017| Champanhe

4.4K 297 216
                                    

Milão, Itália
Armani Hotel Milano, 2.48 PM

S/n Sprouse's Pov

Sadie parou o beijo e saiu do meu colo, me puxando para cima em seguida. A ruiva me puxou para dentro do quarto, e voltou a me beijar. Suas mãos saíram da minha cintura para o laço que fechava o roupão que eu usava, desfazendo-o devagar. Enquanto isso, tirei a blusa do seu pijama, passando os dedos pelos seus seios, sentindo ela se arrepiar. Ela tirou meu roupão e me empurrou até na cama, sentando no meu colo.

Deixei minhas mãos nas suas coxas, apertando enquanto deixava chupões no seu pescoço e ombro. Gemi baixinho quando a ruiva tirou meu sutiã e arranhou minhas costas. Ela começou a chupar e massagear meu seios, me fazendo fechar os olhos com força. Puxo a ruiva para mais perto, deixando um tapa na sua bunda.

A garota tirou meu short e arranhou meu abdômen enquanto deixava beijinhos na minha mandíbula. Ela inverteu as posições, segurando minha cintura com força. Ela afastou minha calcinha para o lado, e sorriu para mim vendo como eu estava ali.

Gemi quando ela inseriu dois dedos em mim, olhando nos meus olhos. Deixei uma das minhas mãos em seu ombro, apertando com força. Ela diminuiu a velocidade dos dedos, me vendo suspirar. A garota voltou a morder e chupar meu pescoço, pondo mais um dedo e aumentando a velocidade.

Tentei conter meus gemidos, apoiando minha cabeça seu ombro. Ela deu um tapa forte na minha bunda, apertando com força. A ruiva inclinou seu corpo para trás, me fazendo apoiar uma das mãos no colchão, apertando o edredom com força. Senti minhas pernas bambearem, e soltei um gemido rouco, sentindo um líquido quente na minha coxa.

Sentei no colo de Sadie, tentando regular minha respiração. Ela lambeu os dedos, e deixou as mãos na minha coxa, apertando de levinho, mas deixando as marcas das unhas ali. A garota me deu um selinho, e ficou me olhando por alguns segundos.

— Porra! Não cansa de ser gostosa nunca?! — ela diz fingindo estar brava, me fazendo rir

Deixei uma mão em sua nuca, e beijei a garota com calma. Me assustei quando a garota me virou na cama, ficando deitada sobre meu corpo, mas não parei o beijo. Ela deixou mais alguns arranhões no meu abdômen, antes de deixar um selinho ao final do beijo.

A ruiva entre minhas pernas, se livrou da minha calcinha junto com meu short e começo a me chupar. Soltei um gemido alto, enquanto ela estimulava meu clitóris. Seus olhos se cravaram nos meus, enquanto passava a língua por toda minha intimidade. Ela passou minhas perna direita por cima de seu ombro, ficando as unhas na minha coxa me fazendo gemer mais alto. Tirei algumas mechas do cabelo da garota de seu rosto antes de tombar minha cabeça para trás. Apertei o lençol com força, tentando reprimir meus gemidos. Alguns minutos depois, puxei seu cabelo com força quando cheguei meu limite novamente. A ruiva engoliu tudo e se deitou ao meu lado.

Enquanto minha respiração voltava ao normal, Sadie deixou mais alguns chupões em meu pescoço, que era meu ponto fraco. Subi em cima da garota, deixei um selinho rápido em seus lábios, descendo os beijos para sua mandíbula e pescoço.
Enquanto deixava marcas em seu pescoço, massageei seu clitóris por cima do tecido fino de seu short, escutando ela gemer. Desci as marcas para seus seios, mordiscando-os de leve antes de fazer uma trilha de beijos e mordidas até o meio das pernas da ruiva. Tirei o short da garota o mais devagar possível, vendo ela soltar um suspiro irritada. Arranhei suas coxas com a ponta das unhas, antes de ficar na altura da intimidade da garota. Passei lentamente minha língua pela região, assim como fiz movimentos circulares no seu clitóris. Ouvi ela bufar irritada, antes de por dois dedos na garota. Fiz movimentos de vai e vem com eles rapidamente, e logo os suspiros irritados deram lugar aos gemidos da garota, que eram música para meus ouvidos. Comecei a chupa-lá, acelerando meus dedos. Passei minha língua por todos os cantos da sua intimidade , fazendo movimentos circulares com ela no seu clitóris, vendo ela tombar a cabeça para trás por alguns instantes. Coloquei mais um dedo na garota, escutando ela soltar um gemido mais alto. Dobrei a ponta dos dedos, para alcançar seu ponto G. A ruiva deixou a mão no meu cabelo, o puxando com força, me fazendo gemer baixo. Voltei a chupar a garota, e logo senti seu gosto na minha boca. Engoli tudo, e subi novamente em cima da garota. Deixei beijinhos na sua mandíbula, enquanto sua respiração ainda estava ofegante.

𝐌𝐀𝐘𝐁𝐄, 𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒², sadie sink [✔️]Where stories live. Discover now