018| Potinho

3.8K 335 418
                                    

⚠️ATENÇÃO: pode conter gatilho e/ou conteúdo sensível à algumas pessoas: Assédio Sexual⚠️

Milão, Itália
Armani Hotel Milano, 6.39 PM

S/n Sprouse's Pov

Era o último dia da viagem, e agora estávamos no bar do hotel. De manhã fomos em uma galeria de arte e em algumas igrejas antigas. Pedimos uma batida de frutas vermelhas e batata frita. Eu estava no bar esperando os drinks ficarem prontos.

— Angel, eu vou no banheiro, ok? — Sadie diz soltando minha cintura

— Tudo bem, te espero na mesa — pisco para ela

A ruiva sorri para mim, segura meu queixo com cuidado e deixa um selinho longo nos meus lábios antes de sair. Fiquei mexendo no meu telefone por algum tempo, até um cara se aproximar de mim.

Ele pede dois copos de vodka, e sinto ele me olhar. O barman entrega o pedido do cara, e ele empurra um dos copos para o meu lado.

— Por minha conta, princesa — o cara fala com um sotaque britânico

— Obrigada, mas eu não quero — agradeço forçando um sorriso — E não me chame assim

— Qual é, gatinha, não precisa bancar a difícil — ele diz antes de virar a bebida

— Não me chame por apelidos, e eu não preciso de caridade — digo revirando os olhos

Me afasto do imbecil, mas como o cão é encapetado, o embuste me segue.

— Tá legal, moça bonita. Eu sou o Mayson, e você é...? — finjo não estar ouvindo — Entendi... Você é daquelas vadiazinhas que se pagam de difíceis, mas na cama são facinha, facinha

O cara chega cada vez mais perto de mim, me fazendo ficar apavorada. Mas tento não deixar transparecer.

— Caralho, cara! Dá pra calar a boca e me deixar em paz?! — digo irritada, olhando para ele

— Sabe o que eu faço com putinhas iguais você? Eu fodo elas até elas não conseguirem ficar em pé, e eu acho que é isso que você precisa — ele tenta me pegar pela cintura, mas sinto alguém me puxando para trás

Quando olho, vejo que era Sadie. Ela me dá um selinho demorado, e depois olha para o cara com um olhar irritado, que todo e qualquer ser humano tem medo. Incluindo eu.

— Oi meu bem, tá tudo bem aqui? — ela pergunta e se vira para o cara, que engole a seco — Oi cara, tá perdido ou algo assim?

— N-não, só tava pedindo informação — ele diz e sorri antes de sair de perto de nós

Ele vai até uma mesa com outros caras, se senta enquanto todos dão risada dele. Respiro fundo e me viro para a garota. Apoio meu braço no balcão, e a cabeça em meu punho. Ela deixou as mãos na minha cintura, alisando com cuidado.

— Ele fez algo com você m? Te encostou? Te ameaçou? — minha noiva pergunta preocupada

— Eu tô "bem" — faço aspas com as mãos

Ela me olha nos olhos, soltando um suspiro antes de me abraçar. Enfio minha cabeça na curvatura do seu pescoço, respirando fundo. Nos desgrudamos quando nossos pedidos chegaram.

[...]

Terminei de arrumar minha mala, e vi Sadie me olhando sentada na poltrona. Peguei minha toalha na cama e sequei mais um pouco meu cabelo, para não dormir com ele molhado.

— O que foi? — pergunto jogando a toalha na cama

— Como você tá? — ela pergunta preocupada

Solto um suspiro e ando até a garota, sentando nos pés da cama.

— Viva... Nem mal, nem bem — murmuro cruzando meus braços — Eu tô acostumada com assédio, mas não nesse nível

— Eu te entendo, sinto muito por ter aguentado aquilo — ela diz olhando nos meus olhos — Mas vai ficar tudo bem, ele era só mais um idiota que você não vai ter que ver mais na sua frente, eu prometo

Concordo com Sadie, que anda até mim e se senta ao meu lado. Ela segura minhas mãos e alisa suas costas com os polegares.

— Não vou deixar ninguém encostar em você, sabe disso né? — assinto e solto um sorriso bobo — O que foi? — ela pergunta sorrindo de leve sem entender

— Você sendo protetora é fofo!

A garota ri e me dá um selinho. Ela deixa uma mão na minha nuca, me puxando com cuidado para um beijo calmo. Levei minha mão até seu rosto, alisando sua bochecha com cuidado.

Ficamos combinados por algum tempo, até que o sono chega em mim. A ruiva me obrigada a deitar, já que eu não queria. Ela me puxou para ficar em cima dela, desligou as luzes e nós cobriu. Deixei um selinho em seus lábios, abracei seu corpo e ficamos conversando até o sono tomar conta de meu corpo.

Sadie Sink's Pov

S/n dormiu antes de mim, e enquanto o sono não vinha, fiquei admirando a beleza da minha garota e fazendo cafuné em seu cabelo.

Ela era a garota mais especial e incrível de todas, e não digo isso por ela ser minha noiva. Ela merecia tudo de bom, não toda essa merda que acontece com ela. Por mais que ela seja adulta, saiba se virar sozinha, as vezes tenho vontade de pô-lá em um potinho para ninguém chegar perto dela.



notes

001. espero não ter dado gatilho a ninguém!!

002. fiz um final mais soft pq n só de choro e depressão se vive

003. qual o pronome de vcs?????
me: ela/dela

004. votem, comentem e compartilhem por favorzinho, ajuda muito a autora aqui

005. amei no cap passado quando td mundo escolheu a capa q eu mais gostei!!

com amor, Nalu 🍰🍓

𝐌𝐀𝐘𝐁𝐄, 𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒², sadie sink [✔️]Onde histórias criam vida. Descubra agora