•Isis Narrando: acordei com a cabeça doendo, e o João Lucas ainda está aqui.
Ísis: Já falei pra você que você pode ir embora, Jajá a minha avó está aqui e logo eu já vou embora também.
João Lucas: Tá, e eu já falei que não vou.
Nanda: já estão brigando ?
Ísis: já chegou vovó, não precisava ter vindo também, daqui a pouco o Rique vem me liberar pra ir embora.
Vejo a minha vó rindo e o Lucas está fazendo careta e mexendo as mãos repetindo oque eu disse.
Ísis: você é besta ou se faz ? Aliás você não tem casa ? já te mandei embora, e você ainda tá aqui.
João Lucas: você é uma ingrata Ísis, e por min você que se lasque, não tô aqui por você, e se meu filho está aqui eu também vou fica.
Vou responde ele já mandando pro inferno quando a minha vó entra no meio
Nanda: estou aqui me perguntando como vocês fizeram essa criança ?
Ele te pegou dormindo né Ísis ? Ou ela amarrou você e pulou em cima Lucas ?Ela nos pergunto perplexa e ele dá risada vendo a minha cara de expanto.
João Lucas: Quando ela está na minha cama ela é mais maleável dona Nanda, não tô entendendo oque deu nela também não, eu nem fiz nada pra ela.
Ísis: o lugar que eu não volto nunca mais.
Digo revirando os olhos.
João Lucas: Nunca diga nunca Ísis, e não esquece que ten um filho meu aí nesse buxinho seco.
Ele me fala fazendo cara de safado e piscando. Paro de encara ele quando o Rique entra e eu abro um sorriso vendo o Lucas se encomodar com isso.
Lucas: pronto, não to vendo nenhuma carniça aqui pro urubu roda em cima.
Ele fala debochado e eu o chamo repreendendo, que ri e a minha vó também, eu tô lascada com esses dois.
Rique: deixa Ísis, não esquenta não, as trevas normalmente não se batem com a luz.
Eu arregalo os olhos e quando vi que que o Lucas ia responde eu me entrometi
Ísis: eaí como está o bebê ? Posso ir embora já ?
Rique: está bem Ísis, e você já pode ir sim, vim da a sua alta. E entrega as datas agendadas do pré natal, e a receita das vitaminas.
Quando fui pega os papéis da mão dele o Lucas puxou mais rápido.
Lucas: meu filho, e responsabilidade minha então eu fico com isso. Vou lá paga a conta do hospital Ísis e te espero no carro, Dona Nanda, se quiser vir com agente é bem vinda.
Ele fala e sai andando sem nem espera eu responde e quando vai passa pela porta para e volta olhando bem na cara do Rique e fala com firmeza
Lucas: E esqueci, obrigada por cuidar DO MEEEU PACOTINHO kkkkk
E sai rindo mais uma vez. Eu fico sem reação e literalmente passada com oque aconteceu aqui. A vovo me ajuda a toma banho, troco de roupa e passo na recepção já está realmente tudo pago, eu estou confusa, não queria ele fazendo parte da vida do bebê.
•João Lucas Narrando: Vejo ela saindo do hospital, e já vou com o carro na frente pra elas poderem entra, desço e abro a porta pra ela e pra dona Nanda que já entra dando risada, e com certeza ela gostou do que eu fiz no quarto, saio dali pegando a avenida principal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando a vida acontece ✨
Adventurea história conta sobre 4 personagens que se tornaram amigos, momentos de suas vidas tornará tudo mais difícil, e a frustração das peças que o destino prega levará eles a temerem se realmente é bom terem essa ligação ou se devem se separar. Sera que...