002 | Badboys e suas irmãs

7.9K 545 444
                                    

30/04/2024
Sadie's Apartament

S/n Sprouse's Pov

Enquanto estava no elevador do prédio de Sadie, depois do trabalho, tirei meu blazer e fui tirando os saltos no corredor mesmo. Eu estava morta. Noiva cadáver 2.0.

Abri a porta e deixei minha bolsa e meu blazer na mesinha da entrada, e meus saltos jogados nós pés dela. Vi Sadie na varanda da sala, e andei até ela.

— Oi meu amor — disse pondo as mãos em seus cabelos, deixando um beijo ali — Como foi hoje?

Havia algumas cartas na mesa da varanda, com um buque lírios brancos, vulgo a flor que eu mais odeio. Me sento na cadeira ao lado da ruiva.

— Hey darling — Sadie sorri e me dá um selinho demorado — Incrível, eu consegui fechar a coleção de primavera-verão! Ficou incrível! Eu usei seu estilo como base, com a minha paleta de cores! Tá tudo lindo!

— Me usou como inspiração e não me disse? Processo já já bate na sua porta, gay homofóbica — rio enquanto ela arqueia uma das sobrancelhas — Certeza que as peças ficaram impecáveis, até porque... olha a deusa grega que as criou!

Dei vários selinhos na garota, sendo seguidos por um beijo longo. Sadie soltou as cartas que estavam em suas mãos e me puxou pelos quadris para o seu colo, me deixando de lado ali. Ela me deu um último selinho quando terminamos o beijo.

— E o seu dia? — ela passa a língua pelos lábios

— Eu recebi uma ameaça de plágio, por que segundo a advogada da marca eu "copiei inteiramente a primeira linha de maquiagem deles"! Fala sério, a coleção era sobre eu e você, como que eu copiei essa droga? De uma marca do interior da Flórida?! Eu nem gosto da Flórida! — digo irritada, soltando um suspiro em seguida — A filha da puta da advogada teve a cara de pau de dar em cima de mim! Você acredita nisso?

— Calma, foi muita informação! Primeiro: Quem essa marca da puta que pariu acha que é?!; Segundo: Odeio advogados! E terceiro: — Sadie diz brava — fez uma linha de maquiagem sobre nós?

— Sim... as embalagens tinha nossas cores favoritas, as cores das sombras eram as que você mais gosta, e tudo era prensado com um morango, que também era o feixe das embalagens — digo mais calma

— Ai que fofa... para de ser perfeita assim, sua vadia gostosa! — ela me enche de selinhos, me fazendo sorrir — Vai mudar a coleção?

— Claro que não, daqui uma semana é o lançamento. E aí deles se me processarem!

— Certeza? — assinto pondo minha mão na sua coxa — Se precisar de algo, me fala. Se quiser algo do meu jurídico ou sei lá...

— Obrigada, baby — sorrio de leve para a garota

Sadie faz uma expressão de quem lembrou de algo e se estica, me segurando com força, para pegar o buque que estava na mesa.

— É seu, quase esqueci...

— Amor, obrigada mas... sabe que eu não gosto de lírios, ainda mais brancos — digo sem jeito

— Eu sei, mas não é meu — pego o buque da mão dela e procuro algum cartão — Deve ser da advogada...

Minha namorada diz baixo, mas obviamente eu escuto. Ri com aquilo e deixei minha mão eu seu pescoço enquanto levantava.

— Fica mil vezes mais gostosa com ciúmes... — sorri para ela — Eu só não entendo o por que disso!

𝐌𝐀𝐘𝐁𝐄, 𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒², sadie sink [✔️]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora