025| Palavras

3.4K 341 254
                                    

New York , EUA
Sink's Apartament, 10.38 AM

Sadie Sink's Pov

Acordei com minha cabeça explodindo dor e não lembrando de absolutamente de nada da noite anterior. Me virei para o outro lado, não vendo S/n na cama, o que estranhei. Me sentei na cama, sentindo meu cérebro se sacudir dentro da minha cabeça. Me levantei, e não achei minha garota no closet e no banheiro. Fui para a cozinha, e peguei um copo de água.

Senti uma tontura, e me apoiei na ilha escutando o barulho da porta sendo aberta. Logo vi S/n entrando na cozinha, usando roupa de academia.

— Bom dia, flor do dia — ela diz sorrindo, mas seu semblante mudar ao ver como eu estava — Ei, tá passando mal?

Assenti com a cabeça, enquanto a garota segurava minha cintura. Ia apoiar minha cabeça no seu ombro, porém senti um enjoou e vontade de vomitar. Saí de perto dela, e fui até o banheiro do corredor. Levantei a tampa da privada, pondo tudo para fora. Senti a garota segurar meu cabelo, enquanto alisava minhas costas. Quando acabei de vomitar, puxei a descarga, abaixei a tampa e me sentei ali. Abracei a cintura da garota, querendo morrer por ter bebido tanto.

— Nunca mais me deixa beber tanto! — mando, apoiando meu queixo no seu abdômen

— Não adianta, você não me ouve nunca — ela diz fazendo cafuné no meu cabelo — Vai escovar os dentes, vou fazer uma vitamina pra você

S/n tenta se soltar de mim, porém a seguro, fazendo ela me olhar preocupada.

— Me leva? Tô meio tonta — faço biquinho, sabendo que ela não aguenta me ver assim

— Você joga baixo — ela ri enquanto a solto

S/n me pega no colo, e vai até o nosso banheiro. Ela me deixa na bancada da pia, e saí do banheiro. Escovo meus dentes, e depois volto para a cozinha.

S/n Sprouse's Pov

Enquanto picava as frutas para fazer um vitamina de banana com maça para minha noiva, vi Sadie entrar na cozinha e se sentar na banqueta ao meu lado.
Fiquei a noite inteira pensando no que ela havia me dito ontem. Tentei pensar que era apenas o efeito do álcool falando mais alto, porém lembrava em seguida que o álcool apenas dá asas para a pessoa, fazendo-a falar e fazer o que não tem coragem de falar e fazer sóbria.

— S/a, vai cortar o dedo! — Sadie puxa meu braço direito, me tirando do meu transe — O que foi?

Vejo que havia terminado de picar as frutas, e, se tivesse continuado, teria cortado meu dedo indicador.

— Nada... Só tô preocupada com você — digo uma meia verdade

Pego a tábua de frutas, as pondo no liquidificador junto com o leite. Senti Sadie me olhar enquanto batia a vitamina. Peguei um copo, colocando o líquido nele.

— Brigada, baby — ela sorri fraco, e me dá um selinho rápido

Sorri para ela, enquanto me sentava ao lado dela.

[...]

Sadie e eu estávamos deitadas no sofá, vendo The Mentalist. Na verdade eu não estava prestando atenção na série. As palavras da garota grudaram na minha cabeça, e não consegui pensar em mais nada.

— Sadie... — aliso suas costas com cuidado, fazendo ela me olhar apoiando o queixo no meu ombro — Sabe que eu te amo muito, né?

— Sei vida, e eu te amo muito também — ela diz meio confusa — Por que isso agora?

— Nada — disse deixando um selinho na sua testa — Só não tenha dúvidas do quanto eu te amo, ok?

Ela assente, e morde o lábio inferior. Sadie só fazia aquilo quando estava chateada ou confusa com algo. A ruiva me deu um selinho, que mais tarde virou um beijo calmo. Puxei ela para mais perto de mim, fazendo cafuné no seu cabelo.

notes

001. nada pior do q ser inseguro pqp

002. leriam uma terceira temp de One Night??

003. comprei um colar hj, perdi o colar sem querer e minha mãe comeu meu cu. ai eu tive uma crise dentro do shopping, e dps ela disse q era drama.
n aguento mais esses problemas, ent queria agradecer vcs por lerem e comentarem na fic, n têm noção do quanto me ajudam<3

004. o que acharam do capítulo???
votem, comentem e compartilhem por favorzinho, ajuda mt a adm aq<3

com muito amor, Nalu 🍰🍓

𝐌𝐀𝐘𝐁𝐄, 𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒², sadie sink [✔️]Where stories live. Discover now