015| Nosso histórico

4.4K 344 396
                                    

Milão, Itália
Armani Hotel Milano, 7.43 PM

S/n Sprouse's Pov

Sadie havia me chamado para irmos jantar fora, em um restaurante. Ela não me disse mais nada, então procurei a melhor roupa que havia trago. Um conjunto all white de uma calça pantalona, um cropped de alças e um blazer por cima juntos com um scarpan também em branco. Coloquei também o colar de pérolas que Sadie havia me dado algumas semanas atrás.

Estava trancada no banheiro há uns vinte minutos, andando de um lado para o outro. Fiquei me encarando no espelho por conta do nervosismo que resolveu atacar de última hora. Tinha um frio no meu estômago, e parecia a primeira vez que eu estava saindo para um encontro.

— Amor, saí desse banheiro! Tenho certeza que você tá linda, gostosa e incrível como sempre! — escuto Sadie gritar do lado de fora do banheiro

A voz da ruiva havia me tirado de meus devaneios. Respirei fundo algumas vezes, andei até o espelho do banheiro e ajeitei meu cabelo. Andei até a porta, a destranquei e senti o nervosismo ficar mais forte quando saí do cômodo.

Olhei para a poltrona que havia próximo a varanda e perdi o fôlego, vendo Sadie ali. Ela estava... deslumbrante! Estava usando um conjunto parecido com o meu. Porém era All Black, o cropped era um corset mais curto e a calça era de cintura alta.

[ notas da gostosa: pra quem não tem imaginação boa, os lookitos tão no final :)]

Ela sorriu confusa quando me viu encostando na porta do banheiro. A ruiva se levantou e andou até mim.

— Você tá incrível, mas também tá... parecida comigo? — ela pergunta confusa

— Você também tá incrível. Acho que trocamos de mala... — cruzo meus braços e pressiono contra meu busto, tentando disfarçar meu nervosismo — Branco combina mais você do que comigo!

— Sério? Achei que fiquei uma gostosa de preto... — ela diz olhando para mim e, em seguida, para a roupa

— E ficou mas... Aí você entendeu! — digo andando até a mesa de cabeceira e pegando meu celular

Me virei para a garota e vi ela tentando segurar o riso de mim. Revirei os olhos com aquilo, pegando as chaves do carro e minha carteira. Tentei passar por ela para pegar minha bolsa, mas a ruiva me seguro pela cintura, me fazendo ficar entre suas pernas.

— Não precisa ficar nervosa, eu juro! Vai ser só mais um jantar comum, você está fabulosa, já fiz as reservas... não tem nada com o que você precise se preocupar, ok? — ela diz olhando nos meus olhos, com aquele maldito sorriso nos lábios

Sorriso esse que me fazia bambear as pernas só de ver.

— Tá bem, eu entendi! Não pode nem ser paranóica mais! — finjo estar irritada e a garota me faz calar a boca me dando um selinho longo

Sorri para ela, que me soltou. Respirei fundo já que aquela mulher desconfigurava todos os meus neurônios. Andei até o sofá, peguei minha bolsa e guardei tudo nela. Andei até Sadie, e quando me dei conta estávamos no elevador.

[...]

Milão, Itália
VUN Andrea Apea, 8.19 PM

𝐌𝐀𝐘𝐁𝐄, 𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒², sadie sink [✔️]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora