Capítulo 20

42 7 224
                                    

Depois de esperar uma hora mais ou menos e pagar uma fortuna para que eles fossem rápidos, os exames saíram e para o meu alívio, não havia nada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de esperar uma hora mais ou menos e pagar uma fortuna para que eles fossem rápidos, os exames saíram e para o meu alívio, não havia nada. Suspirei fundo e me joguei na poltrona do laboratório, e então o Diego ficou rindo da minha cara.

— Está vendo? ― ele falou em tom de zombaria. ― Isso que dá não ser esperto com as vadias!

— Não estou vendo nada! ― eu falei e quase ri também.

Eu estava feliz por pelo ao menos, ter eliminado um fardo para carregar, por conta das irresponsabilidades do antigo Lucas.

Eu saí com o Diego em direção à minha casa, mas antes resolvemos parar em um quiosque na orla e tomar um chopp. Eu estava tão relaxado, que eu percebi que nunca tinha me sentindo tão bem na vida.

Era como se tudo estivesse em seu devido lugar.

E eu nunca havia me sentido assim como Carina Acco

Havia sempre algo me fazendo hesitar. Era como se eu nunca pudesse ser eu, mas antes eu nem sabia exatamente o que estava faltando, ou fora do lugar.

Agora eu entendia!

Eu nunca havia me sentido verdadeiramente como uma menina. Elas eram sempre mais frágeis e diferentes do que eu. Mas antes eu também nunca havia me sentido como um garoto ― não só pelo corpo ―, mas também porque eles quase sempre só pensavam em sexo e em toda a sorte de sacanagens, assim como era o Diego. Então eu sempre me via em um grande limbo entre as duas coisas.

Mas agora eu me sentia livre para revolucionar tudo e ser quem eu queria ser.

E era estranha aquela sensação gostosa, que me congelava até a alma naquele segundo.

— Planeta Terra chamando Lucas Barcellos ― Diego me chamou, já gargalhando da minha cara. ― Eu sei que as gatinhas de biquíni são uma delícia, mas para isso você não precisa viajar e ficar com essa cara de bocó. ― Lágrimas escorriam de seus olhos, enquanto ele ria e zombava da minha cara. ― Olha aí, você se molhou todo com o chopp, seu mané!

Percebi então que tinha entornado o chopp todo na minha camisa, que nem um idiota faria.

Eu arranquei a blusa e então algumas pessoas me olharam, bastante interessadas.

No entanto, aquilo ainda me deixava apreensivo.

— Que merda! ― eu reclamei, ao ver que havia molhado também o meu short e que naquele instante eu parecia estar “mijado”.

— Era pura estratégia, não é? ― Diego falou, indicando que eu estava era querendo atrair as tais “gatinhas”.

— Não ― eu falei, mesmo rindo. ― Acho que não é muito atraente ficar de um jeito que aparente que se fez xixi nas calças.

— Vai que alguém tem fetiche por isso? ― ele brincou e eu o soquei, pois o Diego era muito besta.

Voltamos para casa e as meninas já estavam jogadas no sofá, avaliando as compras que elas haviam feito.

Verdade Invisível - A Chance Para Uma Nova Vida - (Finalista Wattys 2023)Where stories live. Discover now