2.5

1.7K 143 27
                                    

Era engraçado como todos se deram bem, conversaram e se conheceram sem grandes complicações, Rose, Dean e Alice ficaram surpresos quando descobriram que podiam comer naquela noite, foi bem emocionante ver Rose com seus olhos marejados de felicidad...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Era engraçado como todos se deram bem, conversaram e se conheceram sem grandes complicações, Rose, Dean e Alice ficaram surpresos quando descobriram que podiam comer naquela noite, foi bem emocionante ver Rose com seus olhos marejados de felicidade, mais ainda em ver Alice podendo comer chocolate pela primeira vez já que ela não se lembrava como era o doce ou se havia o comido antes.

Pude perceber os olhares entre a ela e Theo, e apesar de disfarçarem bem eu ainda conseguia ver como os dois sorriam um para o outro em momentos aleatórios, e tinha certeza que Jasper também sentia e sabia exatamente o que se passava com os dois, apenas não queria compartilhar comigo ou mais ninguém.

Ste e Jazz eram só sorrisos, tanto que saiam sorrateiramente de perto da gente pra poder namorar em em paz, não julgo eu e Emmett fazíamos o mesmo sempre que podíamos ou quando as meninas estavam dormindo.

A exatamente dois dias Scarlet e Kimberly se tornaram Cullen Haysaals, e fazia uma semana que já moravam conosco, acredito que a papelada foi tão tranquila pois foi o advogado do Jasper quem resolveu tudo e segundo meu amigo não era para fazer perguntas, apenas agradecer e ser feliz da mesma forma em que eu o ajudei ser.

Ontem eu e as meninas separamos para conhecer as casas que tinham para vender aqui por perto, por fotos eram maravilhosas, porém eu sentia que teria de ver para me conectar com o lugar e era por isso que estávamos indo em uma por uma para olhar cada detalhe dos imóveis.

Emmett, Jasper, Dean e Theo ficaram com as gêmeas para que possamos resolver as coisas direito, e eu sabia que as duas estariam bem por dois motivos.

Jasper era o mais responsável de todos os homens no local e mesmo que Emmett depois que se tornou pai se tornou um pai coruja, cuidadoso e muito amoroso com as meninas, ele ainda era um crianção e tinha que ter uma pessoa 100% responsável.

E ele entendia a situação, por isso não ficou chateado por ter insinuando que ele não sabia cuidar de duas crianças.

Estávamos chegando na última casa que iríamos visitar por hoje, era uma casa grande ─ nível mansão Cullen ou até maior  ─ o lugar em si era bem afastado da pequena cidade, dentro da floresta, sendo assim a casa era rodeada por árvores e canto de pássaros, a casa mais próxima dela ficava na entrada da rua pavimentada que Rose reclamou por todo o caminho.

Era um ambiente tranquilo e que me lembrava muito uma casa de campo, tinha até uma casa na árvore que parecia mais um quarto chique, que eu tinha certeza que minhas meninas iriam amar, e Theo e Emmett também o que me fazia rir só com o pensamento e acredito que Ste e Abbie pensaram o mesmo pois começaram a rir também.

── Pode apostar que os dois paspalhos irão brigar com as meninas pela casa ── concordo rindo e assim que vejo a corretora na porta de madeira três vezes maior que ela sorrio e sigo até ela.

── Boa tarde senhorita Haysaals, me chamo Eduarda Martins, e irei lhes mostrar a casa ── sorrio e a cumprimento com um aperto de mão.

── Pode me chamar de Kyra, e eu já adorei a casa antes mesmo de entrar, a fachada dela é maravilhosa ── digo animada quando consigo ver que nos fundos da casa, debaixo da árvore tem um pequeno porquinho.

𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 || 𝐄𝐦𝐦𝐞𝐭𝐭 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora