° Castro narrando: Eu precisei me ausentar para que providenciasse oque a Lina precisava, passei da um beijo no Davi, ajudei a dona Nanda dar almoço pra ele um banho e fiz ele dormir, e logo segui pra casa pega as coisas que ela precisava.
Dei uma limpada no AP dela coloquei tudo no lugar, tomei um banho, peguei as roupas que ela precisava e logo segui pro hospital já era fim de tarde.
Daniel: Licença.
Disse entrando no quarto e o Gabriel acordou, achei estranho eles estarei abraçados e ele na cama do hospital, mais fingi demência e vida que segue.
Castro: Como ela está ?
Biel: Bem, acordou bem agitada meia nervosa, mais bem.
Castro: O médico já passou aqui ?
Gabriel: sim, vai voltar asim que ela acorda, e só você chama.
Eu assenti pegando o prontuário para dá uma olhada.
Gabriel: Castro vou indo, vou ir ver meu filho, qualquer coisa me liga ou me avisa pelo waths APP, a Ísis disse que ia passa aqui mais ainda não veio, mais acho que ainda deve vir.
Concordei com a cabeça, me sentando na poltrona.
Gabriel: Precisa de algo ?
Castro: não.
Disse já cortando assunto e ele saiu, eu não estava confortável com aquilo, e tenho que dá um jeito de afasta os dois. MINHA MULHER, MEU FILHO, NOSSA GRAVIDEZ E NÃO SEI COMO VAI SER AGORA ELE COM O DELE.
Já estava quase dando sete da noite, e a enfermeira entrou com a janta da Lina, que assustou com o barulho da porta e logo acordou.
Castro: Oi linda, como você tá.
Lina: Eu tô bem.
Castro: E o Gabriel ?
Lina: oque tem o Gabriel ?
Castro: Estava fazendo oque com você aí na cama ?
Me aproximei dela que me olhava com serenidade esperando a resposta.
° Lina narrando: Eu assustei com algo, e o Daniel me olhava atentamente, depois de muito me encara perguntou como eu estava e fazendo outras perguntas e eu o respondi olhando pra porta novamente vendo o médico entra.
Dr: está tudo bem mocinha ?
Ele me pergunta com um rosto amigável, pegando meu prontuário era um senhor simpático.
Dr: Bom vou olhar seus sinais vitais ok ?! Enquanto isso pode me dizer como está se sentindo. Sente muito sono ? Tá muito cansada ? Dor embaixo do ventre, algum sangramento ?!
Eu neguei com a cabeça achando estranho o porquê de todas aquelas perguntas e parece que ele percebeu.
Dr: Sua pressão está meio alta, agente tem que cuida pra não se transformar dinovo em eclampsia oi até evoluindo pra uma pré.
Lina: Eclampsia ?
Dr: É, a sua gestação se tornou de risco maaaaaas, não é impossível seguida em paz, se seguir as recomendações vai dá tudo certo e essa criança será perfeitamente saudável.
Sorriu mais uma vez eu o encarei, em seguida olhando pro Daniel que parecia não ser surpresa nada daquilo pra ele.
Lina: Bebê ?
Dr: A senhora não estava ciente da gestação ?
Neguei com a cabeça mais uma vez e ele pegou o prontuário vindo até min, me mostrando e explicando tudo sobre a gestação, a eclampsia, o hematoma subcorionico e aquilo me assustou um pouco eu não estava pronta pra perder outro filho, e logo me veio o sonho na cabeça, me recordando das palavras daquela menininha " O PAPAI PRECISA DE VOCÊ, O MEU IRMÃO PRECISA DE VOCÊ E ESSE BEBE TAMBEM PREVISA DE VOCÊ ", se é que aquilo foi um sonho.
Dr: Tudo bem Celina ?!
Olhando num ponto fixo, Balancei a cabeça, escutando de longe oque ele tinha dito sem prestar atenção em nada.
Lina: Oque desculpa não prestei atenção.
Castro: Pode sim Dr, ela deve tá no mundo da lua eu acho.Eu o encarei e logo o doutor se despediu avisando que em 40 minutos retornava, eu o agradeci e meus olhos colou fixamente no Daniel.
Lina: Qual é o seu problema ?
Ele me olhou arqueando a sombrancelha com uma cara de deboxado e a minha vontade era de dar uma voadora neele.
Castro: O médico estava falando com você, e você já cara dele fingiu não dá a mínima pro que ele falava da poha da ultra-som.
Lina: eu fingi da a mínima ? Você parou pra reparar que é muita coisa pra eu absorver de uma hora pra oi outra ?
Quando ele ia me responde eu o interrompi.
Lina: Alias Daniel, você ia me conta quando eu estou grávida ?!
Castro: Eu não tive tempo.
Lina: A não ? Mais tempo pra pergunta sobre o Gabriel você teve ! E me deixou descubrir no susto, que eu grávida e prestes a ter outro aborto ?!
A porta abriu e vi que ele expirou se sentando novamente.
Ísis: Oi, como você está ?
Castro: Vou ir toma um café.
Ele saia enquanto a enfermeira entrava e ele volto pra trás, acho que para observa oque ela falava.
Enf: Bom, acho que você já pode toma um banho, mais vai ter que ser de aspersão tá, sem muito esforço.
Olhei pra ela sem intender e ela saiu indo até a porta voltando com uma cadeira de rodas propia para banho.
Enf: Aqui, precisa de ajuda ? Eu vou te ajudar a descer da cama.
Ísis: Eu ajudo ela toma banho.
Lina: Esqueceu que você também não pode fazer muito esforço Ísis ? Tá louca ?!
Ela riu e deu com a mão.
Ísis: Você só pode ajudar ela a se sentar na cadeira por favor ?
Disse me ignorando e olhando pra enfermeira que me ajudou.
Castro: Deixa que eu dou banho nela Ísis. Não precisa não.
Eu não sei se o momento era próprio mais eu não queria que ele ficasse nem perto de min, posso estar sendo até ingrata, mais eu fiquei realmente chateada por ele ter ciúmes do Gabriel e não me contar sobre o bebê, ele é o pai, ngm melhor que ele a ter me dito tudo isso, e quando eu acordei ? Porque ele não estava aqui ?! Tava parecendo até brincadeira dele e do Gabriel invertendo os papéis, acho que eles combinaram cara. Eu não sei mais eu tô confusa, preciso pensa é muita coisa pra uma pessoa só.
Lina: Não precisa Daniel ! A Ísis já falou que vai me ajuda.
Sentei na cadeira de rodas e ela foi me empurrando até o banheiro e ele parou na porta.
Castro: tá vou fica aqui se precisa.
Lina: não vamo, obrigada. Pode ir toma seu café.
*CONTINUA* ...
Eu tô confusa gente, sério kkk não sei mais oque pensar não. Tô mais confusa que a Lina eu acho kkkkkk
Não esqueço de votar e comentar em ✨❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando a vida acontece ✨
Adventurea história conta sobre 4 personagens que se tornaram amigos, momentos de suas vidas tornará tudo mais difícil, e a frustração das peças que o destino prega levará eles a temerem se realmente é bom terem essa ligação ou se devem se separar. Sera que...