Capítulo 91

106 21 11
                                    

° Lina narrando: O plano certo na hora errada, eu corri igual doida, e infelizmente a porta se fechou antes que eu chegasse, olhei pra trás e ele vindo atrás de min então fui em direção a escada, subi elas correndo e quando cheguei na primeira porta trancada, eu não tinha como continua subindo oque eu eu ia fazer ? O desespero me tomou quando senti a mão desse cara encostando em min. 

Renan: Nadou nadou pra morrer na praia Lina kkk.

A risada dele era maléfica, ele tava com cara de gente louca, como se não dormisse nem comesse e não vivesse tava magro feio descuidado com a barba pra fazer, e eu só sabia chorar.

Renan: Você vai descer quietinha sem nenhuma gracinha ou você morre.

Lina: você não tem coragem de mata ngm Renan.

Renan: Desce ! vai agora. 

Ele disse apontando a arma e eu desci voltando para o estacionamento. 

Renan: Sem gracinha!

Lina: Porque tá fazendo isso comigo ? Oque eu te fiz Renan ? Eu sempre fui sua amiga, sempre te dei atenção fiz oque eu podia pra manter a nossa amizade e você sumiu do nada e volta assim.  

Eu não senti mais nada além de uma pancada na cabeça e tudo escureceu.

°Biel Narrando: O fim de semana com o meu filho foi maravilhoso, a nickely conheceu ele e se deram super bem, mais ela aparenta ter ciúmes da Lina. 

Gabriel: vou levar ele embora, quer que eu te deixe no hotel ?

Nickely: Porque eu não posso dormir aqui com você ? Sua mãe me trata super bem ela não vai se importa não é Dora ?

Dora: Vou me importar sim, isso é falta de respeito, quer tranza vai no motel, não vão fazer minha casa de puteiro. Eu te respeitar e ter educação não quer dizer que eu goste de você apenas respeito a vontade do meu filho. 

Eu fiquei assustado não esperava essa reação dela, mais tenho uma mãe de ouro, depois do casamento da Ísis a Nickely tava sempre aqui e ela sempre saia quando agente chegava e agora eu sei o porquê kk. 

Ela muntou no carro sem graça, peguei o Davi da minha mãe e sair pra ir levar cada um pra sua casa.

Nickely: pode leva ele primeiro não me importo de ir junto não. 

Eu revirei os olhos e respeirei fundo porque tá difícil, a situação tá chata até pra min. 

Cheguei no AP da Lina comprimentei o porteiro.

Porteiro: Ela disse que ia pega o celular e já descia faz uns 20 minutos. 

Ele me abortou antes que eu o perguntasse.

Biel: Pode liga lá pedi pra ela desce ?

Porteiro: Claro.

O Davi foi brincar ali na ala kids e eu sentei esperar ela descer, meu Menino tá grandão ele tá até me chamando de pai, o meu orgulho é esse pivete.  

Após alguns minutos de espera vi a louca passando pela porta me procurando até que os olhos dela para em min e ela vem em minha direção.

Nickely: Aí está você, que demora, cadê essa menina pra pega esse Mlk logo ? Quero toma um banho. 

Respeirei fundo. 

Biel: deixa eu fala uma fita pra tu, mais não leva a mal não tá ligada, eu não pedi pra você vir, você veio porque  quis eu ia te deixa primeiro.  E Mlk não, ele tem nome e é DAVI. 

Castro: Boa, cadê o garotão ?

Biel: tá ali brincando, e A mãe dele cadê ? Queria que ela assinasse o acordo.

Quando a vida acontece ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora