0.4

10.1K 849 130
                                    

É engraçado como mesmo depois de tê-los ameaçado dias atrás, eles continuam agindo como se eu tivesse dito:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

É engraçado como mesmo depois de tê-los ameaçado dias atrás, eles continuam agindo como se eu tivesse dito:

Ei amiguinhos andem atrás de mim sempre que quiserem, amo ser perseguida.

Porque não é possível serem tão infantis a ponto de irem atrás de mim onde quer que eu fosse.

Não podia sair da sala em meio a aula que era motivo de desconfiança, tudo para eles eu estava querendo matar alguém, gente pelo amor de Deus se eu quisesse mesmo matar alguém eu não precisava de todo esse alarme, eu só matava.

A questão é que eu me irritava fácil e eles estavam torrando o pouco que eu tinha de paciência, porem dei a egípcia e mais uma vez fingi que não fazia ideia de que eles estavam me perseguindo como uns maníacos sem nada de interessante para fazer, segui para minha aula de educação física junto de alguns alunos da minha turma, Daýse ia junto comigo pois estava com o pé torcido e com uma botinha ortopédica, sendo assim nosso professor pediu para que eu ajudasse ela a ir até a quadra da escola, ela era legal, não falava da vida de ninguém e adorava dar opiniões sobre livros e filmes para assistir ─ assumo que anotei mentalmente cada um dos filmes\série e livros que ela me indicava  ─ posso dizer que nos tornamos amigas pois adorava conversar com ela.

Edward não me olhava mais, quando eu estava passando no corredor ela desviava o caminho e ia para outro, isso acabou por ser comentado nos corredores do lugar, Alice sempre que me via sorria doce, e admito que ela era linda e muito delicada e eu me sentia mal em trata-la mal, Dean eu faço questão de lhe mandar o dedo do meio ou fazer careta sempre que nos víamos, oque era engraçado pois ele fazia o mesmo e isso acabou se tornando um tipo de cumprimento nosso.

Rosalie me olhava ainda mais feio depois de ouvir que eu e ela se tornamos as número um das mais lindas do colégio, ela não aceitou muito bem que não era a única pessoa pessoa digna de tanta beleza, Jasper me analisa e sorri muitas vezes quando me vê, acena e segue andando como se nada tivesse acontecendo e bom ai vinha Emmett; 

Ele disfarçava bem até, mas eu já tenho meus 300 anos nas costas, sei identificar quando alguém anda me vigiando ou analisando meus passos como uma criminosa, ele e Edward não falam de mim em voz alta, mas eu tenho certeza que o topetinho fala muito mal de mim em suas cabeças pois as vezes vejo o grandão olhar feio pra ele e fechar a cara, mas logo depois disfarçar.

Pensando agora eu bem parecida com eles, e agindo igual uma idiota prestando atenção em cada passo deles e se estão cuidando de mim ainda, isso me faz pensar que talvez eles não estejam me perseguindo e eu esteja paranoica, porem tiro isso da minha cabeça pelo fato de onde eu estou algum deles está junto, nem que seja no corredor indo para uma aula que antes eu não tinha com eles mas que agora misteriosamente temos juntos.

Pensando agora eu tô bem parecida com eles, e agindo igual uma idiota prestando atenção em cada passo deles e se estão cuidando de mim ainda, isso me faz pensar que talvez eles não estejam me perseguindo e eu esteja paranoica, porem tiro isso da m...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 || 𝐄𝐦𝐦𝐞𝐭𝐭 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧Where stories live. Discover now