» 04

465 88 87
                                    

Harry

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Harry

21 de Fevereiro de 1968

Foi fácil convencer Frank de ir até a praia, como Aaliyah disse ele adora o pôr do sol e quando disse que precisava fechar os olhos para ele por conta de uma surpresa, ele apenas sorriu e concordou, não ficou muito tempo na expectativa até descobrir o piquenique na praia que fizemos para seu aniversário. Megan havia trago refrigerante e frango frito. Ally e eu ficamos com o bolo e trouxemos morango também, porque Frank adora essa fruta. Não sei se vamos chegar a comer, hoje esse cardápio está completamente rico em gorduras e acho que ninguém ligou.

Aaliyah estava com um sorriso lindo enquanto conversava com Frank. Ela tem uma falha no dente, os seus dentes da frente são um pouco separados, acho que isso contribui para o sorriso bonito e encantador que ela tem. É iluminado e Frank conseguia tirar vários sorrisos dela falando sobre música ou sobre brincadeiras que eles entravam.

Frank também é um homem bonito, sua pele negra é brilhante, seu rosto é simétrico, ele tem um sorriso largo e dentes alinhados. Seu nariz é largo e os olhos são escuros, como duas amoras bem pretinhas. Ele tem quase a minha altura e não deixa a barba crescer tanto, mas comentou comigo a possibilidade de um bigode. Ficaria bonito de qualquer jeito, contei isso a ele e Frank riu.

Uma risada gostosa e ele é gente boa. Tem um coração grande e é capaz de abraçar qualquer um. Quando nos encontramos em Malibu, ele me ajudou a me enturmar e no meio da noite estávamos caminhando na areia, uma noite estrelada de verão e nós nos beijamos e começamos essa relação.

Devo salientar que não estamos namorando, já o adverti sobre meus sentimentos e intenções. Eu não estou aqui para ficar e planejo continuar meu sonho, almejo ser um cantor e por isso não vou me prender a esse lugar e nem me apegar às pessoas que fazem parte dele. Tornaria tudo mais difícil e dramático. Entretanto, talvez tenha um pouco de paixão nessa relação que estou tendo com o homem, mas a atração em que estamos envolvidos torna tudo mais divertido . Quando estamos juntos rimos e fazemos bagunça na cama, mas não tem muita coisa além disso que me faça ficar acordado a noite inteira pensando sobre ele. Penso mais sobre notas de violão, melodia e canção.

Ainda sim, não estou afim de largar Frank. Com certeza não, ele é bom e juntos somos melhores. É sobre isso, acredito que estar com ele me faz sentir bem e eu também faço ele sentir bem. Nós estamos nos divertindo e essa é a sensação que importa. Somos jovens e estamos nos divertindo.

Paixões não precisam vir com urgência, tenho a certeza que elas simplesmente acontecem. Querendo ou não.

Escuto a risada de Ally agora, é mais alta e ela deita rindo com a mão na barriga. É uma garota adorável que quando não está presa na solidão e na melancolia se torna a estrela mais brilhante. Tipo hoje.

Ouvi sua história e ela perdeu todo mundo que a amava e cuidava dela. A mãe e o irmão. O pai não quer nem saber dela e a observando tenho a certeza do quanto ele perdeu. Ela é uma garota adorável e recentemente se mostrou uma compositora incrível.

Astromélia || H.S || CompleteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora