°Lina narrando: Eu já estava a ponto de manda a Ísis embora, sério !! É daquele ditado né, a verdade dói, mais a minha tava me matado. Nem eu sabia ao certo do porque eu proteger o Gabriel e mesmo assim eu fiz.
Quando olho pra porta, fico sem reação, é a última pessoa que eu desejava ver, eu não sabia como reagir e oque fala, só não queria e nem aceitava ele me ver naquele estado.
Renan: Então eu te encontrei ?
Ele diz me olhando com os olhos brilhando mais da pra ver que está desapontado com algo, ou comigo.
Lina: Não sei, você tava me procurando ?
Digo meia brincalhona pra quebra o gelo e ele sorri de lado passando a mão no meu rosto.
Renan: Sim, e encontra você é mais difícil do que joga agulha no palheiro. Posso senta ?
Ele perguntou me encarando e parei de encara-lo quando a Ísis tem um surto e bate palma.
Ísis: 👏🏻👏🏻 Então pessoal, o assunto tá daora, queria conversa mais, mais vou ir ver como o Davi tá.
Ela vai saindo do quarto, e já sei que ela quer nos deixa assós, e eu já fico vermelha de vergonha.
Lina: trás ele pra me ver ?
Isis: do jeito que tu tá ? Parecendo uma capivara atropelada por um fusca ? Mais é nunca minha filha, melhora primeiro, e depois eu trago ele.
Ela fala deboxada fazendo quebrar o gelo e todos nós rimos dela saindo do quarto e fechando a porta.
Renan: Está tudo bem ?
Ele olhava cada movimento meu, e percebendo meu nervosismo ao cutucar o esmalte da unha.
Lina: está,
Renan: e porque não me ligou ?
Lina: estou sem celular, ainda nem mechi no que eu comprei, deve tá escondido dentro da mala ainda.
Renan: E se não for me intrometer demais, quer me fala oque aconteceu ?
Lina: Eu estava indo embora, com as minhas malas e do Davi e ele surtou, me agrediu e me deixou nessa situação que você está vendo.
Vejo ele fica decepcionado com oque eu estava dizendo e minha atenção e tomada pra porta quando ela abre velozmente e o demónio entra.
Castro: eu sabia que você estava mentindo ! Você vai repetir cada palavra quando eu liga o gravador e vai assina o boletim de ocorrência contra o Gabriel Bastelli.
Lina: oque você está fazendo aqui dinovo seu imbecil ? Como ousa entra no meu quarto desse jeito ? Quem te deixou entrar aqui ? SAAAI AGOOORA !!!
Castro: Eu não saio enquanto você não repitir oque acabou de falar.
Lina: FALA OQUE SEU DOENTE ? VOCE PROVA QUE EU FALEI ALGO ? SAI DO MEU QUARTO !!
quando ele ia responde, vi o Renan levantar da poltrona que ele estava, gruda o Castro pelo cularinho e sai arrastando o pra fora do quarto.
Renan: Se ela te mandou sair, você sai, e quando você não for convidado nem entra. E se você ousa entra aqui dinovo, eu não quero nem sabe quem você é, eu vou quebra sua cara.
O Renan jogou ele no chão, que saiu furioso após a discussão dizendo que voltaria. O Renan fechou a porta do quarto e me deixou sozinha, acho que deve ter ido embora.
Passou alguns minutos ele subiu.
Lina: Achei que tivesse ido embora, me desculpe por tudo isso ! Mais uma vez !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando a vida acontece ✨
Adventurea história conta sobre 4 personagens que se tornaram amigos, momentos de suas vidas tornará tudo mais difícil, e a frustração das peças que o destino prega levará eles a temerem se realmente é bom terem essa ligação ou se devem se separar. Sera que...