020| Ainda te deixo assim?

4.4K 341 396
                                    

New York, EUA
Sink's Apartament, 7.09

S/n Sprouse's Pov

Era segunda, e eu estava lutando para sair da cama. Estava chovendo e Sadie estava deitada em cima de mim. Queria apenas jogar meu despertador na parede, e voltar a dormir. Falando na praga, ele voltou a tocar, me fazendo suspirar. Desliguei ele, vendo que havia uma mensagem de Millie.

📞WhatsApp Notification
Milena do Brownnie 🍫
não se atrase hoje, por favor

Solto um suspiro, desligando o celular. Aliso as costas de Sadie devagar, escutando ela resmungar algo. Ri com aquilo, deixando alguns beijinhos na sua testa.

— Vida, saí de cima de mim... — sussurro para ela — Só pra mim ir tomar banho...

— Fica mais um pouquinho — ela pede, me segurando mais forte

— Não posso... Se eu chegar atrasada, Mills me mata — escutei ela rir baixo

A garota me soltou, saindo de cima de mim em seguida. Cobri ela com o edredom, deixando um beijinho na seu ombro. Andei até o banheiro, pegando minha toalha no armário que tinha ali.

[...]

Tomei banho, escovei meus dentes e vesti uma saia quadriculada preta, uma blusa de gola alta colada ao corpo e um blazer que fazia conjunto com a saia. Coloquei uma bota de salto fina e cano alto, e peguei minha bolsa. Fiz um delineado meia boca, passei um gloss de morango.

Saí do quarto, não vendo Sadie na cama. Enquanto andava pelo corredor, escutei o barulho do chuveiro do banheiro do corredor. Deixei minha bolsa no sofá e fui até a cozinha, para fazer o café da manhã.

Coloquei duas cápsulas e duas canecas na cafeteria, a ligando. Lavei algumas uvas e fiquei duas bananas, antes de fazer ovos mexidos com bacon. Enquanto pegava os pratos no armário, senti duas mãos no meu quadril. Senti cheiro de neném, o que eu estranhei.

— Olha só, ela cozinha sem queimar a casa — Sadie diz espantada, me virando para ela

— Cala a boca! — mando tentando ir até a ilha da cozinha

Não consegui sair do lugar, já que as mãos da garota agora estava no balcão, me prensando de leve ali. Soltei um suspiro vendo ela usar um salto maior que eu meu. Por mais que eu tentasse, nunca ficava maior do que ela.

— Credo, por que tá nervosa? Gostosa desse jeito? — ri dela, que me deu um selinho demorado

Ela pegou os pratos da minha mão, os deixando na ilha enquanto eu pegava os talheres. Coloquei o café da manhã nos pratos, enquanto ela pegava as canecas com o café.

— Me leva hoje? — peço fazendo um carinha fofa enquanto comíamos

— Não levou o carro pro concerto?! — ela pergunta incrédula

— Eu esqueci! — justifico comendo algumas uvas

Meu carro estava com um problema no freio, e Sadie estava enchendo meu saco para eu levar o ele logo ao concerto.

— Como sempre... — ela murmura — Levo sim

Quando terminamos de comer, enquanto eu tirava a mesa, ela foi pegar seu casaco e arrumar sua bolsa. Fui até a sala e vi Sink sentada na poltrona, com a bolsa no colo, colocando algumas coisa nela.
Ela estava usando uma calça jeans escura, um salto e um corpete brancos, com um blazer bege mais largo.

𝐌𝐀𝐘𝐁𝐄, 𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒², sadie sink [✔️]Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum