3.0

1.7K 139 39
                                    

Os poucos dias que restaram de paz foram chegando ao fim, e então o grande dia havia chegado, e com isso todos nós estávamos plantados em meio a uma clareira esperando a briga enfim acontecer

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Os poucos dias que restaram de paz foram chegando ao fim, e então o grande dia havia chegado, e com isso todos nós estávamos plantados em meio a uma clareira esperando a briga enfim acontecer.

Os cachorros estavam escondidos esperando o melhor momento pra pular e matar uns vampiros, e eu? Estava quase pulando de alegria em poder bater em alguém sem me sentir mal depois.

Eu estava toda de preto e couro, até mesmo minha Diwa estava em formato de lança ao meu lado, eu realmente queria brigar e precisava de uma desculpa, e nada melhor que um bando de idiota que queria vingança a uma humana insignificante.

── Assim que isso acabar vamos voltar pra casa, e vamos grudar nas nossas filhas e só soltar quando elas completarem 18 anos ── digo olhando pra frente atenta aos que estavam por vir.

── Amor, depois daqui vamos é casar ── Emmett segura meu rosto me dando um beijo rápido e então sorri ao perceber que me deixou paralisada.

── É o que? ── pergunto pra ele, e ele finge não ter escutado e fica olhando pra frente onde já podíamos ouvir os passos distantes dos recém criados que estavam chegando. ── Emmett, me responde o que isso significa, eu fico maluca quando estou curiosa. ── o silêncio da sua parte me deixa frustrada, mas nem tenho tempo de focar nisso.

A alguns metros vinha um enorme grupo de vampiros atrás de uma vingança idiota.

Nem dei tempo deles pensarem na hipótese de me atacar e avancei pra cima deles com toda a raiva e frustração dentro de mim.

Bati em cada um daqueles que vieram pra cima de mim como se fosse Edward, e admitir isso foi uma sensação maravilhosa.

Emmett assim como eu, Dean e Jazz estava se divertindo arrancando os membros de cada um que vinha até nós, e as vezes até jogávamos alguns dos vampiros pra cima um do outro entre risadas, Esme olhava vez ou outra para nós quatro como se estivesse nos julgando e eu juro que apenas pelo olhar eu sabia o que ela dizia.

Tenham um pouco mais de compaixão, eles eram humanos inocentes antes de serem obrigados a se transformar e vir até aqui.

E eu? Tava é pouco me lascando, antes eles do que eu, simples assim.

Edward não estava em meio a batalha já que ele está com Bella para a proteger, deixando à todos nós com a parte mais divertida, Rose estava de cara feia ao lado de Alice que tentava o máximo possível matar o mais rapido possível os que iam pra cima dela, Carlisle e Esme faziam o mesmo.

── Eu tô adorando que a gente tá aqui na ponta da espada com esse tanto de recém criado e o topetinho tá lá na lua de mel com a humana dele ── reclamo arrancando a cabeça de uma garota que veio pra cima de mim.

── Querida, não finja que não está se divertindo. ── ele diz e então sinto uma coisa bater na minha lateral e vejo que era um braço me fazendo o encarar feio.

𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 || 𝐄𝐦𝐦𝐞𝐭𝐭 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora