Capítulo 75

83 23 7
                                    

° Lina narrando:  nesse meio tempo estranho do Renan, o Daniel descubriu muita coisa, mais e melhor eu me livrar sem alarma, fiquei com medo de toda a situação eu não esperava viver tudo isso, parece conto de novela. 

Lina: Daniel Castro como você vem me fala isso só agora ?

Eu falei nervosa e com medo, não tanto por min, mais por eu confia numa louca pra deixar meu filho que eu nem conhecia.

Castro: eu precisava ter certeza.  E como tive eu vim te conta agora, mais também já vim com a solução. 

Lina: por isso seu sumiço,  esses dias todos ?

Ele balançou a cabeça afirmando que sim, e eu estava achando que o problema era eu.

Lina: conversei com Ísis agora, ela tá chegando pra me ajuda a resolver isso. 

Castro: tabom, como você quiser ta. 

Conversa vai, conversa vem, e vemos a Ísis entrando na padaria nos caçando e os Castro da com a mão para que ela nos veja. 

Ísis: vocês deveriam compra essa padaria, sério, todo dia vocês estão aqui. 

Castro: e do meu pai já. Kkk

Ísis: aaaah tá explicado então palhaço kk. 

Ela se sentou e ficou nos olhando.

Ísis: vai gente ?!

Lina: onde ?

Ísis: fala oque vocês queria fala ??

Castro: pode fala você Lina kk eu tô de boa. 

A Ísis olhou como se quisesse mata ele e ele riu mostrando a língua pra ela. 

Lina: então, o Daniel descubriu...

Castro: CASTRO Celina, Castro. 

Lina: Lina pra você  !! tá o Castro descubriu que o Renan é um louco, quando você disse que foi ele que arrumou a babi pra cuida do Davi aquele dia, e ele me falou que foi você, comecei a reparar as reações dela, ele investigou, ela e ele. 

Ísis: iiii ?

Lina: ii ele é um doido, tá me espionando, tem câmeras na casa toda, e as câmeras estão ativadas, ela não me contou que conhecia ele e que é parente, a babi e uma prima da esposa dele que morreu, ele tem uma filha falecia, e eu pareço a ex esposa dele.

Ísis: tá entendi, mais ele não e gerente no seu shopping ? Você não conheceu ele lá ?

Lina: é ai que tá, ele entrou no shopping uma semana antes de eu assumi, depois que eu já tinha comprado. 

Ísis: aí para de ser louca as vezes é coincidência. 

Castro: coincidência ? Se eu te fala que é dono de várias empresas de publicidade em NY e que tá trabalhando de gerente num shopping você ainda vai fala que é coincidência ?

Ísis: é aí.......

Ela fez uma cara estranha. 

Lina: tem mais Ísis. 

Castro: Ele quem mandou as fotos na corporação, as fotos que eu peguei e entreguei pro Gabriel, quando ele mando a Lina pro hospital.  E eu provo. 

Ele mostrou todas as evidências que mostrou a min, o rastreamento do correio o remetente de quem veio, e foi tudo pela babi.  Mostrou o extrato bancário dela depois que ela começou a cuida do Davi, que não tinha nada a ver com oque a Celina pagava era 10 vezes mais, a atriz pornográfica americana que ele contratou parecida com a Lina para as fotos. E tudo fez sentido para nós. 

Quando a vida acontece ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora