2.0

2.4K 173 26
                                    

Não foi assim tão ruim ir embora, depois que me despedi dos meus amigos humanos devidamente pegamos nossas coisas e botamos o pé na estrada

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Não foi assim tão ruim ir embora, depois que me despedi dos meus amigos humanos devidamente pegamos nossas coisas e botamos o pé na estrada.

Rosalie se responsabilizou de cuidar da minha casa enquanto morassem por lá, mas eu tinha uma pequena intuição de que seria por pouco tempo, já que depois de decidimos sair de Forks Rose disse que as coisas começaram a ficar estranhas em casa, disse que Edward começou a cismar de que era perigoso andar com a humana.

Sério que ele diz isso agora?

Eu não tinha motivos para gostar ou desgostar de Isabella, mas até eu tinha noção de que Edward a transformou a garota numa pessoa dependente dele, ela era praticamente um bichinho de estimação, fazia o que ele mandava e só faltava dar a patinha quando pedisse.

Fazia poucos dias desde que nós três saímos de Forks, atualmente estávamos passando por Londres aproveitando que estava no inverno e mais chovia que tinha sol, então comprei algumas coisas e dentro de dois dias iriamos para outra cidade, ─ que depois de pesquisas e uma pequena votação onde Jasper ganhou, só para deixar claroHudson, ficava no condado de Columbia necessariamente no estado de Nova York e era um lugar propenso a nossa condição, mas saibam que eu não queria ir para mais um fim de mundo.

Porem o jogo do palitinho decidiu que Jasper comandava nossa próxima viajem então que mal faria, não que lá iremos encontrar algo de importante, mas fazer o que.

── Qual é amor, não custa nada dar uma passada por lá ── rolo os olhos e sorrio fraco para Jasper que depois que saiu de Forks anda bem mais relaxado e até mais comunicador.

── Eu não estou brava ursinho, só fazendo um pouquinho de drama mesmo ── brinco indo até ele que me abraça assim que que chego perto e me dá um selinho nos lábios e um na ponta do meu nariz.

──Jazz acha que lá ele vai encontrar o amor da vida dele, uma nova espécie de felino ── debocha Emmett me fazendo rir e Jasper rolar os olhos. ── diz que não Jazz, eu nunca vi você sorrir tanto desde que decidimos seguir pra essa cidade.

── Ele não esta sorrindo por causa da cidade amor, ele tá assim porque ganhou de mim em um joguinho idiota de palitinhos ── faço careta em direção ao meu melhor amigo que solta uma risada baixa ── fica assim não seu idiota, tudo nessa vida tem volta.

── Assuma que tem algo que você não seja boa Kyra, sem drama por favor. ── mando o dedo do meio ao loiro que rola os olhos e manda o dedo também. ── você é bem dramática para uma velha de mais de 300 anos. ── Jasper debocha da minha idade me fazendo fazer um biquinho para o meu namorado que se acabava de rir.

── Cala boca seu loiro azedo, que eu já te mostro a velha aqui ── bufo e saio dos braços de Emmett quando meu celular toca me fazendo pega-lo e enrugar a testa quando o nome e a foto da Rose brilha na tela do aparelho. ── fala amor da minha vida.

𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 || 𝐄𝐦𝐦𝐞𝐭𝐭 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧Où les histoires vivent. Découvrez maintenant