013| Café

4.4K 362 99
                                    

Milão, Itália
Armani Hotel Milano, 9.35 AM

S/n Sprouse's Pov

Acordei com vários beijos na minha bochecha, e sorri, ainda de olhos fechados, sentindo o cheiro adocicado de Sadie. Ela estava em cima de mim, com aquele sorriso fodidamente lindo no rosto. Abracei o corpo da garota, fazendo ela cair dobre o meu.

— Bom dia, deusa grega, dona de mim e de todos! — ela fala animada, se sentando na cama

Me sento na cama e ajeito meu cabelo, vendo que ela estava toda arrumada. A ruiva usava uma saia jeans justa, uma camisa social branca em cetim e seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo.

— Bom dia, fã incubada — ri da caea que ela fez quando a chamei assim — Tá linda, pra variar

— Eu sei que tô — me levantei da cama e continuei olha a ruiva — Vai se arrumar por que nós vamos tomar café no melhor lugar de todos!

Sadie sai da cama e me empurra até o banheiro. Tomei um banho rápido, escovei meus dentes e penteei meu cabelo. Saí do banheiro enrolada na toalha e peguei uma roupa qualquer na mala.

— Quer ajuda? — Sadie pergunta olhando para mim

— Quero sim, no dia de São Nunca! — dei o dedo do meio para ela

Entrei no banheiro escutando a risada da ruiva. Vesti uma calça jeans com a barra larga e um blusão da Taylor Swift. Depois coloquei um Air Jordan vermelho e coloquei um colar de pérolas pequenas.

Saí do banheiro e andei até o sofá, abraçando minha namorada por trás.

— Tô com fome. Me alimenta! — faço biquinho escutando ela rir

A mulher se levanta e anda até mim, segurando a cintura e deixando selinhos em meus lábios em seguida. Pego minha bolsa e minha jaqueta, a vestindo em seguida.

[...]

Pasticceria Marchesi

Quando terminamos de tomar o café da manhã, Sadie insistiu para pagar. Não convenci a ruiva do contrário e, enquanto estávamos no caixa, peguei duas barrinhas de chocolate, as deixando perto da máquina de cartão para a caixa ver. Ela terminou de pagar e nós saímos.

Viemos à pé do hotel até aqui por ser perto. Enquanto andávamos eu comi um pedaço do chocolate.

— Fala sério, são nove da manhã! — ela diz rindo, me abraçando de lado

— Ninguém liga? Chocolate é bom a qualquer hora!

Ela cruza o cenho, porém assente alguns segundos depois. Andamos até o  hotel para pegar o carro, já que iríamos para um passeio no Castelo Sforzesco.

𝐌𝐀𝐘𝐁𝐄, 𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒², sadie sink [✔️]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora