Capítulo 35

116 36 11
                                    

•Isis narrando: Eu fiquei indignada com a explicação bosta da Lina, nada a ver oque ela fez por causa de uma coisa sem explicação.  E com certeza se ela não quis ouvir o restante que o Gabriel tinha a dizer e surtou é porque desconfiava de algo. 

Nem quis terminar de ouvir oque ela tinha a dizer me chateou demais e no momento não consigo perdoar, sai andando da mesa sem nem olha pra trás. Lembro de dizer ao Gabriel sobre o DNA porque é direito dele fazer parte das coisas do Luís, subo pro meu quarto já querendo desaba e o Lucas vem atrás. 

Ísis: Sai do meu quarto. 

Lucas: nosso, e eu não vou sair até ter certeza de que você está bem. 

Ele me olha e eu afundo a cara no travesseiro soltando o meu choro.  Sinto ele se aproxima, me pegar no colo fazendo com que eu fique com a cabeça encostada ao seu peito. 

Ísis: Você não precisa fazer isso. 

Lucas: Preciso sim Ísis, eu já te falei que enquanto meu filho estiver aí, mesmo que você não queira eu vou estar aqui. 

Ele me diz olhando nos meus olhos e num impulso e sem nem saber o porquê eu o beijei, e ele retribuiu.  O beijo se intensificou e eu o empurrei pra deitar na cama subindo em cima dele pegando no seu pau, ele parou por falta de ar e o vi sorrir, quando eu ia saindo de cima me tocando do que eu fiz ele me pucha fazendo eu o beijar dinovo, ele me beijava e apertava o meu corpo passando a mão por baixo do vestido.

Me ajeitei no seu colo, tirei sua camisa e ele  abaixou meu vestido abocanhando meus seios, eu me arrepiava toda com as sugadas que ele dava e ele sorria vendo o efeito que causa me min, eu sai do seu colo tirei a sua calça com a sua cueca e seu pau pula na minha frente grande e firme, ele ia dizer algo quando ficou quieto sentindo minha boca chupar o seu pau, pegando em meus cabelos e enrrolando em suas mãos, eu sentia seu pau bate na minha goela e os meus olhos lacrimejavão fazendo ele gemer satisfeito, e logo senti ele gozar na minha boca. 

Ele me ajudou a levantar, me encostou na parede segurou uma das minhas pernas em sua mão e chupava minha buceta com força, eu já não aguentava mais ficar quieta e comecei a gemer chamando seu nome

Ísis: não para Lucas, não para vai aaáah Lucas, me fode com força vai

Quando senti minhas pernas tremerem e ele belisca meu grelo e pucha com os dentes  eu tive meu orgasmo na sua boca. 

Lucas: Que saudade eu estava do seu corpo minha loira,

Ele disse ofegante me abraçando e eu o joguei na cama na cama subindo em cima dele pedindo mais.

Lucas: Minha loira deixa pra nois mata a saudade anoite, tá todo mundo nos esperando lá embaixo.

Ele disse preocupado e eu sentei no seu pau sem estar nem aí pro que ele tava dizendo, eu quicava incansável sentindo ele todo dentro de min, senti ele colocando as mãos na minhas cintura me ajudando a kika mais rápido e me fodendo com força e eu virando os olhos gemendo muito sinto ele gosa mais uma vez comigo. 

Ísis: você gozou dentro de min Lucas.

Eu disse deitada no seu peito e ele ri sarcástico.

Lucas: sério Ísis ? Que está preocupada com isso ? Agora nosso filho já está aqui. 

Ísis: é verdade eu fui burra né, agente devia ter usado camisinha pra isso não ter ...

Ele tapa minha boca com as mãos e fala me olhando com carinho

Lucas: não fala, era pra acontecer Ísis, e graças a Deus o nosso filho está aqui, e você também. Agora vamos descer. 

Ele vai se levantando colocando a roupa. 

Quando a vida acontece ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora