1.3

2.8K 229 35
                                    

Com a chegada de Edward a Forks novamente as coisas começaram a sair do eixo, na segunda assim que chegou e viu a humana tudo começou a ficar errado e mesmo querendo acreditar que aquilo era coisa da minha cabeça eu sabia que algo iria dar errado ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Com a chegada de Edward a Forks novamente as coisas começaram a sair do eixo, na segunda assim que chegou e viu a humana tudo começou a ficar errado e mesmo querendo acreditar que aquilo era coisa da minha cabeça eu sabia que algo iria dar errado naquele dia.

Bom, eu não poderia estar mais certa daquilo quanto podia imaginar, o idiota ficou de conversinha com ela em sala de aula e eu nunca odiei tanto minha audição como hoje, era uma conversa muito idiota, e isso estava me enjoando o que divertia meu namorado e Dean que estavam na aula comigo naquela hora.

No intervalo eles dois ficaram se encarando como dois bobinhos apaixonados e dali pra frente era só pra trás, pois foi falar com ela mesmo Rosalie ameaçando castrar ele se ousasse sair da mesa, e o melhor é que ele não só foi falar com ela mas quando voltou fez questão de sentar ao lado da loira que se pudesse desmembrava ele ali mesmo.

Mas pra mim o auge mesmo foi quando ele salvou ela da morte em meio ao estacionamento comprometendo não somente ele e a família mas, eu e todo o segredo que englobava nossa espécie, e pra mim ali foi o estopim simplesmente sai daquele lugar sem nem olhar pra trás.

E quando cheguei em casa a primeira coisa que eu fiz foi arremessar um vaso na parede gritando de raiva, e teria arremessado mais se Emmett não tivesse me segurado sobre ele.

── Amor, se acalma ── a voz sussurrada em meu ouvido me fez puxar o ar com certa força e tentar parar de tremer. ── você tem que se acalmar e respirar ── era irônico isso já que eu nem precisava realizar tal ato. ── Carlisle já está sabendo do ocorrido e assim que puder vai sair do hospital para termos uma reunião e decidir o que fazer. ── concordo e puxando o ar e o soltando lentamente tentando relaxar.

── Eu nuca tive tanta raiva de alguém assim Emm, raiva essa que seu irmão me fez sentir ── me viro pro homem a minha frente que acariciava meus ombros tentando me relaxar. ── porque ele tem que ser tão idiota e não pensar nas consequências dos seus atos? ── reclamo sentindo meus olhos marejarem. ── eu não quero perder você, nem sua família que eu demorei muito tempo pra considerar minha ── o abraço apertado sentindo meu peito apertar, pois tudo que eu queria naquele momento era poder chorar feito um neném.

── Você não vai me perder diabinha, nem a mim e nem nossa família, tenta se acalmar que tudo vai ser resolvido e caso você ache que não aguenta isso tudo podemos ir para algum lugar longe por um tempo, o que acha? ── concordo sentindo suas mãos acariciando minhas costas por baixo da camisa.

── Se até o fim desse ano as coisas não se resolverem com Edward e a humana vamos sair de Forks, passar um tempo longe ── apoio meu queixo em seu peito e o encaro nos olhos quando ele abaixa um pouco a cabeça após concordar.

Sinto um selinho ser depositado em meus lábios me fazendo fechar os olhos e sorrir fraco, mas oque me deixa calma de verdade é quando ele me beija de verdade ─ se eu tivesse um coração batendo poderia confundi-lo com uma bateria de escola de samba de tão rápido que batia ─, senti uma de suas mãos sobre minha cintura me puxar com certa pressa sobre seu corpo quando o beijo acabou se tornando mais violento me fazendo gemer baixo.

𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 || 𝐄𝐦𝐦𝐞𝐭𝐭 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora