049| Telefonema

3.1K 313 226
                                    


s/n sprouse's pov

Acordei com um telefone tocando, e tateei a mesa de cabeceira até encontrar ele, sentindo minha cabeça latejar. No visor tinha o número da minha mãe, o que me fez morder o lábio inferior.
Me virei um pouco, vendo que Sadie ainda dormia tranquilamente. Queria poder olhar aquela cena até ela acordar, mas é óbvio que minha marca sempre tem que atrapalhar.

Vi que não lembrava nada de nossa despedida de solteiro quando saí da cama e eu estava nua, e as roupas estavam jogadas pelo chão. Vesti uma camisa social de Sadie que estava na poltrona e uma calcinha, e saí do quarto, vendo algumas roupas no corredor.

Desci as escadas e fui até a varanda, sentindo um frio do caralho.

— Oi, mãe — disse seca so atender o celular

— Vai se casar e não nos chamou?! — ela perguntou histérica

— Estou bem, obrigada por perguntar, e você? — ironizei ao me sentar em uma das poltronas — Ainda tinha esperanças de estar em algo da minha vida depois de toda aquela merda?!

— S/n, sinceramente, você não tem um pingo de maturidade! Vai se casar com aquela vadia que você chama de namorada? Se vai se casar com uma mulher, ao menos se case com uma descente! — ela praticamente gritou ao telefone, me fazendo revirar os olhos

— Caralho, você é surda, porra?! Já mandei você nunca mais chamar minha noiva de vadia, porquê as únicas vadias que eu conheço são você e a... — dei uma pausa, percebendo várias coisas — Sabrina

A piranha loira, tinha que ter dedo dessa puta na história. Ela era muito amiguinha do Josh, e sabia que eu e Sadie íamos nos casar.
Senti um ódio por dentro, de todos aqueles babacas que eu ainda tinha que aturar.

— Olha como fala comigo! É essa garota, querida! Sabrina me contou o que ela já ouviu de Sadie...Ela é obcecado por você — "e eu sou por ela" pensei, o que me fez segurar o riso — Eu não aguento mais discutir com você! E quer saber de uma coisa? Sabrina está muito arrependida do que fez

Soltei uma risada irônica, vendo onde aquela conversa iria chegar.

— Qual é a graça?

— Você, achando que pode me manipular... — murmurei me ajeitando na cadeira, vendo minha coxas todas marcadas — Mulheres como você e Sabrina não se arrependem de nada, e nem eu. Se você acha que eu terminar com a mulher da minha vida, você está muito enganada! Me deixa em paz, esquece que me teve como filha... Porquê daqui alguns dias, a única coisa que nos liga, nosso sobrenome, nem vai existir mais

Desliguei a ligação, sentindo um ódio enorme por dentro. Bloqueei o número e subi de voltar para o quarto, passando por um espelho no corredor, vendo meu pescoço com vários chopões. Entrei de volta no quarto, vendo que Sadie havia acordado.

— Bom dia, amor — andei até ela, a vendo sentada na cama de braços cruzados, com o corpo coberto pelo edredom

— Não é um bom dia, eu tô de ressaca e acordei sem minha noiva na cama... — ela murmurou esfregando os olhos

Ri do biquinho que ela fez, e colei nossos lábios em um selinho demorado, me sentando no seu colo. Sadie sorriu para mim e se ajeitou na cama, me puxando para perto.

— Com quem estava falando? — ela ajeitou meu cabelo, me olhando

— Minha mãe tem razão, você é obcecada por mim... — murmurei, segurando a vontade de rir

— Sou mesmo, quem não seria? Até a burra da Sabrina é! — ela riu baixo, alisando minha cintura — Ela descobriu sobre o casamento? — concordei com a cabeça — O que ela disse?

𝐌𝐀𝐘𝐁𝐄, 𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒², sadie sink [✔️]Where stories live. Discover now