeça. 

Gael: Me avisa o dia, eu preciso tira a Lauren de lá. 

Castro: Claro filho. 

Ele bateu nas minhas costas e saiu do meu quarto apagado a luz e me deixando sozinho, cansei de ligar e a Lauren não atende isso tá me matando. 

° Niel narrando: Estávamos na sala, com o coroa o meu avô contando as várias fita da cadeia e agente atento se situando ao papo de comando, até que ouvimos a gritaria e quando iríamos sair pra fora demos de cara com a minha mãe entrando desesperada e os valor da porta com a Lauren nos braços correndo pra cima seguindo a minha mae. 

Niel: Oque aconteceu mãe ? Ela tá ferida ? 

Ísis: Não sei Otniel.  LUCAS,  Sobe aqui. 

O meu pai tava branco parado olhando a cena, o coroa não gosta de ver a menina dele ferida, então imagino as mil fita que tá passando na cabeça dele. 

Niel: Bora pai. 

Nós subimos e a Lauren estava deitada na cama, com a mão na cabeça, meu pai olhou ela dos pés a cabeça e eu também. 

Niel: qual foi Laurão ?

Ela mal conseguiu fala, virou pro lado e vomitou tudo no quarto. 

Niel: Ishi, tá de ressaca ou tá bêbada kkkkkkk

Ísis: cala boca Otniel.  Some daqui. 

Eu sai do quarto, e tio Biel chegou com o Davi. 

Niel: Bora vô toma uma ?

Gil: vou ficar por aqui podem ir. 

Nós saímos pra se achegar no bar e deixamos o hospício para trás. 

° Lauren Narrando: a mais de um mês que eu venho passando mal, e não quero da a cara a tapa ver oque é, a vida se encarrega em mostra uma hora ou outra então, que assim seja, porém ela fez o favor de mostrar isso bem na cara da minha mãe e da tia Lina, e enquanto a minha mãe foi pega as coisas para limpar aqui a tia Lina ficou me olhando com a cara de que sabia de tudo oque se passava. 

Lina: Ia conta quando que você e o Gael estão junto ?

Lauren: não estamos tia.  Ela é só meu amigo. 

Lina: Tá, e você tá grávida de quem e de quanto tempo ?

Lauren: Ah pronto, se tá louca né ? Pirou dona Celina ?

Eu respondi com os olhos arregalados mais não consegui esconde o meu nervosismo, a tia Lina sempre me conheceu melhor que a minha mãe, e eu nem sei porque. 

Lina: tá, finge que eu sou idiota Lauren, Mais uma hora, todo mundo vai saber e você vai ter que falar oque tá acontecendo e de quem é. 

Lauren: Tia, eu não sei oque tá acontecendo ainda, nem do que você tá falando mais guarda suas suspeitas pra você tá ? Não comenta com ngm eu ainda não......

Ísis: Você ainda não oque Lauren ? Não comenta oque com quem ?

Lauren: Eu ainda não contei pra bisa que tô no Brasil mãe, e não queria comenta com você que bebi demais ontem, mais você já ouviu né tia lina ?

Ela estreitou os olhos, e me olhando concordou com a cabeça.

Lina: É.....

Ela disse meio baixo ajudei minha mãe a limpa o quarto e fui toma banho, tomei um banho demorado e bem quente, fui no guarda roupa e tinha esquecido de como as coisas aqui são diferentes e eu não tinha nem oque vesti, até que achei algo do meu agrado pentiei o cabelo e desci.

A casa estava lotada, a tia Mary tinha chegado com o pepino e a pequena flora, que corria a casa toda sendo a alegria de todos. 

Lauren: Tia Mary, eu a abracei e beijei, e pelo jeito ela ficou surpresa e feliz ao me ver aliás todos estavam eu cheguei derrepente e do nada. 

Mary: Lalau, quando você chegou ? Porque ngm me avisou ?

Ísis: porque agente não sabia também, ela veio de surpresa, e inclusive, sua vida quer fala com você !

Lauren: tabom mãe, tia eu só queria aquele bolo de banana maravilhoso faz ?

Mari: Claro que faço, vou fazer já. 

Eu agradeço dando pulinhos e batendo palmas de felicidade, e minha boca já tava cheia da água só de lembrar do bendito bolo. 

Fui até o meu pai e dei um abraço nele apertado e cheio de saudade. 

Soltei ele e fui até o meu avô. 

Lauren: Oi vovô, que bom finalmente te conhecer.

Eu disse acanhada e ele me estendeu os braços pra um abraço e eu o abracei, assim que soltei ele, abracei o dindo e vi os meninos chega zuando.

Davi: EAE FAMILIA, VAI TER JANTA HOJE ? É CHURRASCO ?

Meu pai gritou que era e meu vô já bateu palma.

Lauren: É, é bom está de volta. 

Ísis: Que por sinal não era pra tá né ? Ainda falta 7 meses pra dezembro. 

Eu disse rindo e feliz por esta aqui novamente, mais me entristeceu ouvir as palavras da minha mãe, meus olhos marejaram eu fiquei sem graça, e quando vi o Niel muda de assunto eu sai de fininho e subi pro meu quarto. Deitei na minha cama, agarrando o edredom e por um minuto me deixei levar imaginado e sabendo o quão errada eu estava em ter voltado pra cá, as lágrimas escorriam sem esforços eu soluçava sem para.

Lucas: Lalau ?

Ele se sentou na cama e descubriu o meu rosto.

Lucas: Não liga pra sua mãe filha, ela só tá nervosa, ela ficou com medo imaginado o pior quando ligaram. 

Lalau: Acho que não foi uma boa ideia ter vindo pai, eu sei que fiz errado, vou compra a próxima passagem pra Espanha, e vou volta pra lá. 

Lucas: Já que você está aqui fica filha, fica um pouco mais. Tá tudo bem, ela vai se acalma e logo vai ver que errou. 

Eu só assenti com a cabeça peguei a mão dele e dei um beijo. 

Lauren: eu senti sua falta papai. 

Lucas: Eu também sinto a sua falta minha menina. 

Ele passou a mão no meu rosto, deu um beijo na minha testa e saiu, pensei em tudo que eu tinha pra pensa, chorei mais um pouco até que dormi. 

*CONTINUA*.. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quando a vida acontece ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora