024| Inseguranças

4K 341 251
                                    

New York , EUA
Marquee New York, 8.47

S/n Sprouse's Pov

Finn e Sadie me fizeram entrar em um vestido de cetim vermelho e me arrastaram para um balada. Fui ao banheiro enquanto Sadie pedia nossas bebidas, e quando voltei para o sofá que estávamos, vi minha noiva virando 4 shots de tequila. Descobri a bebida pela garrafa que estava próximo aos copos de shot.

— Ei, vai com calma aí — digo rindo, vendo ela fazer uma careta feia ao terminar os shots

— Disse a amante de whisky — Sadie diz me olhando enquanto põe as mãos na minha coxa

Revirei os olhos e peguei a marguerita que estava ali na mesa. Dei um gole pequeno, arrepiado com o azedo do limão.
Eu e Finn começamos a jogar truco quando eles começaram a fala do meu noivado com Sadie.

Com todo respeito, S/a, Sadie e amor... mas você estava tipo mommy? Sorry! Mommy? Sorry! — Finn diz e sua namorada concorda

— Os terninhos preto e branco foram tudo para todos! — Soph diz animada

— Como eu sou militante... acho que viajar pra pedir em casamento é coisa de hétero! — Lili diz e leva um tapa da esposa

À dois anos, Lili e Cami se casaram na fazenda dos pais da Lili. Foi perfeito, elas estavam lindas e eu e Sadie fomos madrinhas.

— Cala a boca, elas estavam tão boiolinhas! Minhas nenéns estão grandes agora — Cami nos defende, fingindo estar emocionada

— Podem parar de falar de nós como se não estivéssemos aqui?! — a ruiva pede, deitando a cabeça no meu ombro

— Não... — Wolfhard diz e bate a mão na pilha de cartas — Bati! Já foi melhor, S/a

Ele havia ganhado. Jogo as cartas na mesa, concordando com o cacheado.  Me encosto no sofá, passando o braço por cima dos ombros de Sadie.

— Ai que lindinhas... — Mads sorri fazendo um coração com os dedos

— É um consenso que todos namoramos o namoro delas?! — Lili pergunta olhando para o outros

— Sim! — eles dizem em uníssono, fazendo nos duas rimos

[...]

Estava no bar, e virei uma dose de rum. Senti duas mãos na minha cintura, e me virei vendo Sadie. Ela estava com um copo na mão, e estava apoiada na minha coxa.

— Te falei que você ficou linda nesse vestido? — ela pergunta me secando, me fazendo sentir o cheiro do álcool

— Falou, meu bem, falou — digo puxando ela para o meio das minhas pernas

Ela deixa o copo na minha mão, e começa a ajeitar o cabelo. Sinto o cheiro daquilo, e com certeza o nível de álcool no meu sangue subiu apenas de fazer isso.
Dei um gole na bebida, sentindo descer queimando pela garganta.

— O que tem aqui? — pergunto após tossir algumas vezes

— Eu e Millie... misturamos um shot de cada... — ela diz e ri de leve, enquanto eu nego com a cabeça

Sadie pega o copo da minha mão e me dá um selinho rápido, enquanto seguro sua cintura com cuidado. Vejo ela terminar de beber a mistura alcoólica, enquanto começa a tocar So High, da Doja Cat. A ruiva me olha animada enquanto põe o copo no balcão, e me puxa pela mão até a pista de dança. A garota enrola os braços no meu pescoço, e ,enquanto aliso sua cintura, ela deixa selares no meu pescoço.

[...]

Enquanto abria a porta do apartamento, Sadie estava com a cabeça apoiada no meu ombro. Puxei ela pra dentro, a deixando sentada na poltrona enquanto arrumava alguns coisas.

— Fica aí, já volto! — mando indo para a cozinha

Coloco o pó de café na cafeteira, enquanto coloco a água para esquentar. Peguei um caneca no armário, e quando me virei, vi Sadie tirando o salto apoiada na entrada da cozinha.

— Sadie! — ela me olha confusa, soltando os saltos no chão

— Que foi? — ela pergunta se sentando na ilha da cozinha

Solto um suspiro e o café ficou pronto. Coloquei um tanto bom na caneca, e fiquei ao lado da ruiva, que me puxou para o meio das suas pernas. Entreguei a caneca para ela, que tomou um gole e fez uma careta, me fazendo rir.

— Amor... Não tá bom não — ela diz olhando para a caneca

— É pra ser assim mesmo. Vai, toma tudo e deixa de mimimi — digo e ela ri

Depois de muita reclamação, a garota termina de tomar o café. Ela me abraça, enrolando as pernas no meu corpo. Tiro ela da ilha, a levando no colo até o closet. A coloco sentada no puff circular que havia ali, e começo a procurar um pijama.

— Sabia que você parece minha noiva? — ela diz e tento segurar a risada — Noiva... é estranho chamar ela assim, mas eu gosto. Não acostumei

— É mesmo? — pergunto para manter ela acordada

Pego uma calça de moletom cinza e meu moletom se Yale na mesma cor. Coloco na cômoda do centro, ajudando ela a levantar.

— Uhum... ela é legal que nem você, gostosa que nem você... e linda, óbvio! — ela diz enquanto fico atrás dela, abrindo o zíper do vestido — Só tem um problema... a ex dela. Eu vi ela um vez e só de lembrar daquela gravata arrumadinha e as ondas sem frizz no cabelo me dá vontade de vomitar. Fala sério, só usa gravata quando usa o blazer... e tem que ser com a saia social, não calça de alfaiataria!

Odiava quando ela bebia, porém a Sadie bêbada fica muito mais solta e acaba me contando coisas que jamais diria sóbria. Tiro o vestido e a langerie da garota, antes de enrolar ela na toalha.

— Ciúmes de que? Não confia na sua noiva? — entro no jogo dela, enquanto faço um rabo de cavalo nela

— Sim, mas o problema é a loira, não ela! Só... tenho medo dela se apaixonar de novo pela ex, mesmo com as coisas que aconteceram. Tipo, elas terminaram pelo o que aconteceu, e não por S/a não querer mais ela — mordi meu lábio inferior, pensando em uma resposta

Andei até a penteadeira, peguei a embalagem dos cílios postiços que ela usava, demaquilante e lenços umedecidos. Me sentei do lado dela novamente, vendo ela brincar com o anéis

— Fecha os olhos — peço e ela faz, e começo a tirar a maquiagem dela — Tenho certeza que não precisa ter esse medo, porquê você é incrível pra sua noiva, e não faria o que a ex dela fez com ela... então não, ela não te trocaria pela ex... a menos se ela fosse muito idiota, o que ela não é!

Deixo as coisas no puff, e ajudo ela a levantar. Andei até o banheiro, deixo ela entrar no box e ligo o chuveiro no frio. Ela dá um grito quando a água gelada entra em contato com a sua pele, me fazendo rir.



notes

001. sadie insegura= eu de sadie

002. parem de me ameaçar!!! eu sou mt legal tá bom?

003. o que acharam do capítulo??
votem, comentem e compartilhem por favorzinho, ajuda mt a adm aq<3

004. pintei minhas unhas de preto e elaa tão grandes, ou seja, tô me sentindo a própria nessa barrett (leriam uma fic com ela???se eu fizer, vai ser na vibe de one night pq eu amo uma putaria, traição e afins)

005. fiz um edit inspirado no capítulo passado, tá no meu tiktok(@_moonwolfhard)
o link pra ele vai estar nos coments, vão lá curtir e comentar pliss
no meu perfil tem vários edits e vídeos sobre a fic<3

com muito amor, Nalu 🍓🍰

𝐌𝐀𝐘𝐁𝐄, 𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒², sadie sink [✔️]Where stories live. Discover now