Capítulo 22

111 31 7
                                    

• Ísis narrando: Chegamos em casa, e o Lucas não quis entrar, tomei um banho me troquei organizei uma bolsa com algumas peças de roupa, avisei o vovô e a vovó que iria sair e já logo voltei pro carro dinovo.

Lucas: uaaal, você está linda, ele fala sem tirar os olhos de min e olhando as minhas pernas.

Ísis: faminta também..

Falo já dando um sorrisinho falso e ele entende o recado. 

Chegamos num restaurante perto do morro, não muito chique mais bem ajeitado e aconchegante, ele abriu a porta para eu descer e logo entramos e sentamos ao lado da janela.  Fizemos o pedido e pedi uma doze de whisky pra ele, e um vinho pra min.

Reparei o João Lucas inquieto e toda hora olhando pros lados quando vejo uma doida se aproximar já gritando com ele. 

• João Lucas Narrando: a loira tava com fome, então levei ela num restaurante que eu gostava de ir próximo ao morro, era um lugar legal tá ligado, e o dono era meu colega.

Estávamos conversando bebendo se distraindo, quando vejo a Murielly cruzando os braços me olhando e já penso comigo que a doida ia da trabalho.

  Tentei disfarçar pra Ísis não notar que eu estava inquieto e quando eu ia abrir a boca a maluca chega gritando.

Murielly: BONITO DEEND, EU QUE ESTOU COM VOCE A MAIS DE 3 ANOS VOCÊ NAO TRÁS PRA JANTA, MAIS ESSAS PUTA DE ZONA VOCE ABRE ATE A PORTA DO CARRO ?

João Lucas: Sai fora louca, para de trabalho, que eu não tenho e nem nunca tive nada com você, sai andando vai que tô sem paciência e para de da escândalo, que eu odeio isso. 

Murielly: SAI ANDANDO UM CARALHO DEEND, QUEM VAI SAI ANDANDO É ELA, E AGORA.

Eu ia me levantar pra impedir que ela tocasse na Ísis, mais ela mesmo levantou, se aproximou da Murielly e disse bem próximo ao ouvido dela, mais alto o suficiente para que eu ouça.

Ísis: SE VOCE ESTA COM ELE OU NÃO, NAO ME CABE SABER, MAIS A MIN VOCÊ NAO VAI ENVERGONHAR, E PUTA DE ZONA NAO BEM ! ADVOGADA E CONCLUINDO BACHARELADO PRA JUÍZA. 

Ela pega a bolsa que está na cadeira abri tira duas nota de 200 e ponha na mesa.

Eu olho pra Murielly que não esperava essa reação da Ísis e a vejo pega a taça de vinho que está pela metade e quando penso que ela vai bebe, ela joga enteira na Murielly fazendo ela gritar.

A vagabunda se prepara pra pega no cabelo da Ísis e ela  num simples movimento, pega a mão dela e entorta para trás dizendo:

Ísis: Esqueci de te avisar, filha de Militar,

Ela empurra a Murielly que cai sentada, virás as costa e sai do restaurante.

Eu levanto indo atrás dela, e a vejo parando um táxi.

João Lucas: Ísis espera, que isso ? Vem comigo eu não tive culpa.

Ela me olha atenta fecha a porta do táxi e diz que o moço pode ir.

Pego a carro ela entra e está o tempo todo calada, eu nem sei oque conversa então continuo quieto e entro no MC Donalds.

Ísis: agora você acertou.

ela fala sorrindo, e eu paro no driver, a puchei pra perto de min e beijo a testa dela, dizendo o quanto ela foi demais.

• Biel narrando: o dia tinha sido top, além de todo estress terminou suave, e mais uma vez minha morena representou na cama.

Eu a olhava dando de mama pro nosso filho, e agradeço a Deus mais uma vez pelo oque ele me deu. 

Lina: oque tá pensando ?

Gabriel: no quanto você é maravilhosa. Me aproximo da e dou um beijo rápido na sua boca.

Vou ir ver como estão as coisas lá fora, já eu volto, ela confirma com a cabeça e saio pra fora parando na porta e correndo meus olhos em toda a chácara.

Dora: A Ísis e o Lucas saíram.

Biel: faz tempo mãe ? Será que eles voltam ?

Dora: Acho que sim, o carro da Ísis está aí.

Biel: entendi mãe, blz vou liga pra eles.

Pego o celular e vejo que já são 1 da manhã. 

** Ligação on

📞Biel: Lucas ? Tá suave mano ? Cadê a pirralha.

📞Lucas: fala parça, ela tá aqui devorando um MC, acabamos de chega em casa.

📞Biel: ooloco achei que vocês iam voltar,

Digo meio chateado.

📞Lucas: nois até ia, mais as coisas saíram do controle e viemos pra casa, amanhã agente vai pra almoça fmz ?

📞Biel: é nois meu Manow, fé aí dá um beijo na doida por min. 

📞Lucas: é nois, fé aí. 

**Ligação Off.

Avisei minha mãe que já iria dormir, peguei o carrinho do Davi e subi pro quarto, a Lina já tava dormindo escora e com ele pindurado no peito com sempre, então pego ele no colo troco a fralda e o coloco pra dormir no carrinho, e logo eu me fui tbm. 

Acordamos já era onze da manhã, tomamos banho, demos um no Davi tbm e descemos pra cuida do almoço, a Lina ajudou a minha mãe e a Renata no que precisava e logo chegou a Ísis e o Lucas, o domingo foi passando tranquilo almoçamos, ficamos na piscina e logo todos se foram dinovo, nos limpamos a chácara e fomos também.

Chegamos em casa já mortos de cansados, a Lina subiu toma um banho e eu fui atrás, aquele amorzinho de lei agente fez debaixo do chuveiro, e logo caímos já dormindo na cama. 

*CONTINUA* ....

Eeeeeita que a loira é brava gente, 🤦🏼‍♀️😂
Como que taça vinho nas pessoa e sai andando ? Eu fico é besta com esse povo 🤦🏼‍♀️😂😂😂.

Não esqueçam de votar e comenta ❤️✨

Quando a vida acontece ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora