040| Odeia mesmo?

3.8K 337 245
                                    

16/02/2025, New York, EUA
Fire's Office, 7.38 PM

Sadie Sink's Pov

Eu e S/a ficamos o dia provando bolos para o casamento, que seria em três meses. Pedi para ela parar na Fire no caminho para casa, para eu pegar uns documentos. Tinha alguns funcionários ainda, e o pessoal da limpeza. Deixei a garota na recepção, enquanto subi para minha sala.

Peguei uma pasta com alguns documentos importantes que eu teria que digitalizar e desci pelo elevador. Saí em direção a entrada da garagem, e vi S/n conversando com um dos investidores que eu tive uma reunião mais cedo. O cara estava olhando descaradamente para o decote que minha noiva usada. Andei até eles, passando meu braço pela cintura dela.

— Oi querida — sorri para ela, apertando sua cintura com força — Vejo que já conheceu minha noiva, Mason

O homem de no máximo trinta anos nos olhou um tanto quanto decepcionado quando ouviu eu dizer a palavra "noiva". Ele cruzou os braços, ajeitando o terno, que por sinal estava horrível nele.

— Noivas? Oh, meus parabéns, Sadie — ele sorri falsamente para mim — Você tem muita sorte...

O cara quase devorou minha noiva com os olhos, fazendo meu estômago revirar.

— Sim. eu tenho. Sei muito bem disso — desci um pouco a mão para a bunda da garota, que tentou se afastar de mim — Agora se nos der licença, temos que ir

Pisquei para ele, antes de puxar S/n para fora dali. A garota se afastou de mim, e sabia o quanto ela estava irritada. S/n pisava com mais força quando eu fazia isso com ela, então qualquer uma a quinze metrôs de distância escutava o barulho que se salto fazia em atrito com o chão do estacionamento da empresa.

Ela foi em direção ao carro e segurei seu braço com cuidado, mas ainda com um pouquinho de força.

— Me solta! — ela manda irritada

Continuo segurando seu braço, e a viro para mim. A prenso contra a porta do carro, enquanto ela tenta se livrar de mim.

— Para de drama — seguro sua cintura, colando seu corpo ao meu

— Não é drama! Você sempre faz isso, e sabe que... eu odeio — sua voz fraquejou quando minha mão passeou pelo seu corpo

Tentei não rir dela, deixando um das minhas pernas entre as dela.

— Odeia mesmo? Ou só quer pagar de durona? — nossos lábios se roçaram enquanto falei baixinho — Qual é, ele tava imaginando vocês dois em um quarto de motel barato fazendo o que eu faço com você, mas de um jeito bem mal feito. E você lá, rindo do que ele falava!

— Sadie! — ela soca de leve meu estômago

— É a verdade — deixei meu rosto no pescoço da garota — E eu só tava deixando claro para ele, que você tem é minha

Deixei alguns beijinhos ali, ouvindo ela respirar fundo. Levantei meu rosto, deixando um selinho demorado nos seus lábios. Ela cedeu depois de um tempo, e subiu as mãos para o meu rosto. Levantei a barra do vestido que ela usava, e logo ela me empurrou.

— Tá legal! Deixa de putaria — ela ajeita o vestido que usava embaixo do sobretudo

Ri da garota, e entrei no carro.

[...]

Terminei de escovar meu dentes, e voltei para o quarto. Vi S/n usando um pijama minúsculo enquanto estava jogada na cama, lendo Sua Alteza Real. Deitei em cima da garota, que se afastou um pouco. Roubei alguns selinhos dela, mas não ganhei sua atenção. Ela estava assim durante o jantar e enquanto lavávamos a louça.

Soltei um suspiro, alisando sua coxa com cuidado.

— Para com isso! — peço fazendo biquinho

Ela fecha o livro com força, o pondo na mesa de cabeceira antes de me olhar.

— Vai parar de ficar com ciúmes bobos de mim?

— Posso tentar... Mas é difícil quando tenho que ver alguns idiotas te comendo com os olhos — apoio minha cabeça no seu ombro

Deixei uma mão na minha barriga, sentindo a pontada da cólica. Gemi baixinho de dor, vendo S/n me olhar preocupada. Ela me ajeitou no seu colo, alisando minhas costas com cuidado.

— Que foi? Você tá bem? — ela questiona preocupada

— É só... Cólica — tentei me sentar, mas a dor só aumentou

Sprouse me deitou na cama, alisando meu abdômen com cuidado. Ela deixou um selinho rápido nos meus lábios, antes de sair da cama. Tentei segura-lá, falhando miseravelmente.

A garota saiu do quarto, voltando com um copo de água, uma cartela de analgésicos e uma barra de chocolate ao leite, da Milka. Sorri com aquilo, já que era o meu favorito. Ela se sentou ao meu lado na cama, e me deu um dos comprimidos.

— Obrigada — digo antes de engolir a pílula

Ela pisca para mim, se deitando ao meu lado e me cobrindo com o edredom. Minha garota passou os braços por cima dos meus ombros, alisando de leve.

— Me desculpa? — peço enquanto abro a barra de chocolate

— Tá tudo bem, ciumenta — ela deixou um beijinho no meu ombro

Assenti rindo de leve, antes da garota me beijar. Ela segurou meu rosto com cuidado, alisando minha bochecha enquanto eu segurei suas coxas. Sorri no final do beijo quando ela me roubou alguns selinhos.

notes

001. o surto que eu tive escrevendo esse cap

002. tô me dedicando mt ao meu premade shop e ao meu livro de imagines, se puderem dar uma passadinha neles e fazerem algum pedido me ajuda mt<3
até mesmo votar e comentar motiva muito<3

003. o que acharam do capítulo?? votem, comentem e compartilhem por favorzinho, me ajuda mt a continuar<3

com muito amor , Nalu🍓🍰

𝐌𝐀𝐘𝐁𝐄, 𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒², sadie sink [✔️]Where stories live. Discover now