2.2

2K 171 21
                                    

Era por volta das sete da manhã quando Jazz, Emmett e eu fomos até a universidade local nos matricular, mesmo que meu ursinho tenha deixado declarado que queria mais uns dias de folga antes de começar a estudar tudo de novo, mas era necessário par...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era por volta das sete da manhã quando Jazz, Emmett e eu fomos até a universidade local nos matricular, mesmo que meu ursinho tenha deixado declarado que queria mais uns dias de folga antes de começar a estudar tudo de novo, mas era necessário para que nós pudéssemos passar mais tempo aqui.

Por isso que nesse momento estávamos adentrando o campus, Emmett de cara feia, e Jazz com um pequeno sorriso no rosto, sorriso esse que chamava um pouco de atenção das estudantes que estavam presentes no horário.

── Amor, pode pôr favor desfazer essa cara feia? ── sorrio amarelo quando um grupo de adolescentes passa ao nosso lado, olhando disfarçadamente para o lado vejo ele abrir um fraco sorriso que me faz rir e rolar os olhos logo em seguida. ── Estamos a dois meses sem estudar já ursinho, você reclama o tempo todo que está sem nada para fazer, então desfaz essa careta e se ajeita, se não e te largo aqui e vou sozinha.

── Tá bom, desculpa. ── sinto seu braço passar por minha cintura e então um beijo ser depositado em minha cabeça me fazendo sorrir abertamente agora. ── pode por favor parar de sorrir assim, se não já vou ser expulso antes mesmo de entrar nessa escola.

── Vocês dois são duas crianças reclamonas, por Deus. ── olho ofendida para meu melhor amigo que ri, quando uma menina tropeça por ficar nos encarando por muito tempo. ── os dois são ciumentos, mas fingem que não.

── Nunca disse que não era Jazz, eu sou e muito, a questão é que eu sei disfarçar melhor. ── sinto um aperto na minha cintura e encaro meu namorado que tinha um sorriso zombeteiro no rosto.

── Ah, claro. Desculpe senhorita controlada. ── arqueio minha sobrancelha em descrença. ── então aquela vez que quase pulou naquela mulher no avião foi por fome né?

── Claro que sim Emmett, ou achou o que, que a super controlada Kyra Haysaal, a vampira poderosa de mais de 300 anos sentiria ciúmes de uma adolescente que quase sentou no seu colo? ── bufo irritada com as acusações idiotas de Jasper e me solto de Emmett assim que ouço sua risada escandalosa.

Mais à frente pude ver Abigail ao lado de mais duas pessoas, um moreno alto e ao lado uma morena baixinha que reclamava sobre ele ter esquecido de desligar a luz do quarto das meninas., sorrio fraco e sigo até eles e quando estou bem perto abro meu melhor sorriso abraçando Abigail por trás a fazendo se assustar.

── Ei Kyra, quer me matar do coração? ── sorrio e saio de trás parando ao seu lado vendo o garoto me analisar de cima a baixo e abrir um sorriso de lado, mas então fecha a cara ao sentir uma cotovelada da morena quando Emmett me abraça por trás.

── Que nada Abbie, bom esse é meu namorado Emmett e meu melhor amigo Jasper, meninos essa é a Abigail a garota que conheci a uns dias atrás junto das gêmeas. ── ela sorri e acena olhando os dois e então olha o moreno com um sorriso malicioso.

── É um prazer conhecer vocês, esses são Stephanie minha melhor amiga e Theodore meu irmão. ── aceno para Theodore e abraço Stephanie que ria retribuindo.

𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 || 𝐄𝐦𝐦𝐞𝐭𝐭 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧Where stories live. Discover now