0.7

8.6K 611 116
                                    

Sem brincadeira era tão gratificante não ter mais ninguém bisbilhotando em minha vida, que até andar de calcinha e sutiã eu tô andando em casa, isso não significa que ninguém esteja me vendo, mas a sensação de não ser mais tratada como foragida er...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sem brincadeira era tão gratificante não ter mais ninguém bisbilhotando em minha vida, que até andar de calcinha e sutiã eu tô andando em casa, isso não significa que ninguém esteja me vendo, mas a sensação de não ser mais tratada como foragida era sem sombra de duvidas um bom sentimento.

Edward parou de me questionar com os olhos e eu posso pensar a vontade sem me preocupar com ele bisbilhotando minha cabeça, Dean noite passada me chamou para ir a sua casa jogar com eles, e por mais que tenhamos feito um acordo de paz. Eu não me sinto confortável naquele lugar então neguei e no fim das contas fiquei em casa sozinha, com mascara no rosto ─ sei que não preciso mas é algo humano que não abro mão de fazer ─ fiz minhas unhas que agora estavam pintadas de vermelho sangue, fiz minha sobrancelha, hidratei meus cabelos e vi muito filme da Marvel, sendo assim eu me sentia uma menininha pronta para briga.

Na manha seguinte eu me vesti sorrindo e dando bom dia aos passarinhos, com um vestido justo mas não tão curto, coloquei minha bota que ia até minha cocha de salto alto preta, fiz minha maquiagem simples porem de batom vermelho, separei tudo que ia precisar no dia e sai de casa a fechando e indo até meu carro que estava brilhando de tão limpo ─ Emmett limpou ontem a tarde depois de perguntar se eu precisava de algo ─ sai da minha garagem com o som do carro na última cantando junto da cantora.

Como é na maioria das vezes em que chego nesse hospício todos me olham, uns comentando sobre mim e os Cullens, outros sobre fofocas diferentes sobre mim, e tinha os que sobraram que tinham sorrisos nos rosto me esperando para conversar já que eu diferente dos Cullens fiz amizades com muitos dos meus colegas de escola, assim que estacionei meu carro na minha vaga costumeira sai do carro ligando o alarme e pude jurar que ouvi diversos suspiros rondando o lugar me fazendo abrir meu sorriso mais convencido.

── Ei Ky, soube que tem dois alunos novos? ── observo Daýse vir até mim correndo com sua mochila enorme quase transbordando de tanta coisa dentro.

── Não meu bem, eu acabei de chegar, tenho ouvidos sensíveis, não biônicos. ── debocho dela que rola os olhos e abre um sorriso malicioso.

── Então presta atenção que a Ella vai apresentar a escola pra eles e disse que ia apresentar os amigos, e olha que incrível somos amigas dela ── ela finge surpresa me fazendo entrar na onda causando risadas entre nós ── vamos que o Ryan e o Ethan estão de cara feia já e eu quero ver o circo pegar fogo ── dou risada e a sigo observando todo o estacionamento que estava bem cheio para o horário, na sua vaga de sempre estava a família Cullen com Alice e Jasper acenando e sorrindo em minha direção.

── Garota vai com calma ── seguro Daýse que tropeça e quase cai me fazendo rir e ela rolar os olhos.

fomos até os garotos que estavam em volta do carro do Ethan que tinha uma latinha de coca em mãos reclamando sobre os tais novos alunos estar roubando a atenção das meninas, e foi quando eu vi os dois que eu entendi o motivo de tanto alarme, eram gostosos? Sim e muito mas Emmett era muito mais tenho que admitir, e isso pode soar meio idiota da minha parte.

𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 || 𝐄𝐦𝐦𝐞𝐭𝐭 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧Where stories live. Discover now