0.12

4.5K 290 29
                                    

O tempo passou rápido demais, quando percebi já estávamos quase no meio do semestre, comigo no 3⁰ ano do ensino médio, junto de Emmett, Rose e Dean que faziam o possível para me fazer se sentir confortável ao lado deles, e fixar menos ao lado dos ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O tempo passou rápido demais, quando percebi já estávamos quase no meio do semestre, comigo no 3⁰ ano do ensino médio, junto de Emmett, Rose e Dean que faziam o possível para me fazer se sentir confortável ao lado deles, e fixar menos ao lado dos meus amigos.

Oque não ajudou, Ella, Daýse, Ethan, Ryan e Nathan ainda passavam maior parte do tempo comigo por ter mais aulas.

Isso fez com que meus amigos se tornasse amigos da família do meu namorado e isso causou uma enorme comoção naquele pedaço de mundo chamado escola.

Era engraçado o fato de que nenhum dos Cullens ─ exceto Alice e sua enorme vontade de conversar ─ conversava ou olhava mais de dois segundo para alguém daquele lugar, agora andavam com um grupo meio estranho.

Dean, Emmett, Ryan, Ethan e Natan faziam um grupo peculiar de bombados Inteligentes.

Até porque eu não sou de mentir e dizer que meus amigos eram geniais, porque não eram.

Ella e Daýse ficaram desconfortável com Rose no início mas fingiram bem a ponto de poderem conversar e brincarem uma com as outras, Alice foi a mais fácil de interagir já que a pequena ama isso.

Edward e Jasper eram os mais tímidos dentre todos, Jasper eu entendia pelo problema com sangue, mas Edward era porque é um antissocial.

Isso me lembra algo que conversei com Alice, que me deixou interessada em fazer, Alice comentou comigo sobre eu usar meu dom no marido para tentar o ajudar com seus problemas com sangue alheio e tal.

── Ursinha, me empresta uma caneta vermelha ── estavamos na aula de física essa que eu tinha junto do meu namorado que adorava me perturbar.

── Alice roubou a sua de novo? ── digo baixinho lhe entregando a caneta, me fazendo sorrir quando ele me beija minha nuca em agradecimento, fazendo algumas garotas da sala resmungarem indgnadas.

── Sim, ela nunca perde nada, e agora sisma em deixar as coisas em casa pra pegar as minhas, eu ainda não entendi isso direito ── rolo os olhos e sorrio de lado com o fato dele realmente estar indgnado com a irmã. ── caneta é barato, e ela é rica oque custa comprar?

── E oque custa você me emprestar seu brutamontes insensível  ── engulo a risada quando a voz da minha cunhada chega aos meus ouvidos logo depois um resmungo baixo dele.

── Calma amor, é uma caneta, eu te empresto sempre que precisar, desde que me devolva depois. ── ele sorri brilhante e concorda voltando a rabiscar o caderno, creio que anotando a matéria que estava no quadro mais a frente.

Eu fazia dupla com Ella uma carteira a frente de Emmett que fazia a dupla com um garoto bonitinho que sorria abobalhado pro meu namorado que vez ou outra sorria forçado pro menino, isso me fazia rir e tirar com a sua cara junto de Rose direto.

𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 || 𝐄𝐦𝐦𝐞𝐭𝐭 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧Where stories live. Discover now