0.5

10K 750 144
                                    

Achei super engraçado como todos eles voltaram atrás sobre mim tão rápido depois do que eu comentei, mas eu não voltei atrás em nada, falava com Alice e Jasper já tinhaalgumassemanas,  isso já havia se passado cerca de três semanas desde o ocorrido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Achei super engraçado como todos eles voltaram atrás sobre mim tão rápido depois do que eu comentei, mas eu não voltei atrás em nada, falava com Alice e Jasper já tinhaalgumassemanas,  isso já havia se passado cerca de três semanas desde o ocorrido.

Fazia meus comprimentos estranhos com Dean mas era isso, com Emmett, Rosalie e Edward eu não fazia muita questão de olhar e sorrir como se oque fizeram não tivesse sido ruim, mas eu não tenho magoas de ninguém, nada até hoje foi importante o suficiente para ficar marcado na minha memória, então era apenas momentos.

Alice e Jasper foram noite passada lá em casa assistir um filme e falar mal de outras pessoas, pediram se poderia levar outras pessoas mas no momento eles eram os únicos bem vindos na minha casinha, sendo assim ficamos durante toda a madrugada vendo filmes e bebendo sangue em copinhos como se fosse vinho ─ a sim eu estocava sangue em casa para não precisar sair para caçar, também não preciso de tanto sangue quanto os Cullens, e outra eu não gostava de matar os bichinhos ─ e agora? Estávamos em frente a escola encostados no meu carro conversando e rindo do grupo de alunos que ficavam todos sem jeito quando eu acenava ou sorria para eles fazendo Alice e Jasper rirem e eu fingir estar ofendida quando uma menina agarrou o garoto, meio que marcando território.

── Eu em, gente estranha ──  brinco e me viro para os dois que tinham sorrisos brincalhões no rosto.

── Você se aproveita que é linda para fazer isso né, coitado do menino ── dou risada e rolo os olhos quando o resto dos Cullens chegam na escola, pude ver Emmett me olhando meio triste do jipe e eu apenas me viro para meus dois amigos.

Era ruim o ter longe de mim, pois oque ele sentia de dor eu sentia também, somos companheiros e é o destino nos lembrando a força para ficarmos juntos, e que separados nos machucavamos mais, mas me machucava ainda mais ver que ele não movia um dedo para vir falar comigo ou tentar revidar as falas do virgem de 100 anos, então eu apenas sorria sempre que podia e mesmo que soubesse que Jasper sentia exatamente oque eu sentia ele não dizia nada, apenas sorria e tentava me passar o máximo de conforto possível.

Fomos cada um para sua sala, para a primeira aula do dia, a minha seria história e por mais que eu tenha vivido algumas dessas ocasiões eu odiava essa aula por me dar sono e eu não poder dormir, eu segui até a sala onde meus colegas já estavam se ajeitando em suas mesas tirando seus materiais ou conversando com suas duplas, e nessa aula minha dupla era Rosalie, nenhuma abria se boca, respirava ou pensava mais que o necessário, para evitar ter que nos comunicar sem necessidade, porem essa maldita velha pensava diferente da gente e fazia o possível par agir de forma contraria dos meus pensamentos.

── Bom dia turma, hoje começaremos falando da guerra fria, porem já deixo avisado que teremos um trabalho logo depois em duplas, e antes que alguns engraçadinhos tentem me passar a perna suas duplas já estão formadas e são seus colegas de mesa, agora vamos dar inicio as aulas...── e a maldita começou a falar como se falar de gente morta fosse algo realmente interessante, era uma guerra alguns morriam e outros matavam e era isso, os motivos por trás da morte só deveria ser mais uma forma de odiar as drogas das guerras, mas eles a usam como datas comemorativas e festividades, como se todas aquelas pessoas que morreram não valessem nada.

𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 || 𝐄𝐦𝐦𝐞𝐭𝐭 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧Where stories live. Discover now