003 | Chuva

8.6K 516 484
                                    

01/05/2024
Sadie's Apartament

Sadie Sink's Pov

Acordei com o barulho da chuva bem calminha e não encontrei S/n na cama. Escovei meus destes e quando estava no corredor vi S/n entrando no apartamento.

— Bom dia, amor — ela sorri para mim enquanto tranca a porta — Dormiu bem?

— Bom dia... — falo meio sonolenta enquanto andava até ela — Uhum, e você?

A garota me abraçou pela cintura e deu um beijo na minha bochecha, enquanto enrolava meus braços ao redor do seu pescoço.

— Bem também. Quer comer algo? — nego com a cabeça — Quer voltar para cama? Tá frio ainda...

— Quero, óbvio — sorri e votamos para a cama

Ficamos deitadas conversando, já que depois de acordar nenhuma consegue dormir.

— O que tava fazendo lá fora? — pergunto apoiando meu queixo em seu ombro

— Eu achei que tinha deixado o carro aberto, eu tava morta ontem... — ela diz fazendo cafuné em mim

— Odeio acordar e não te ver aqui, você fica tão fofa dormindo — faço biquinho e recebo um selinho e uma risada dela

— Então quer dizer que a psicopata que eu namoro fica me olhando enquanto eu durmo? Vai se tratar cara — ela me empurra de leve enquanto rio

— Você fica calminha, parece que nem tem duzentos mil problemas — ela faz uma cara de ofendida, que eu tiro dando um selinho nela

Deixo vários selinhos na garota, que me beija pondo as mãos na minha cintura e ficando em cima de mim. Levo minha mãos para sua bunda, dando alguns tapas ali. Subi sua blusa um pouco e tirei sua calcinha, enquanto sentia eles descer a mão até minha coxa.

S/n para o beijo e tirou minha calcinha e minha blusa. Enquanto ela deixava chupões, mordidas, lambidas e beijos pelo corpo, ela passeava com os dedos pela minha intimidade, me fazendo gemer e arfar baixinho. Ela mordiscou meu seio com os dentes e começou a me masturbar lentamente, me fazendo gemer e puxar seu cabelo.

Ela chupou meu seio esquerdo enquanto massageava o outro e me masturbou mais rápido com a ponta dos dedos. Ela continuou com isso enquanto subiu e passou os lábios pelo meu pescoço, deixando chupões ali, me fazendo arrepiar.

— Porra, é tão bom te ver assim e escutar gemidos! Te fuder como se fôssemos só nós no mundo é viciante, mais do que ouvir você gemer meu nome... — ela sussurrou no meu ouvido tudo o que eu pensava

Ela desceu e me chupou, pondo dois em mim. Não demorou muito para eu me desmanchar em sua boca, e senti ela engolir tudo com a ponta da língua.

S/n me beijou, me fazendo sentir meu gosto, rapidamente enquanto eu estava ofegante. Enquanto minha respiração voltava ao normal, assim como minhas pernas, senti a língua de S/n na minha intimidade.

Gemi com ela pondo dois dedos em mim, os socando lentamente e com força em mim. Ela fez movimentos circulares no meu clitóris com a língua, me fazendo curvar as costas no colchão. Puxei seu cabelo com força e segurei o lençol embaixo de mim com ela puxando seus dedos cada vez mais fundo.

A garota me masturbou com a sua mão que passeava pelo meu corpo, e eu senti meu ventre pesar. Dei alguns espasmos e senti um líquido quente pela minha coxa, que ainda tremia.

Senti S/n se deitar ao meu lado e alisar minha barriga enquanto tentava voltar a normalidade. Ela desceu a mão até minha coxa e me puxou para mais perto .

𝐌𝐀𝐘𝐁𝐄, 𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒², sadie sink [✔️]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora