Capítulo 95

67 20 7
                                    

°Biel Narrando: Era difícil vela daquele jeito, ela é tão cheia de si, tão cheia de vida, e estava fraca e frágil daquele jeito me deixava desconcertado. Eu não sei ao certo qual momento mais o desespero me bateu em saber que eu não poderia mais cuida dela como eu queria, MAIS EU VOU, e quero ver quem vai ser o homem que não vai me deixa fazer isso. 

Logo sai e o Castro entrou. Ficou pouco tempo e saiu novamente.

Castro: Vou pra casa, ver como o Davi está, vou pega algumas roupas pra ela também. 

E eu achando que ele ficaria, mais tô vendo que vai ser mais fácil do que eu imaginava. 

Biel: Acabei de fala com a Nanda tá tudo bem com o Davi, minha mãe vai ir busca ele depois do almoço. 

Ele assentiu e saiu.  Me dando espaço para entrar novamente. 

Eu entrei e a vi da mesma maneira, a médica não deu hora exata pra ela acordar, mais sei que quando ela acorda eu estarei aqui. 

Teve um momento em que ela começou a se debater, o sinais vitais foram caindo, e ela espumou pela boca, corri grita os enfermeiros e médicos e logo entraram já dando uma medicação pra convulsão, fazendo com que ela parasse e voltasse ao normal. 

Eu só chorei em silencio, eu não aguentava mais vela daquele jeito, o desespero tomava conta de min, fui ao banheiro lava o rosto, me olhei dando um soco no espelho, e então sai em direção a capela e fui orar, por ela, eu preciso me acalmar. 

Entrei nela, vendo algumas velas acesas,e então acendi mais uma.

Biel: Senhor, eu sei que normalmente eu não venho conversa contigo, me afastei da sua presença e me arrependo por isso, porém não me faz menos seu servo, sei que eu errei muito e nem tenho direito de vir te pedir nada, se eu nem volto pra agradecer uma benção, quem é eu pra vir pedir mais um milagre? mais hoje eu venho te pedir por ela, ela é minha mulher, a mulher da minha vida, a mãe do meu filho não me deixa viver sem ela, eu não aguentaria, sem ela, não somos nada, tira ela dessa situa .......

Parei a oração vendo uma menininha de macacão branco.  E cabelo vermelho em pé do meu lado me olhando. 

Xxx: Não se desespera, tá tudo bem.  Ela vai fica bem.

Disse olhando no fundo dos meus olhos. 

Biel: tomara a Deus que fique mesmo.

Olhei para as velas que estavam acesas na minha frente. 

Xx: olha, fé é uma coisa que você precisa ter pra vida, e esperança é a última que morre, então descansa seu coração, ela vai sai dessa, vocês vão ser felizes e vai fica tudo bem.

Eu estava surpreso duma criança está me dizendo aquilo então fiquei sem reação, pois ela estava totalmente certa. 

Xx: Eu preciso ir, mais se lembre sempre, PRA QUEM TEM FÉ A VIDA NUNCA TEM FIM.

Ela me abraçou de lado e então correu em direção a saída, me levantei indo atrás dela eu queria abraçá-la direito. 

Então corri em direção a porta trombando com alguém. 

Biel: Você viu pra que direção a menininha foi ?

Enfermeira: Menininha ?

Biel: Isso, a ruivinha que passo agora aqui correndo. 

Enfermeira: Senhor posso afirmar que nesse andar não tem criança alguma, a ala infantil fica no piso superior a ala oeste do hospital. 

Eu a olhei achando estranho pois eu a vi, ela conversou comigo, me abraçou.

Quando a vida acontece ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora