0.8

7.4K 580 92
                                    

Eu levei cerca de 290 anos para entender oque eu era, o resto eu passei festejando pelo meu novo eu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu levei cerca de 290 anos para entender oque eu era, o resto eu passei festejando pelo meu novo eu.

Conhecer pessoas novas mas nunca as manter em minha vida, pois eu sou um ser eterno e elas? Viveriam no mínimo 70 a 80 anos, no máximo 90 e nunca iriam entender como eu permanecia jovem e bonita para sempre.

Eu sempre sonhei em conhecer pessoas da minha espécie, poder me apegar a elas sabendo que viveriam a eternidade comigo, mas passei 300 anos de transformada e nunca as achei, e agora pela primeira vez em 318 anos eu conheci não um mas sim um Clã inteiro da minha espécie.

O ruim era que eram todos um bando de imbecis que se deixavam ser mandado por um virgem de 100 anos, mas agora tenho meus dois melhores amigos e uma nova colega para poder dividir experiências e sem ter medo de ser eu mesma.

Ontem meus amigos da escola vieram passar o dia comigo, foram embora tem mais de uma hora e eu fiquei imaginando como eles eram frágeis, e que o tempo passava rápido de mais para eles, sendo assim achava justo eles aproveitarem como se fosse o último.

Porém eu não pensava dessa forma, eu vivo minha vida um dia de cada vez, não pensando nele sendo o último ou não, apenas o vivo sabendo que se eu morrer eu terei vivido a minha vida, não a que eu viveria na adrenalina do ultimato.

E creio que Alice notou meu grande silêncio, pois fiquei com cara de paisagem por mais de uma hora e isso fez não só ela como, Dean, Jasper e Rosalie me olharem estranho.

Ah, liberei a e trada dos dois estranhos, na verdade liberei a de Emmett e Edward também, mas ele foram caçar com Carlisle e Esme, e eu aqui louca pro topetinho vir pra poder azucrinar sua cabeça.

── Tá, vai Kyra diz oque você tá tramando, sei que não fica quieta por muito tempo sem tramar nada ── encaro Dean ofendida o fazendo rolar os olhos.

── Que audácia garoto, eu estava pensando em como os humanos são fracos e pouco durável ── me arrumo no sofá e escoro minha cabeça na beira do sofá fazendo eu ver tudo de cabeça pra baixo. ── vivem rodeados de pessoas mas nunca estão satisfeitos, adoram destruir e infernizar aqueles que são mais fracos que eles e sentem prazer na derrota do outro, mesmo que eles possam nem acordar no dia seguinte o importante é oque fizeram na última noite vivos, fazem questão de dizer a todos sobre oque fazem como se fosse normal sair por aí dizendo que não vou ao banheiro a dois dias e não explodiu.

── São humanos, vai querer oque? Dizem que nós somos monstros  mas são eles que se matam por motivos fúteis e fáceis de ser resolvido desde que parem e pensem um pouco ── Dean comenta, viro meu rosto e noto que todos estam da mesma forma que eu

── Será que vampiros ficam chapados? ── digo logo começando a rir. ── Eu acho que meu sangue desceu pro cérebro.

── E tem gente que tem a audácia de dizer que loiras que são burras, você não tem sangue circulando no seu corpo a mais de 300 anos mulher ── Rosalie ainda de cabeça pra baixo diz indgnada porém logo começa a rir comigo.

𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 || 𝐄𝐦𝐦𝐞𝐭𝐭 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧Where stories live. Discover now