Capítulo 26

107 33 11
                                    

•Ísis narrando: já estava ficando tarde e nem sinal do João Lucas, então decido que vou muda o horário do meu vôo, ligo na companhia aérea e consigo Pras 04:00 da manhã. 

A Lina me olha preocupada, mais ela me entende, nós conversamos muito, sobre tudo, tudo mesmo, ela me deu vários conselhos, e um deles é para que eu vá mesmo pra Itália sem olha pra trás, e que as coisas vão se ajeitar. 

Oque me intrigou é que eu via que ela queria me fala algo e não conseguia dizer. 

Ísis: Lina desembucha, fala oque você quer me fala eu te conheço.

Lina: amiga, eu não sei, acho que não e a hora de dizer, mais quando for eu vou fala.  E eu vou fica aqui pra te leva pro aeroporto tá. 

Ísis: não amiga, eu chamo Uber vai tá muito tarde pra você ir sozinha.

Lina: não descute Ísis, eu vou te levar e pronto. 

Abraço ela e nos descemos pra janta. 

Biel Narrando: Já era tarde da noite e eu ainda rodava a cidade sem rumo a seguir.

Olho no relógio e vejo que já é 5 da manhã, e vou para casa, paro na frente do portão imaginando se deveria entrar quando vejo o carro da Lina chegando e o portão se abrindo, tiro o carro do portão dando espaço pra ela entra e em seguida entro também. 

Ela desce do carro tiro o Davi e para na porta esperando que eu desça e entre também.

Biel: Onde é que você estava essas horas Celina, e com meu filho ainda por cima ?!

Falo num tom agressivo, ela me olha abre a porta entra e ponha o Davi em cima do sofá, vem até min me mede dos pés a cabeça e logo responde num tom firme sem deixar de me encarar. 

Lina: VOCÊ ABAIXA O SEU TO DE VOZ PRA FALA COMIGO ! E O DAVI TAMBEM É MEU FILHO.   E pelo jeito você também está chegando agora né Gabriel.

Ela me olha desconfiada, e eu passo a mão na cabeça me sentando no sofá.

Lina: Eu espero que esse desespero não tenha a ver com traição.

Ela pega o bebê conforto do meu lado e já ia subindo pro quanto quando eu seguro o seu outro braço com força e grito

Biel: VOCE ACHA QUE TUDO É TRAIÇÃO LINA, VOCE ACHA QUE REALMENTE TUDO TEM A VER COM VOCÊ ?

Os olhos dela marejam e eu vejo que passei dos limites.

Biel: Aí, desculpa Lina, desculpa tá, eu não sei oque deu em min em desconta em você, desculpa te magoa atoa. 

Ela se solta das minhas mãos desce os dois degraus da escada que tinha subido

Lina: Não foi só a min que você magoou atoa Gabriel. 

Vira as costas e sai andando e eu me sento no sofá novamente lembrando do que eu falei e como eu falei com Ísis no celular, é inevitável segura as lágrimas e eu choro descontrolado, eu magoei a minha irmã e de quebra a minha mulher.

Acordo assustado e olho pra janela vejo que amanheceu, corro no quarto e vejo a Lina dormindo plena, será que ela não vai ir se despedir da Ísis ?

Biel: Amor, acorda, vamos, o voou da Ísis saí meio dia, já e dez e meia.

- chaqualho ela que vira pro meu lado e me responde sonolenta. 

Lina: A Ísis já foi Gabriel, o voou dela saiu às 4 da manhã.

• Lina Narrando: Fiquei com a Ísis no aeroporto até ela embarcar, o voou dela ainda deu uma atrasada e mesmo assim fiquei com ela. 

Ela embarcou chorando de tristeza e eu como uma boa amiga irmã chorei junto com ela, chegando em casa ainda teve aquela briga sem sentido com o Gabriel.

Acordei com ele me balançando falando que era pra acorda pra levar a Ísis pro aeroporto:

Biel:   Amor, acorda, vamos, o voou da Ísis daí meio dia já e dez e meia.

Quando digo pra ele que ela já foi ele se senta no chão e começa a chora desesperado, eu levanto da cama olhando pra ele.

Lina: Calma Gabriel, logo ela tá ligando avisando que chego e você conversa com ela. 

Biel: CONVERSA COM ELA LINA ?  EU NAO CONSEGUI CONFORTAR E NEM PEDIR DESCULPAS PRA ELA,

Ele fala chorando, e eu vou abraçá-lo.

Lina: Amor vai fica tudo bem ela vai te entende.  Ela melhor que ngm sabe a consideração que você tem por ela. 

Biel: Não Lina, não é consideração eu realmente a amo.

Eu escuto aquelas palavras sem nem saber raciocinar direito, a única reação que eu tenho é de erguer a minha mão pra da um tapa na cara dele, e choro desesperada indo pro closet arruma as minha malas.

Lina: EU SABIA GABRIEL, EU SABIA. VOCÊ NAO PRESTA, VOCÊ NUNCA VAI MUDA

ele me segue com os olhos chocado e escuto a voz da Dora entrando no quarto.

Dora: oque está acontecendo aqui ? Que gritaria e essa ?

Lina: Conta pra sua mãe Gabriel !! Fala pra ela oque você acabou de me dizer.

Ele continua me olhando e não diz nada, apenas segura as lágrimas que estão nos seus olhos. 

Dora: anda gente fala alguma coisa !!

A Dora fala nervosa e eu repito as palavras dele.

Lina: Ele me disse que a ama a Ísis Dora.

Ela me olha estreitando os olhos olha pro Gabriel e pergunta:

Dora: Você ainda não contou tudo pra Lina não é Gabriel ?

Ele balança a cabeça dizendo que não.

E eu saio do quarto sem nem dar tempo de algum deles falarem nada. 

Pego o celular que estava carregando na sala e ligo pra Ísis, que demora mais atende.

**Ligação On

📞Ísis: Oi amiga, desculpa a demora pra atende, acabei de desembarca e não tô muito bem, parei pra respira e vi você ligando.

Ela diz com a voz fraca e parecendo chateada.

📞Lina: AMIGA E UM CARALHO SUA VAGABUNDA, POR MIN QUE VOCE MORRA NESSE INFERNO DESSE LUGAR, VOCE NAO VALE NADA IGUAL AO SEI PAI.

Grito pra ela e vejo o Gabriel descer as escadas correndo com a Dora atrás e vindo em minha direção ...

*CONTINUA* ......

Gente oque é isso ? Papo de eita atrás de eita 🤦🏼‍♀️..

Não esqueçam de votar e comentar.  ✨❤️

Quando a vida acontece ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora