004| Contatos

5.6K 423 458
                                    

03/05/2024, 4.57 PM

Brookfield Palace

S/n Sprouse's Pov

Sadie e eu viemos ao shopping porque queríamos tomar milkshake, e acabamos comprando algumas peças de roupa. Decidimos ir embora e ela me deixou ir na frente, já que insistiu para ir pagar o estacionamento e não me deixou ir com ela. Eu estranhei, mas como eu sou cadelinha dela eu obedeci.

Fiquei esperando ela do lado de fora do carro enquanto terminava meu milkshake, até que alguém bate no vidro do carro, me assustando. Quando olho, vejo que era minha mãe.

— Sério, S/n? Você tá acabada, querida! — minha mãe fala sarcástica

— Nossa mas que insulto, Hannah Montana! — reviro os olhos e respiro fundo — Tá me seguindo?

— Pra que? Tenho meus contatos — ela diz séria, me fazendo engolir a seco — Enfim, não vem ao caso. Seu pai quer que vá ao maldito jantar amanhã, então queria te falar que se você não tiver respondido por causa prostitua barata, saiba que ela também pode ir

— Prostitua barata são as vadias com quem o meu pai te traía, o que deve acontecer até hoje! Já disse pra não chamar ela assim! E por que acha que eu vou? Eu quero distância de vocês — me viro para abrir o carro e sinto a mão da minha mãe no meu ombro

Ela me puxou para trás e me fez encostar no carro novamente.

— Você vai sim, porque eu te conheço bem o suficiente para saber que não contou pra essa garota que ela não passou de uma vingança para o Josh. Eu sei que ela não sabe nenhum dos seus problemas, dos seus vícios e nem de nada do tipo. Então... ou você vai para o maldito jantar, ou eu acabo com essa droga que você finge ser um namoro... Pode escolher — ela sorri falsamente

Encarei minha mãe oor alguns segundos e foi como se o filme da minha adolescência tivesse passado diante dos meus olhos. Soltei um suspiro, sabendo que essa vadia que é a minha mãe contaria meus podres para a garota mais incrível que eh conheço.

— Tá legal, sua vadia manipuladora do quinto dos infernos! Eu vou nessa droga de jantar, mas nem você, nem o Josh e qualquer outro Sprouse chegam perto de mim ou da Sadie!

— Não entendi o por dos elogios, mas trato feito. Te vejo amanhã— ela pisca para mim antes de sair

Vejo ela andar até seu carro, joguei meu copo de milkshake no chão e começo a esmurrar a janela do carro de tanto ódio. Parei quando vi meus punhos avermelhados e doloridos. Enquanto enxugava as lágrimas que haviam escorrido, vi Sadie pelo retrovisor do carro e respirei fundo.

— A maior de todas chegou! — ela fala animada guardando as sacolas que ficaram no banco de trás do carro

— Que parece um anão de jardim! - ri abrindo a porta do carro

— Meu pau! Você só tá alta por que tá de bota — ela me dá um selinho antes de dar a volta no carro

Coloquei o sinto e dei partida no carro, dirigindo até a saída do estacionamento do shopping.

— Ei, o que aconteceu com seus punhos? Tão vermelhos — Sadie pergunta preocupada

— Nada demais... Eu sou só bati... na porta do carro quando fui abrir — desculpa mais esfarrapada, senhor amado — Eu tava olhando para o celular, sabe?

— Uhum... — ela alisa meus punhos de leve, meio desconfiada — Toma mais cuidado então. Quer quer eu passe algo aí depois, ou faça um curativo?

𝐌𝐀𝐘𝐁𝐄, 𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒², sadie sink [✔️]Where stories live. Discover now