Capítulo 51

134 28 7
                                    

                  °Lucas narrando:

enrrolei pra chega em casa porque eu já sabia a neurose que ia da aquela maldita ter falado que almoço comigo, foi só isso, agente só almoço junto porque ela sento lá falo que só ia sai depois que eu a ouvise e pediu almoço e como pediu pra min não tinha como evitar, ainda bem que morre, foi tarde a desgraçada.

Cheguei em casa e a Ísis estava dando de mama pra nossa filha, eu tentei ignorar o fato dela estar ali e vir me encher de pergunta mais não teve como evitar.

Vi ela surtar quando eu tecnicamente mandei ela sozinha levar a nossa filha na consulta, mais eu estava realmente cansado, eu entendo que ela também estava porém ela é a mãe a responsabilidade é dela, eu já nem dei muita ideia até ela começar a joga as coisas na minha cara, e eu estrapolei me exaltando com ela.

Lucas: QUE CARALHO ISIS QUE INFERNO MEU, VOCE SO SABE ME APONTA, ME APONTA, ME APONTA. E POR ISSO QUE PREFIRO ESTA NAQUELA POHA DAQUELA FIRMA COM QUALQUER OUTRA PESSOA DO QUE AQUI EM CASA COM VOCE INFERNIZANDO.

Ela me olhava fixamente até que eu reparei a merda que eu falei e ela simplesmente saiu do quarto me deixando sozinho, esse silêncio é o pior de todos, ela podia rir, gritar, me bater, me espanca, mais ela simplesmente me olhou no fundo dos olhos e saiu, eu não tinha como saber oque ela tava sentindo ou imaginando, eu só sabia que estrapolei, e dessa vez, vai ser difícil de concertar.

Fui até o quarto da Lauren e ela estava tomando banho, nem me olhou saiu, e foi pro nosso quarto se troca, ela não se importou de eu segui-la de um lado para outro simplesmente me ignorou e isso tava me doendo. 

                         °Isis Narrando:

Eu nem acreditei que eu ouvi aquilo, foi uma sensação estranha, como se estivesse comigo por obrigação ou por alguém, que seria a Lalau, tomei banho pensei muito, mais não derramei uma lágrima, ele não as merece. Coloquei roupa troquei a Lauren e quando fui sai ele estava no carro dele com a cabeça encostada no volante que quando me viu sair desencostou e se ajeitou pra ligar o carro, eu simplesmente entrei no meu e dei ré o ignorando e fingindo que nem estava vendo. 

O dr disse que a Lauren esta bem,  passou as vitaminas pra ela e muito banho de sol por estar amarelinha, mais vai fica tudo bem.

Está voltando o caminho pra casa, quando passei na frente de um prédio e tinha um banner no 2° andar que dizia estar vendendo, fiz o retorno voltei lá e perguntei a respeito pro porteiro, que por sinal estava com a chave e me convidou a entrar conhecer.

Era tudo lindo, a sala com o pé direito alto, com dois ilustres formato cascata, as paredes off white trazendo um stilo clássico pra casa, a cozinha era linda, com o mármore em cor de dalas, com o fogão o forno e o microondas branco combinando com a subtileza do local, no segundo andar 3 quartos e uma sala de TV o primeiro quarto que é pra casal com um banheiro lindo a hidro de porcelana todo espelhado, uma em paletes amadeirado  do closet pro quarto, o segundo quarto era um sonho, realmente lindo, todo rosa com detalhes floridos onde lembrava a decoração de um unicórnio, o dossel da parede dourado, e os quadrinhos imbutidos escrito " SONHE ALTO MINHA PRINCESA " me fez lembrar da minha mãe e as lágrimas já brotavam dos meus, pra min foi só uma confirmação do que eu tinha que fazer, e o terceiro e último quarto simples, sem decoração nenhuma, acho que quem morava não usava.

Conversei com o porteiro peguei todos os dados pro proprietário liguei e marquei com ele de voltar aqui anoite e fecharmos negócio.  Agradeci i porteiro e fui embora, pra poder organizar a minha vida. 

Cheguei em casa está tudo um silêncio o Lucas não estava então pedi para que a empregada organizasse as roupas da Lauren pra mudança que eu organizaria as minhas roupas também, o cansaço me venceu e eu cochilei no tapete do quarto em cima das roupas para dobrarem. 

            °Lina Narrando:

Já estava quase na hora de jantar e o Renan apareceu novamente na minha sala.

Renan: Tudo bem moça ?

Lina: Tudo bem e você ? Já vai pra casa ?

Renan: Não estou indo janta na verdade, quer vir comigo ?

Ele me olhou curioso e quando ia dizer que não ele me interrompeu. 

Renan: Não aceito não como resposta Lina, vamo ???

Os olhos dele brilhava e ele sorria aguardando minha resposta. 

Lina: Depois dessa não tem como né kk, vamos, só vou desliga aqui e pega minha bolsa.

Ele diz que sim e aguarda sentado no sofá ao lado da porta. Liguei pra babá avisando que ia chega mais tarde e ela me disse que não tinha problemas, é claro que não teria né, ela tá recebendo pra fica penso comigo. 

Fomos a um restaurante perto do shopping, pedi uma taça de vinho e ele pediu também acompanhando, agente conversou sobre muitas coisas, e pela primeira vez me senti suficiente pra alguém, alguém que queria estar comigo, que se interessava e interagia com a minha conversa, e eu me senti bem estando ali, até que vejo chegar duas viaturas o carro da perícia e um GCM encostando na frente do bar, nós estávamos em frente a porta então era possível não ver oque acontecia lá fora.

O Gabriel entrou no restaurante sorrindo conversando com os companheiros de trabalho, ainda de social e com a o colete da polícia e o distintivo de perito criminal. Ele passou reto da nossa mesa e eu dei graças a Deus, mais cantei vitória antes da hora quando eles sentam na mesa e um dos guarda me aponta e ele olha atenciosamente. 

Eu abaixei a cabeça tomei um gole do meu vinho e quando olhei novamente ele já estava parado ao lado da nossa mesa com uma cara do cão.

Biel: Você está fazendo oque aqui com esse cara Lina ?

Lina: Ata, agora você se importa né. Vim janta não tá vendo não ?

Biel: Não foi essa a pergunta que eu te fiz Celina. 

Ele fala rangendo os dentes e encarando o Renan que fala sustentando i olhar e o encarando também.

Renan: Prazer, eu sou o Renan, e você é ???

Quando ele ia responde eu respondi primeiro fazendo ele me encarar

Lina: Ele é o Gabriel Renan, Pai do meu filho.

Biel: só o pai do seu filho ?

Ele pergunta com ódio e eu respondo cínica.

Lina: e irmão da minha melhor amiga, aquela que agente tava falando dela. 

Ele vai pra pega no meu braço e eu ouço o braço me levantando e o Renan também. 

*CONTINUA* ...

Eeita que o povo tá tudo briguento cara kkk DeusUlivre, eeeeoem, e o Gabriel que é tranquilo fazendo barraco ? Kkk pelo amor de Deus viu kkkk homen é uma bosta, só dá valor quando outro rodeia oque é dele kk ou era né kk.

Não esqueçam de votar e comentar em ❤️✨.

Quando a vida acontece ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora