012| Você gosta

5.9K 376 206
                                    

Milão, Itália
Armani Hotel Milano, 11.28 PM

S/n Sprouse's Pov

Abri abriu a porta do quarto enquanto Sadie secava meu cabelo com a toalha. Deixei ela entrar primeiro e tranquei a porta após passar por ela, deixando as chaves na mesa que havia no hall de entrada do quarto. Abracei a cintura da garota, encostando nossos corpos. Depositei selares no pescoço da garota, alisando seu abdômen.

— Isso é assédio, sua gay! — ela diz jogando a toalha na cama

— Tá bom então, parei — a solto, depois de deixar uma mordida de leve no ombro da garota

Andei até o banheiro, abri a porta e antes de entrar, as mãos da garota ficam nos meus ombros enquanto ela me puxa. Ela me coloca contra a parede e olha nos meus olhos.

— Era brincadeira — ela diz aproximando o rosto do meu — Tem que parar de apelar, chata

Ela faz um biquinho antes de me beijar com delicadeza. Deixo minhas mãos nos quadris da garota, puxando ela para mais perto de mim. Enquanto andávamos para a cama, a garota desfaz o laço do meu biquíni, o tirando e deixando meus seios a mostra em seguida. Faço o mesmo com o dela, arranhando um pouco sua nuca e suas costas.

Ela se senta na cama e começo a apertar seus seios, enquanto descia os beijos para o seu pescoço. A ruiva aperta meus ombros com força, deixando o joelho entre uma das minhas pernas. Me abaixo aos poucos enquanto deixava chupões e beijos no corpo da garota, abaixando a parte de baixo de seu biquíni. Passo minha língua pela coxa esquerda da garota, escutando ela soltar alguns palavrões, me fazendo rir. Joguei a sua perna esquerda por cima de meu ombro, assoprando sua intimidade e vendo ela fechar seus olhos com força. Comecei a chupar a garota, escutando ela soltar gemidos que eram músicas para os meus ouvidos.

Apertei sua coxa com força, deixando a marca das minhas unhas ali, antes de levar ela até sua entrada. Coloquei dois dedos na ruiva, penetrando-a devagar. Ela desceu uma das mãos para o meu cabelo, o tirando de meu rosto e o puxando com um pouco de força. Comecei a masturbar a garota lentamente com a ponta dos dedos, a fazendo gemer frustrada. Coloquei mais um dedo na garota, os socando com mais força, a fazendo gemer mais alto. Faço movimentos circulares com a língua no seu clitóris, a vendo apertar os lençóis com força.

Algum tempo depois minha boca se encheu com seu líquido, enquanto ela se apoiava na cama. Lambi tudo e tirei meus dedos lentamente da garota. Me levantei e sentei no colo da garota, que estava com os olhos fechados e a boca entreaberta. Deixei selinhos na mandíbula da garota, sentindo ela deixar as mãos em minha cintura ainda ofegante. Arranhei seu abdômen com a ponta das unhas, levantando a cabeça para olhar nos olhos da ruiva. Ela voltou a me beijar, descendo as mãos para a minha bunda, dando um tapa.

Continuei em seu colo até ela me virar na cama, ficando por cima. Logo ela se livrou da minha calcinha, e deixou chopões em meu pescoço, me fazendo arfar já que os dela eram muito mais fortes que os meus. Arranhei seus ombros quando ela começou a me masturbar lentamente, me fazendo gemer baixinho. A garota segurou meus pulsos no alto de minha cabeça com força, antes de chupar meus seios e colocar dois dedos em mim. Em nenhum momento ela cortou o contato visual comigo, me deixando ainda mais excitada.

A garota subiu novamente, mordendo a cartilagem da minha orelha enquanto colocava mais um dedo em mim, os socando com mais força. Tentei me soltar da ruiva, mas não adiantou. Ela apertou meu clitóris com força, me fazendo encostar a cabeça no colchão e gemer ainda mais alto. A garota dobra as pontas dos dedos para alcançar meu ponto G, me fazendo contorcer as costas embaixo de seu corpo. Não demora muito para eu chegar no meu limite. Ela fica entre minhas pernas e lambe tudo, ficando em cima de mim novamente me seguida.

[...]

Estávamos na banheira, com Sadie apoiada na borda e eu entre suas pernas, com a cabeça apoiada em seu ombro direito. Sink começa a descer uma das mãos pela minha coxa, mas logo ponho a minha mão por cima da dela.

— Larga de ter fogo no cu... — murmuro ainda com os olhos fechados

— Não, você gosta que eu sei... — ela diz divertida, me fazendo rir

Ela livra sua mão da minha, e continua a descer até o meio de minhas pernas.


notes

001. pronto vadias safadaz, parei de cortar a porra do hot!

002. gostaram do capítulo?? votem, comentem e compartilhem por favorzinho <3

003. boatos q a autora ficou com uma menina esses dias, boiolou total e deu muita merda dps, apenas boatos

004. os próximos caps vão ser tudo annabe

005. em breve teremos fic da Nessa Barrett no perfil!!!

com amor, Nalu 🍓

𝐌𝐀𝐘𝐁𝐄, 𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒², sadie sink [✔️]Where stories live. Discover now