Capítulo 49

137 33 17
                                    

° Lucas narrando :  O vapor me avisa que a Ísis tinha chega, e eu mando que ele traga ela até onde eu estou, ela entra no galpão e fica passada, e o meu pai ri da cara dela. 

Giliarde: Bem vinda loirinha ao nosso mundo. 

Ela olhou perplexa e parecia não acreditar, nós pinduramos o pai dela de cabeça para baixo e colocamos embaixo dele uma banheira com ácido, os vapor depois de ter dado um bom coro nele, pendurou ele de cabeça pra baixo com um fio de aço que estava ligado ao fórcerreta (aquele brinquedo que tem que bater forte com a marreta pra bolinha subir e ter pontuação) , cada marretada que agente dava no brinquedo e alcançamos a pontuação necessária ele descia um pouco.

Eu perguntei se a Ísis queria sair mais ela prefiriu fica e depois de mais uns vinte minutos de jogo ele já se debatia com a cabeça encostada na banheira e os cabelo dele já derretia encostado no ácido, eu vi a Ísis saindo pra fora e o Biel ir atrás dela, e eu e o Robson continuamos a marretar.

O Robson colocou tudo pra fora, gritava toda desgraça que o Luís proporcionou a ele enquanto marretava, e a que mais me chamou atenção foi ele ter falado sobre a mãe da Ísis, porque eu sabia, e o meu pai como um bom homem que não presta suava ele de corno e o scanbal a cada desabafo que ele dava usando a marreta.

Quando ele deu a última marretada nós nos afastamos e só ouvíamos ele gritar enquanto o ácido fazia o corpo dele se desfazer e em poucos segundos já não ouvíamos mais nada. 

Sai de lá e fui até a Ísis que estava sentada na balança e o Gabriel do lado que quando me ve sai de perto.  

Lucas: Tudo bem vida ?

Ísis: Eu quero acaba com a desgraçada. 

Lucas: Você não precisa sujar as suas mãos, fala que eu faço oque você quiser. 

Ísis: É questão de honra !

Ísis: Cadê o meu carro ?

Lucas: Vou pergunta pro vapor pera aí.

Ele pega o rádio e pergunta pro vapor que diz que o carro está na pista de caminha. 

Ísis: essa pista é grande ?

Lucas: É um pouco, são 3KM circulado porque ?

Ísis: Manda pega a vagabunda e amarra ela e leva pro carro. 

Ela fala firme e seguindo em direção onde ele disse que estava o carro. 

Oque será que essa mulher vai fazer cara ? Vai leva aquela vadia pra onde umas horas dessas ?  Pelo amor de Deus. 

Saio correndo atrás dela, e já encontro ela encostada no carro, e pelo que vi o Gabriel vem vindo atrás de min. 

Biel: Puts véio o cadáver ficou feio né.

Ele fala passando a mão na cabeça e esfregando elas para esquenta por causa do friu e meio que passado e vejo a Ísis rebater convicta.

Ísis: E você ficou rico há.

Ela da um sorriso falso e vejo o Gabriel backear, que por fim acho que a ficha dele nem caiu que ele tava compactuando com a morte do próprio pai, mais a Ísis pisou na bola em fala isso pra ele. O dia já estava amanhecendo e a Ísis impaciente.

Gabriel: Acho que vou sai fora, não tô legal não. E vocês Vai ir também ?

Ela faz que não com a cabeça e agente não entende mais mesmo Assim ela não fala mais nada, e eu vejo a vagabunda parando com o valor do nosso lado.

Lucas: Vai pra onde Ísis ?

Ísis: Anda hahahah

Ela fala rindo se aproximando da vadia. 

Quando a vida acontece ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora