2.9

1.4K 137 35
                                    

Por alguns dias tudo que fazíamos era treinar na clareira, conversar com minhas filhas por vídeo chamada e tentar não matar ninguém que tem de permanecervivo, Edward mal olhava na minha cara, Alice ficava igual mosca-varejeira em cima da humana, e...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Por alguns dias tudo que fazíamos era treinar na clareira, conversar com minhas filhas por vídeo chamada e tentar não matar ninguém que tem de permanecervivo, Edward mal olhava na minha cara, Alice ficava igual mosca-varejeira em cima da humana, essa que me evitava 98% do tempo, fato esse que me deixava faceira.

A família hipócrita Cullen continuava fingindo serem felizes e como se nada estivesse acontecendo na cidade, mesmo que os desaparecimentos ficassem cada vez mais rápido, antes sumia um por semana, agora dois ou três o que causava ainda mais alvoroço que deixava tudo ainda mais tenso.

Emmett, Jasper e eu ficamos na minha casa, já que eu não era bem vinda na mansão Cullen, depois de eu ter dito que eles eram um bando de idiota hipócrita que gostavam de chamar atenção, Esme ficou chateada, Alice e Dean ofendidos, mas Rose permaneceu do meu lado e disse que Dean só estava fazendo charme pois estava no tédio.

Os lobos não chegavam perto de mim, mas já deram um veredito sobre mim, segundo eles eu era proibida de pisar em Forks depois de essa guerra acabar e eu estava indo resolver isso nesse exato momento ao lado do meu namorado que estava a ponto de matar alguém.

── Quem esses cachorros pensam que são pra proibir você de entrar nessa cidade? ── Emm resmungava ao meu lado me fazendo querer rir. ── Para de rir Kyra, é algo sério.

── Desculpa amor, é que você sabe que eu não me importo com nada disso, não vejo sentido ir tirar satisfação com eles, mesmo sabendo que eles não mandam nem nas pulgas que grudam neles. ── rolo os olhos antes de lhe dar um beijo rápido na bochecha.

── Eu sei que você não se importa, mas eu me importo e eles não tem esse direito.

── Emmett esta certo Ky, a cidade é pública e qualquer um pode ir e vir sempre que quiserem ── me viro ao escutar Jasper que andava pelo topo das árvores. ── eles podem mandar na aldeia deles, Lá push faz parte do tratado, Forks não.

── Tá, eu entendi o que vocês estão falando, mas eu não estou afim de ir tentar resolver algo que pra mim não muda nada, eu entro e saio de Forks quando bem entender e quero ver que cachorro vai me tirar daqui contra a minha vontade.

Vejo os dois concordarem antes de um barulho chamar nossa atenção perto da divisa me fazendo enrugar o nariz pelo cheiro ruim que surgiu.

── Que cheiro ruim, nossa senhora ── reclamo parando o mais longe possível dos cachorros.

── Vocês também não cheiram a rosas ── encaro a mulher que surgiu de trás de uma árvore me fazendo sorrir de lado, ela estava vestida com uma regata e de bermuda jeans que super desvalorizava o corpo que eu sabia que era incrível por baixo daqueles tecidos.

── Eu não sei esses dois, mas eu cheiro a hortelã ou canela as vezes, depende do meu estado de espírito ── brinco e sorrio debochada quando Emm diz ser cheiroso também.

𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 || 𝐄𝐦𝐦𝐞𝐭𝐭 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧Where stories live. Discover now