2.7

1.3K 139 10
                                    

Era chato ter que ficar resolvendo problemas de outras pessoas, eu odiava me sentir obrigada a fazer algo que eu não quero de jeito nenhum

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era chato ter que ficar resolvendo problemas de outras pessoas, eu odiava me sentir obrigada a fazer algo que eu não quero de jeito nenhum.

Depois da cena em que minha filha sonhou com Aro e ficou com medo de que eu e Emm fossemos embora e a abandonasse além de separar da irmã, me deixou frustrada, além óbvio de muito irritada.

Emmett ficou com tanta raiva que por pouco não saiu correndo até a Itália atrás dos Reis Volturis, só não foi pois eu o segurei, apesar de que eu fiquei com vontade de fazer o mesmo.

Por esse motivo pedi para Ste que cuidasse das minhas filhas para que eu pudesse resolver esse problema, ela aceitou prontamente tanto que saiu da cidade com os irmãos e as meninas para que não houvesse nenhum risco de Aro os achar desprevenidos.

Sendo assim Emmett e eu fomos até Forks resolver esse novo problema que Edward e Bella causaram, apesar de que a garota tenha salvado a vida da família do meu namorado, eu ainda estava com raiva dos dois, e deixei claro que se isso não se resolvesse naquela briga o negócio iria ficar bem feio pro lado dos dois.

Por esse motivo eu estava com tanta raiva, por causa de capricho de um, minhas filhas estavam correndo risco, colocou toda a família em risco por um motivo idiota pra início de conversa, se ele amava tanto ela assim porque foi embora?

Não fazia sentido esse raciocínio dele, ir embora pra protege-la e deixar que ela vivesse uma vida humana e feliz, casar e ter filhos, mas aí quando ela supostamente morre ele tenta se matar?

Emm estava de cara fechada assim como eu, pois além de saber exatamente o que sentia ele estava nervoso pelas filhas e os amigos humanos que tínhamos.

Quando chegamos em Forks eu senti uma pequena nostalgia assim que pus meus pés na minha antiga casa, tudo estava exatamente como eu deixei quando fomos embora, porém tudo limpo graças a Rose que veio dar uma conferida hoje mais cedo quando disse que viria pra essa cidade.

── Ursinha, vou tomar banho e depois seguimos pra clareira onde eles irão treinar. ── encaro Emm e sorrio me levantando do sofá em que me sentei.

── Vou ir com você ── sorrio de lado quando ele me encara malicioso. ── Não me olha assim amor, eu tô carente ── digo manhosa o abraçando pelo pescoço e o vejo rir segurando minha cintura com certa força.

── pode deixar que eu cuido de você minha princesa ── sorrio apreciando o carinho na minha cintura e lhe dou um selinho demorado e logo encosto minha testa na sua o encarando.

── Eu te amo muito Emm ── sussurro ainda o olhando nos olhos e sorrindo, era difícil de termos um tempo só nosso ultimamente e eu apreciava quando momentos assim aconteciam.

── Eu te amo ainda mais amor, com cada pedaço de mim ── ele sorria e eu podia ver seus olhos brilhando e isso me enchia ainda mais de amor que era possível sentir.

𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 || 𝐄𝐦𝐦𝐞𝐭𝐭 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧Where stories live. Discover now