0.11

4.8K 342 31
                                    

Raiva, fome e muita, mas muita vontade de matar alguém, eu costumava acordar assim de mau humor quando humana, e apesar de fazer mais de trezentos anos em que eu não durmo , haviam manhãs em que eu amanhecia com um mau humor do cão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Raiva, fome e muita, mas muita vontade de matar alguém, eu costumava acordar assim de mau humor quando humana, e apesar de fazer mais de trezentos anos em que eu não durmo , haviam manhãs em que eu amanhecia com um mau humor do cão.

Eu neguei a visita tanto de Emmet quanto a de todos os seus irmão hoje, não queria ser rude com nenhum deles sem motivos e mesmo eles dizendo já ser acostumados com o humor de Rosalie eu neguei, acho que na verdade eu quero é ficar sozinha mesmo.

Todos temos esse negócio de querer ter um pouco de paz e silêncio ao nosso redor, e convenhamos ter Emmet, Dean e Alice no mesmo lugar era o sinônimo de bagunça e muito barulho, por isso pedi encarecidamente que eles fossem para a puta que o pariu mas não viessem na minha casa. 

OQUE NÃO ADIANTOU PORQUE ELES ESTÃO NA MINHA SALA FALANDO UNS COM OS OUTROS COMO SE AQUI FOSSE A CASA DELES.

── Ei Ky, porque do mau humor? ── eu olhei para Dean com uma cara tão feia que ele se encolheu ao lado da esposa que sorria fraco.

── Eu acho que deixei claro que queria ficar sozinha, mas pelo visto vocês não sabem o significado disso ── bufo e me jogo no sofá onde Emm estava sentado e escuto sua risada gostosa. ── e você engula essa risada ou eu te faço chorar mesmo sendo impossível.

Eu sentia que alguma coisa iria chegar logo, e não sei se para ruim ou para bom, estava tudo indo muito bem na minha vida, estava com Emmett mesmo sem um pedido oficial, tinha amigos tanto humanos quanto vampiros.

Porem hoje era uma agonia irritante me dizendo para tomar cuidado com algo ou alguém, apenas aquela vontade maluca de proteger essa coisa em especial.

Acredito que seja isso que me fez ficar nesse mau humor.

── Hoje eu queria ficar com você, não tive nenhuma visão mas algo me dizia para ficar por perto ── viro meu rosto de vagar para a anã que estava deitada no colo do marido que conversava com Jasper e Emmett sobre um jogo que aconteceria hoje a noite.

── Amanheci nessa agonia hoje, não sei o motivo. Mas sempre que eu fico assim logo acontece alguma coisa ── suspiro e me levanto do sofá me ajeitando ── se me derem licença eu vou me alimentar pois estou com fome ── saio da sala indo até minha cozinha onde tinha uma porta que levava aos fundos da minha casa.

── Ei espera, vamos juntos ── ouço Dean dizer e rolo os olhos.

── Se alguém me atrapalhar na hora de comer eu vou jogar do primeiro penhasco que eu achar ── digo e os vejo eles concordarem meio assustados, me fazendo rir internamente por saber que eles não conheciam esse lado demoníaco meu.

Sigo floresta a dentro junto com toda a família Cullen atrás de mim ─ toda não, os pais Cullens estavam em casa ─ depois de quase meia hora correndo dentro da floresta vou parando aos poucos prestando atenção ao meu redor a procura de algum coitadinho que será minha refeição.

𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 || 𝐄𝐦𝐦𝐞𝐭𝐭 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧Where stories live. Discover now