Capítulo 59

86 19 16
                                    

°Lina narrando: Eu já tava era de saco cheio de tudo isso, e prefiri deixa pra lá, curtir meu filho, e agora vou começa uma nova vida, quero ser feliz cuidar do meu filho, curtir a minha vida, porque eu ainda sou nova. 

Os dias estavam se passando rapidamente, a Ísis, inconformada com o João Lucas voltou a trabalha antes da hora, somente para move o caso dela, mais ela não podia advogar para si só, ela chamou o Robson para fazer isso pra ela. 

Lina: Ísis para vai kkk o cara faz tudo oque você quer.

Ísis: Lina, ele não faz tudo oque eu quero, ele somente me tem como filha, e do mesmo jeito que você ponha o Davi na palma da mão ele me coloca também. E eu o considero muito, ele foi mais meu pai do que o meu próprio pai.

Lina: e você avisa disso né kk, vamo combinar.

Ísis: Tá né, então tabom. Se você tá falando, agora vamos muda de assunto, e a festa do Davi ? Ficou tudo adiado você não falou mais nada.

Lina: verdade vou ver um dia certinho, acho que vou marca pra esse domingo já que é só agente mesmo, né bebê

Eu falo apertando as buxexinhas do Davi.

Davi: Mamã

Eu olho assustada a Ísis olha ele também.

Lina: Oque filho ? Repete meu Pitico oque é ?

Davi: Mamã aaaaaah

Lina: Ísis ele tá falando, MEUS DEUS ISIS ELE ME CHAMOU

Ísis: eu tô vendo Lina kk fala Dinda galego da madrinha fala

Lina: ele não vai fala mais besta, vou grava colocar no insta kk

Eu gravei ele, e coloquei no Instagram, até meu celular toca.

*** Ligação On

📞Lina: Alô

📞Gabriel: Oi, eu acabei de ver o vídeo do Davi. Queria saber se posso dá um pulo aí dá um beijo em vocês, aliás, nele né.

📞Lina: Pode Gabriel, ele vai fica com a baby estou saindo. 

📞Gabriel: agente não pode conversa Lina ?

📞Lina: não, vou avisar a baby, obrigada. 

**Ligação Off

Eu tô passada que ele tá agindo como se nada tivesse acontecido, eu sinto na voz dele um ar de culpa, mais no momento prefiro fica sem conversar. 

Ísis: Lina tô falando com você faz horas.

Lina: amiga kkkk nem reparei mais oque é ?

Ísis: Deixa a festa do Davi pra não esse fim de semana o outro, tô menstruada, e vai para só segunda. 

Lina: kkkk Ísis para de ser besta oque tem a ver a festa do Davi com você menstruada ?

Ísis: Tudo né kkk

Ela me olha com uma cara de quem quer aprontar. 

° Ísis narrando: depois que o Lucas me esculachou, eu estava com um odeio dele, mais ele iria volta comigo, nem que fosse na marra, ele não vai pega a minha filha também, ou ele vai convive com ela estando comigo, ou não vai ver ela.

Os dias se passou e eu e a Lina estamos mais amigas, agente resolveu sair pro Gabriel pode ver o Davi, e faz tempo também que não converso com ele, ele nunca mais falou comigo nem foi na minha casa e também nem fui mais atrás dele, sei lá oque aconteceu, e agente era tão chegado. Fico triste em reparar nessa situação, mais anoite eu falo com ele. 

Ísis: Então Lina, vai vamo deixa pra outra semana. 

Lina: mais porque qual a diferença ?

Ísis: Lina eu quero entra na piscina também, fazer umas fotos com a Lalau, para de ser chata. 

Ela pensou mais concordou comigo.

Ísis: então tá amiga, adorei.

Terminamos de fazer tudo oque tínhamos que fazer e a baby ligou falando que o Gabriel já teria ido embora, então fomos pra casa dela também, pra pega a Lauren e a Mari, para irmos embora. 

Cheguei em casa e a minha vó, me ligava adoidado, eu tinha que saber oque ela queria então deixei a Lauren rapidinho com a Mari dando banho nela e liguei pra ela mais ela não atendeu.  Então liguei para a minha médica.

*** Ligação On

📞Ísis: Oi Dr Renata, boa noite.  Desculpe o horário queria fala com a senhora a respeito de uma consulta que queria pra amanhã.

📞Dr Renata: oi Ísis, boa noite, magina queria estou saindo agora do consultório pode vir amanhã então às 15hrs tá, eu espero por você. 

📞Ísis: Obrigada Renata um beijo. 

***Ligação off

Eu voltei pro quarto da Lauren , e ela já estava tomada banho e mamando a madeira peguei ela fui pro meu quarto, e quando ela dormiu, segui tomar um banho também e cai no sono. 

O dia logo amanheceu, trabalhei de casa a manhã toda, e quando parei pra almoça já era duas da tarde. 

Meu Deus, tenho consulta, como correndo tomei banho e avisei a Mari que sairia e que logo voltaria pra ela me esperar, entrei no carro  e logo segui até o consultório, entrei direto pois a dr já me esperava.

Renata: Ísis,

Ela levantou me deu um abraço  e eu a abracei tbm e logo me sentei.

Renata: está muito bem pra quem teve bebê a três meses, como a pequena está. ?

Ísis: Muito bem graças a Deus, rsrs.

Renata: oque te trás aqui ? A pós parto você já teve a poucos dias.

Ísis: Bom Renata, vou ser direta com você, quero saber se eu engravida agora eu terei algum problema ? E quais a chances que tenho de engravidar a pós o meu período passa ?!!!

*CONTINUA*....

Eeeeita que a Ísis só apronta.  Assim que eu chega em casa já posto o próximo meninas ❤️❤️.

Não esqueçam de votar e comentar em ❤️✨.

Quando a vida acontece ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora