2.8

1.4K 139 31
                                    

Estávamos indo em direção a floresta para reencontrar todos que lutariam na batalha, Emmett estava irritado depois de saber que Edward pegou seu carro sem autorização dele, e isso era a única coisa que me fazia rir no momento

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Estávamos indo em direção a floresta para reencontrar todos que lutariam na batalha, Emmett estava irritado depois de saber que Edward pegou seu carro sem autorização dele, e isso era a única coisa que me fazia rir no momento.

Não que eu realmente me importe, e acredito que nem Emm se importa de verdade, eu acho que ele está fazendo toda essa cena pra me distrair, e acredite está funcionando bem, o motivo maior é por eu ama-lo tanto.

── Ursinha? ── viro a cabeça em sua direção e vejo seu olhar implorativo. ── Vamos tentar conversar antes de chegar já descendo a porrada?

── Amor, eu já disse que não vou bater em ninguém que não mereça ── respondo apertando sua mão que segurava minha cocha, ele sabia que eu não dei certeza, mas isso já era o suficiente para acalmar. ── e tem outra, prometi a Rose que deixaria pra arrumar confusão depois. ── ri brincando com sua mão que aperta minha cocha mais forte antes de começar a rir.

── Você é uma diaba mulher ── solto uma gargalhada alta o vendo rir comigo, só me acalmando quando ele estaciona o carro perto do seu Jeep que Edward estava usando. ── Se comporta por favor.

── Tá bom. ── resmungo e olho pra frente vendo a família Cullen separada pela clareira conversando e brincando como Dean e Jasper. ── mas se me incomodar eu vou agredir. ── Digo o seguindo e ouço seu suspiro.

Nos aproximamos de todos que sorriram ao nos ver e um a um veio nos abraçar ─ menos Edward e Bella que se encolheu ao me ver ─ e depois de ser levantada no colo por Dean sigo até Rose que grudou seu braço no meu.

── Como estão minhas sobrinhas?

── Foram viajar com Ste, Abbie e Theo pra um lugar longe o suficiente pra não me deixar preocupada com a segurança delas ── digo olhando ao redor ao sentir um cheiro forte de cachorro molhado. ── Credo que fedor, soltaram os cachorros?

── Ah, são os bichinhos de estimação da namorado do Edward ── arqueio minha sobrancelha vendo o desgosto na voz da minha amiga, e então vejo uns 7 enormes lobos ou mais aparecerem no barranco mais a frente e antes de reclamar de novo sobre o cheiro eles me olharam e começaram a rosnar irritados.

── Ela é a namorada do Emmett, está aqui pra lutar conosco e nos ajudar. ── ouço a voz do causador de todas as desgraças ultimamente falar me fazendo o olhar feio.

── Um caralho que eu vim aqui pra lutar por vocês, tô aqui porque você e essa garota colocaram a vida das minhas filhas em risco, tô pouco me fodendo pra vocês dois ── resmungo indo pra perto do meu namorado que me abraça assim que me vê. ── e diga meu nome garoto, sou conhecida por Kyra e não por ser namorada de alguém, e vocês cachorros podem parar de rosnar pra mim por que eu tô irritada e não vai ter ninguém aqui pra me impedir de destroçar cada um de vocês se me tiraram ainda mais do sério.── falo olhando para cada um de forma irritada e vejo eles pararem de rosnar depois que o cachorro preto falou algo em suas mentes.

Emmett me aperta nos braços de forma carinhosa, como se estivesse demonstrando apoio e pude ver Rose e Deans se juntarem a mim ao lado de Jasper, dividindo a família deixando um clima pesado.

── Estamos felizes que tenham vindo Kyra, mesmo com tantos problemas. ── encaro Esme que sorria carinhosa pra mim, me fazendo dar um aceno de cabeça.

── Eu sinto muito por ter lhe causado problemas Kyra, nunca foi minha intenção, só fui até a Itália pra salvar o Edward, não sabia que isso causaria problemas a você e suas filhas ── a voz de Isabella soou alta me fazendo encara-la ao lado do namorado. ── Eu só não poderia deixa-lo morrer, eu amo ele você deve saber como é isso.

