0.2

11.4K 925 99
                                    

LEVOU CERCA DE DOIS DIAS ATÉ OS VAMPIROS DAQUELA CIDADE BATEREM NA MINHA PORTA, por mais que eles tenham tentado a todo custo falar comigo nesses dois dias na escola, eu simplesmente fingia não ver um ou outro da família me seguindo, e a única coi...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

LEVOU CERCA DE DOIS DIAS ATÉ OS VAMPIROS DAQUELA CIDADE BATEREM NA MINHA PORTA, por mais que eles tenham tentado a todo custo falar comigo nesses dois dias na escola, eu simplesmente fingia não ver um ou outro da família me seguindo, e a única coisa que me deixava mais tranquila era que somente três deles eram do segundo ano, um armário muito gato, um moreno com um semblante debochado e a loira da Victória Secrets.

Ela nem sequer olhava pra mim e eu adorava isso já que eu podia fingir que não tinha três seguranças na minha cola suspeitando de cada passo que eu dava, a pequena anã era a pior dela; insistia tanto mas tanto em falar comigo que eu sem querer fui grossa com ela, ai o loiro me olhou tão feio que eu só deixei de me importar.

O topetinho era o que apenas me olhava e eu descarada como sou vivia sorrindo de lado e mandava piscadelas o deixando desconfortável e isso me deixava mais tranquila, e eu acredito que ele podia ler mentes já que vez ou outra ele me olhava de olhos arregalados durantes minhas reflexões da minha vida de décadas nas costas, e por isso eu não estava me importando de tê-los na minha porta nesse momento, eu estava apenas de camisa masculina e um short de moletom curto, meus cabelos presos em um coque e um sorriso debochado.

── Olá, desculpe mas não consegui me arrumar para recepciona-los ── debocho e encaro cada um daqueles seres bonitos e grandemente irritantes por irem até minha casa três horas da madrugada.

Se eu fosse humana estariam atrapalhando meu sono da beleza.

── Oi, somos os Cullens. Carlisle, Esme, Emmett, Jasper, Alice, Edward, Rosalie e Dean ── encaro um por um seguindo pela apresentação e rolo os olhos quando Edward me analizava minuciosamente, então eu comecei a pensar no meu ultimo ménage meses atrás o deixando desconfortável e eu feliz.

── Bom eu acredito que o senhor não precisava apresentar meus perseguidores, más já que insiste eu sou Kyra Marie Hughes, uma linda e maravilhosa de 1.64 de altura com os 15 do salto, mexer de sangue de uma mexicana com Russo, quer saber do CPF também? ── entro na minha casa e me jogo no meu sofá onde vejo todos eles entrarem. ── não bebo, não fumo e não mato, a não ser que meu pescocinho esteja em perigo, me alimento de animais desde que me tornei desse mundo.

── Quer dizer que não se alimenta de humanos? ── Dean comenta me olhando desconfiado e eu rolo os olhos. ── quantos anos tem?

── Olha bonitinho, eu ainda me lembro que ficar perguntando idade de outras damas é errado tá! ── suspiro e me ajeito no sofá e sigo meu olhar até o grandão que comentava algo com Alice que tinha um sorrisinho no rosto. ── eu nunca me alimentei de humanos.

── Você deu ênfase no nunca se alimentou, quer dizer que já matou? ── arqueio minha sobrancelha para eles que me olhavam horrorizados.

── Ah, faça me o favor, eu tenho um pouco mais de 300 anos nas costas você acha oque? Que eu deixaria aqueles homens nojentos colocarem a mão em mim e deixaria os braços deles colados no corpo? ── rolo os olhos ── E eu aposto a minha linda Ducatti que quase todos vocês já mataram alguém também.

𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 || 𝐄𝐦𝐦𝐞𝐭𝐭 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora