1.2

2.9K 245 19
                                    

Era estranho dizer que eu estou com vontade de rir da cara dela?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Era estranho dizer que eu estou com vontade de rir da cara dela?

Por que eu estou e com muita, a garota ficava me encarando como se eu fosse um gênio da lâmpada que fosse realizar todos os seus desejos, e isso era estranho até mesmo pra mim que já vi muitas coisas, eu tinha vontade de quebrar aquele pescoço pálido dela e dizer que foi na hora da raiva, que me arrependia e que se pudesse voltaria atrás.

Mas eu prometi a mim mesma no dia em que acordei naquela floresta que não iria machucar nenhum inocente só por eles serem idiotas e inconvenientes o tempo todo.

Eu acredito que minha cara feia deveria tê-la expulsado da minha casa, mas engano meu pois ela permaneceu ali me encarando como se eu fosse sorrir e oferecer um chá com biscoitos.

── Vai me falar de uma vez ou espera que eu pegue uma caneta e um bloquinho de notas pra anotar tudo? ── digo irritada, ela não dizia nada apenas ficava me encarando sem piscar. ── sei que minha beleza deve deixar vocês meros humanos hipnotizados mas eu tenho mais oque fazer Isabella.

── Desculpe, eu...hum... posso entrar? ── arqueio uma de minhas sobrancelhas em escarnia a vendo ficar vermelha de vergonha.

── Já está aqui mesmo. ── digo saindo da frente da porta dando a deixa para ela entrar e me sento no sofá, a encaro até ela começar a falar de novo.

── Eu sei que vocês e os Cullens não gostam de mim ── seguro a risada com sua afirmação e rolo os olhos logo em seguida, se sabia porque insistia tanto em cuidar de cada passo nosso.

── Olha, não é que eu te odeie, eu só tenho coisas mais interessantes pra fazer da minha vida ── noto ela arregalar os olhos com a minha sinceridade.

── Eu quero pedir desculpas por ficar te encarando tanto, é que você é muito bonita e todos ficam falando de vocês e eu sou muito curiosa, entende? ── faço uma careta com suas falas emboladas. ── eu sei que deve ser chato tantas pessoas ficarem te olhando como um bicho exótico, então peço desculpas por lhe causar desconforto.

── Táaa. ── prolongo o a por alguns segundos por não saber exatamente o que dizer, devo agradecer?

── eu vou indo, eu...hum... moro duas casas a frente se quiser algum dia conversar ou se precisar de algo é só avisar.

── Isabella, você é lésbica? ── pergunto vendo ela arregalar os olhos assustada. ── olha nada contra eu também curto os dois times, mas assim está parecendo que você está me chamando pra uma transa louca na sua casa. ── em questão de segundos ela passa de branco pra vermelho e depois roxo de vergonha e se atrapalha com os pés ao sair da minha casa apressada me fazendo rir. ── Cada um que me aparece.

── Não brinca que você chamou a menina de lésbica por ela estar querendo fazer amizade com você? ── a voz de Alice perturbava meus tímpanos de uma forma que me fez a olhar muito feio

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

── Não brinca que você chamou a menina de lésbica por ela estar querendo fazer amizade com você? ── a voz de Alice perturbava meus tímpanos de uma forma que me fez a olhar muito feio.

── Não era o que parecia Alice, ela veio se atrapalhando toda e depois veio com aquela de: se precisar de alguma coisa é só aparecer lá em casa, nada contra eu já disse pois gosto de meninas e meninos, mas eu já ouvi muito isso de homens em cada uma das cidades em que morei. ── digo me ajeitando nos braços do meu namorado que ria que se acabava do acontecimento de mais cedo. ── e do jeito que ela me olhava parecia que iria me devorar ali mesmo na porta.

── Querida, ela só estava curiosa como mencionou, tente entender que por sermos o que somos podemos os atrai-los ── rolo os olhos e concordo com Esme que sorria de lado pra mim e Emmett.

── E tem outra, ela quer comer é o Edward mesmo ── ouço Jasper que estava lendo na poltrona ao meu lado. ── você sabe que ela pergunta por ele entre as amigas e só não te perguntou sobre ele porque você a assustou ── o encaro por alguns segundo e então concordo.

── Falando nele, quando ele chega mesmo? ── senti as mãos da Alice mexendo em meus cabelos enquanto Emm via seu desenho acariciando minha cocha sobre suas pernas. ── disse que seria por um tempo, mas já se passou uma semana e a vidente aí nem se quer mencionou o nome dele.

── Ele esta tentando se decidir entre hoje e amanhã, mas é mais provável ser hoje, já que é sábado e ai ele pode pensar melhor em como se controlar na frente da humana sem chamar a atenção dela. ── sua fala me faz rir .

── Como não chamar a atenção da humana? Alice o garoto se mandou no dia em que conheceu ela, não acha que isso já é chamar muito a atenção?

── Minha ursinha tem razão, ele não sabe não chamar a atenção, já virão aquele topete ridículo dele?

── Emmett! ── Esme ralha o grandão que faz um pequeno biquinho que eu beijo o fazendo sorrir.

── Desculpe mãe.

── Vocês sabem que essa humana vai causar muito problema pra nossa família ainda né? ── ergo meu olhar para Rosalie no sofá da frente e me assusto.

── Caralho loira, surgiu de onde, nem te vi chegar ── ela sorri de lado e me manda uma piscadela me fazendo rir e lhe mandar um beijo.

── Mas é verdade, eu sinto que essa humana vai nos causar muitos problemas ainda. ── concordo com Dean que jogava um joguinho em seu celular.

── Eu vi que ela vai ser parte da nossa família, eu odeio isso de vocês julgarem antes e depois ficarem igual um bando de cachorrinho com o rabo entre as pernas. ── Alice briga parando de mexer em meus cabelos irritada ── foi assim com a Kyra e olha só agora, todo mundo é amiguinho, deem uma chance a Bella.

── Tem muitas diferenças entre a Kyra e a Isabella, Alice. ── Rosalie se levanta do sofá e se prepara pra sair de casa irritada com um Dean ao seu descalço. ── Kyra é uma de nós e é a companheira do Emmett, já a humana é uma intrometida que é humana e a La tua cantante do Edward ── diz logo saindo de casa.

── Dê um tempo pra ela querida, vocês conhece sua irmã muito bem, ela precisa de um tempo pra ela. ── Esme diz e se retira da sala indo sei lá pra onde deixando a sala num silêncio meio desconfortável.

── Bom, humm... vamos caçar? ── pergunto os vendo concordar e um a um se levantar do sofá e sair de casa.

 vamos caçar? ── pergunto os vendo concordar e um a um se levantar do sofá e sair de casa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 || 𝐄𝐦𝐦𝐞𝐭𝐭 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora