*QUANDO A VIDA ACONTECE* 🪄
• Capítulo 76
° Lucas narrando: já fazia dias que eu não via e nem fala com a Ísis, a audiência era amanha, e eu ia ser obrigado a vela, eu estava focado no trabalho, a empresa estava sobrecarregada de trabalho.
Preciso achar alguém pra me ajuda, atendi o telefone sem nem ver quem é que estava me ligando.
*** Chamada On ***
📞Lucas: pronto ?
📞Biel: Lucas, tipo assim, nao quero se se fique preocupado tá ligado ?! E só um aviso mesmo.
📞Lucas: fala logo liga tô cheio de serviço.
📞Biel: as meninas sofreram acidente !!
📞Lucas: as meninas ?
📞Biel: é, a Lina, a Ísis.
📞Lucas: minha filha cadê a minha filha estava com elas ? Onde você está ?
📞Biel: não a Lalau tá com a Nanda. Estão levando elas pro hospital.
📞Lucas: tô indo pra lá.
** Chamada Off **
Avisei a secretária que estava saindo e não voltaria mais, que ela também ja podia ir embora, já era sete da noite.
Acelerei pro hospital, parei o carro de qualquer jeito lá e corri para dentro.
Lucas: cadê ela ?
Biel: Qual delas ?
Lucas: a Ísis a Lina cadê ?
Biel: estão lá dentro, ja faz mais de uma hora que as ambulâncias chegaram e não tive notícia de nenhuma das 3.
Lucas: três Gabriel ?
Biel: A valem tá junto.
Eu respeirei fundo e agora entendi o porquê do acidente.
Lucas: porque a valem estava junto com elas ?
Biel: ela não estava junto, ela que bateu no carro das meninas.
Vi a feição do Gabriel muda após o Castro entra no hospital.
Castro: eaí Lucas, tem notícias ?
Lucas: não tenho fei, acabei de chega também tô esperando.
Vi o Castro passa em minha direção feito um furacão e foi eu e o segurança separar.
Castro: foi você seu maldito você fez isso com ela
Renan: você tá louco ? Eu não fiz nada eu fiquei sabendo pela televisão e vim ver como ela está.
Eu fiquei olhando os dois descutir sem nem saber oque estava falando. Mais uma coisa que escutei fez sentido.
Castro: como essa vagabunda da valentina sabia que as meninas estavam na corporação ?
Biel: ele não tem nada a ver com isso Castro, a valem foi me busca porque emu carro tá com a minha mãe foi só coincidência.
Castro: coincidência você chama isso de conhecidencia ? Você não sabe a missa metade do que esse cara aprontou e apronta pra cima do seu filho e da Celina.
Eu olha do tudo aquilo aquela desculção toda e eu só queria saber da minha loira, até o médico entrar.
Médico: Quem e acompanhante de quem aqui ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando a vida acontece ✨
Adventurea história conta sobre 4 personagens que se tornaram amigos, momentos de suas vidas tornará tudo mais difícil, e a frustração das peças que o destino prega levará eles a temerem se realmente é bom terem essa ligação ou se devem se separar. Sera que...