── Ah sei sim Isabella, sei que ele te abandonou depois de ter posto sua vida em risco, não melhor,  depois de ter posto toda a família em risco só porque se sentiu atraído pelo teu sangue ── digo séria vendo que Edward se pôs na frente da humana de forma de proteção. ── te largou numa floresta praticamente pra morrer depois de ter dito que você não servia pra ele, brigou comigo e os irmãos por não querermos se envolver em nada relacionado a você, depois de termos dito que isso daria muito ruim. ── pelo canto de olho pude ver um lobo marrom se aproximar de mim lentamente. ── o cara que te trata como um brinquedo, faz as coisas pelas tuas costas e evita o assunto imortal por achar que vai te condenar, o cara que foi se matar por achar que você morreu depois de ter te abandonado, o cara que foi até os Volturi se entregar e entregar a família, por que é isso que aqueles reis iriam fazer garota, matariam vocês dois e depois dariam um jeito de vir até nós, atrás das minhas meninas ── berro me virando a tempo de ver o lobo pular em mim o parando no ar com as mãos, acredito que nem deu tempo de todos raciocinar de verdade.

── Jacob, qual o teu problema? ── Aloce gritou assustada ao me ver com o cachorro. ── ela faz parte da família e não está mentindo em nada.

── Você vai ser meu cachorrinho agora, sim? ── digo olhando no fundo dos seus olhos e vejo a pupila dilatar ao entrar em transe. ── vai sentar aqui do meu lado e se alguém se aproximar de mim vai avançar e se preciso vai matar. ── mando o colocando no chão, o lobo se senta ao meu lado baixando o focinho.

── O que você fez? ── sorrio de lado ao ouvir a voz horrorizada da humana. ── solta ele. ── Jacob começa a rosnar pra humana me fazendo rir.

── Eu tô sendo a vadia do mal que todos me obrigaram ser, ora Bella, não foram vocês que queriam minha ajuda? Estou aqui pra ajudar, mas se ousarem me atacar por trás de novo não vou hipnotizar e sim matar ── olho diretamente para Edward que me olhava assustado. ── Vamos pessoal, não queriam treinar? Vamos lá que eu quero aprender a matar outros vampiros. ── sorrio me sentando em uma pedra perto do barranco com Jacob ao meu lado como um cãozinho adestrado, Emmett me acompanha de mãos dadas.

── Solta ele por favor ── ergo meu olhar para a humana chorosa mais a frente sendo abraçada por Esme que pela primeira vez me olhava brava ou pelo menos parecia estar. ── ele é meu amigo.

── Bom agora é o meu ── sorrio e faço um carinho na cabeça do lobo, o movimento causa rosnados de toda a matilha me fazendo rir. ── Relaxa, eu libero ele assim que terminarmos aqui. Vamos começar ou não?

Como uma deixa Carlisle e Jasper começaram a explicar tudo que era necessário, e por duas ou três horas seguidas ensinaram sobre como matar frios recém criados de forma que não me matassem logo de cara.

E assim que todos começaram a se arrumar pra ir embora libertei o lobo do transe mas não sem antes explicar o que aconteceria caso fizesse aquilo de novo.

Edward e a humana foram embora depois dela ter perturbado meu amigo com perguntas inconvenientes sobre seu passado e vendo seu desconforto eu o chamei pra ir pra minha casa, dando deixa dela se mandar ao lado do vampiro irritante.

── Nunca estive tão calma ── brinco ao ver Emmett resmungar sobre eu ser barraqueira. ── Amor, o que acha de irmos caçar uns ursos? ── pergunto com fome e o vejo concordar depois de resmungar que eu estava fugindo do assunto.

── Quero ir junto, ficar tanto tempo ao lado da Isabella me deixou com fome ── encaro meu melhor amigo e concordo sorrindo.

── Dean e eu iremos também ── Rose e seu marido se aproximam me fazendo sorrir.

── Bora meu povo que eu tô morrendo de fome ── brinco abraçando Emm que acaba rindo. ── gosto desse sorriso amor, sorria mais.

── Que bom que no final tudo deu certo né, sem transtornos e sem brigas ── Dean ironiza causando risada em todos nós.

E depois de apostar quem chegaria primeiro até os ursos saímos daquela clareira entre empurrões e risadas.

𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 || 𝐄𝐦𝐦𝐞𝐭𝐭 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora