047| Casa nova

3.8K 335 81
                                    


S/n Sprouse's Pov

Tinha alguns dias desde que nós mudamos, e a maioria das coisas já estavam no lugar. As coisas do casamento já estava quase todas prontas, e faltavam apenas os presentes dos padrinhos e das madrinhas.
Quando acordei de manhã, Sadie não estava na cama já que tinha ido terminar de ajeitar as coisas da mansão que alugamos para celebrar o casamento.

Fiz algumas coisas na Florence, e voltei para casa. Coloquei um biquíni e tomei sol na área externa da casa, já que eu queria pegar uma marquinha antes do casamento. Voltei para dentro de casa para fazer um suco, quando ouvi a porta ser destrancada.
Enquanto batia os pedaços de abacaxi, vi Sadie entrar na cozinha. Ela soltou um sorriso quando me viu, e veio até mim.

— Se eu soubesse que ia te ver de biquíni todo dia, tinha comprado uma casa com piscina a muito tempo... — ela riu ao se apoiar na ilha da cozinha

— Se vai abrir a boca para falar besteira, é melhor ficar calada — revirei os olhos e fui até o armário onde estavam os copos — Quer suco?

— Quero sim...

Peguei dois copos, coei o suco e nos servi. Entreguei um copo para ela, deixando um selinho rápido nos seus lábios. Fomos até o sofá, e eu senti minha cabeça latejar. Por fora, eu estava até calam, mas por dentro parecia que eu iria surtar.

— Deu tudo certo? — perguntei em relação a fazenda

— Sim, e lá é muito lindo! — ela disse animada

— Obvio, foi eu quem escolhi! — me gabei, jogando o cabelo para trás

Ela riu, e roubou um selinho meu. Ficamos conversando, e ela começou a fazer massagem nos meus pés.

— Gatinha? — ela me chamou e eu acenei com a mão, já que estava deitada — Vai chamar seus pais?

Pensei um pouco, e me sentei no sofá, me aproximando da garota. Soltei um suspiro, e me apoiei no encosto do sofá.

— Você ficaria confortável? — perguntei alisando sua mão

— Eu não ligo para eles, tipo... Eles não me afetam, não me machucam — ela disse olhando nos meus olhos — Independente de tudo eles são seus pais... mas te machucaram, várias e várias vezes...

— Por isso mesmo eu não sinto vontade de chamá-los — limpei a garganta, já que eu odiava tocar nesse assunto — É nosso casamento, com pessoas que nos amam e querem nossa felicidade... E eles e o Josh estão muito longe disso!

Ela concordou com a cabeça, e ficamos sem falar nada por alguns bons minutos.

— Desculpa tocar nesse assunto... Mas eu precisava saber, tudo bem? — ela alisou minha perna com cuidado, e eu concordei

— Eu sei, gatinha — pisquei para ela, segurando seu rosto com cuidado

Colei nossos lábios, em um beijo que tinha gosto de abacaxi. Senti suas mãos na minha cintura, alisando o lugar. Enrolei meus braços no seu pescoço e ela me puxou para o seu colo, e o beijo começou a esquentar. Sadie separou o beijo, espalhando vários selares pela minha mandíbula.

— Você joga fraco, vadia — puxei de leve seu cabelo, a fazendo olhar para mim

— E você gosta — ela piscou para mim, roubando um selinho meu

Ela voltou a beijar meu pescoço, e logo começou a deixar chupões ali. Gemi baixo quando ela arranhou meu abdômen com a ponta das unhas. Péssima ideia ter posto aquele biquíni.
Enfiei o rosto no seu pescoço, arfando contra o seu ouvindo quanto mais fortes eram os chupões. A ruiva me pegou no colo, indo até nosso quarto. No meio do caminho, me livrei da blusa de lã que ela usava, junto com minha canga.

𝐌𝐀𝐘𝐁𝐄, 𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒², sadie sink [✔️]Where stories live. Discover now