019| SC e Lavanda

4.1K 325 465
                                    

Milão, Itália
Aeroporto de Milão, 5.49 AM

S/n Sprouse's Pov

— Mas eu quero sentar na janela de novo! — Sadie diz e faz um biquinho, que nem uma criança mimada

Faltava alguns minutos para chamarem nosso voo de volta, e já estávamos perto do portão de embarque. Viemos o caminho inteiro discutindo quem iria se sentar na janela do avião.

— Você já veio na janela! Deixa eu ir agora — peço pela milésima vez

Abraço a garota, e dou vários selinhos nos seus lábios, desfazendo o biquinho que estava ali. Ela começou a rir e me abraçou de volta.

— Tá bom, mas só porquê você é um saco... — ela diz batendo com o dedo indicador em meu ombro

— Sabia que isso ainda ia servir pra algo! — me gabo, jogando o cabelo para trás

Antes que Sadie falasse mais alguma coisa, chamam nosso voo e vamos em direção à fila. Quando entramos no avião, fomos até nossas poltronas. Sorri animada quando Sadie deixou eu passar primeiro que ela. Me sentei na janela, abrindo a "cortininha" da janela em seguida. A ruiva se sentou ao meu lado, roubando um selinho meu.

[...]

Quando chegamos em New York, chamamos um uber e fomos direto para o apartamento, já que estávamos mortas de cansaço.
Subimos com as malas, enquanto Sadie levava as coisas para dentro, desci até a portaria para pegar as cartas que chegaram enquanto não estávamos na cidade.

Enquanto subia no elevador, dei uma olhada em algumas: eram contas; faturas; desenhos da Jacey, irmã de Sadie; cupons promocionais... mas uma delas foi a que mais me chamou atenção. Era para mim, e o remetente estava apenas como SC, e era de Montreal. Estranhei por conhecer pouquíssimas pessoas de lá.

Saí do elevador e fui até o apartamento, batendo na por em seguida. Minha noiva gritou que estava aberta. Era estranho ainda para mim chamá-la assim, mas era a melhor sensação do mundo.

Não vi ela na sala, então fui em direção ao quarto. Mas antes passei no escritório e deixei as cartas que eram para mim na minha mesa. O escritório tinha duas mesas, uma de frente para a outra, um sofá de branco entre as janelas, e quatro estantes em cada canto da sala, com diversos livros e enfeites.

Fui até o quarto, e entrei no closet, vendo a ruiva apoiada na cômoda com prateleiras que fica no meio do armário. Fiquei ao lado da garota, passando o braço esquerdo ao redor da sua cintura.

— Mills te ligou — ela diz meio séria, enquanto desarrumava sua bolsa de maquiagens e produtos de skin care

— O que ela queria? — pergunto olhando para ela enquanto deixo as cartas sobre a cômoda

— Não sei, disse a ela que você ligaria quando subisse — responde, simples

Entranho o comportamento da garota, e tento puxar seu corpo para meu lado. Porém ela se afastou, não me olhando no rosto. Solto um suspiro, segurando seu queixo e fazendo ela me olhar em seguida.

— O que foi? — pergunto sem entender, vendo ela respirar fundo

— Nada — encaro ela séria, não acreditando nela — É só que você trabalha demais. E a Millie também. Porra, vocês vão morrer esperarem até segunda para falar de trabalho? — tento abrir minha boca, mas ela coloca o dedo sobre meus lábios, me fazendo calar a boca — E não fale que eu tô exagerando, porquê o Finn e a Mads concordam comigo!

𝐌𝐀𝐘𝐁𝐄, 𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒², sadie sink [✔️]Where stories live. Discover now