» 25

271 69 111
                                    

Aaliyah

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aaliyah

19 de Setembro de 1968

Não espero nenhum segundo a mais para correr até o meu amigo e abraçá-lo com força. Contudo, Frank gemeu de dor e me afasto dele. O seu braço está imobilizado, mas não vejo nenhum gesso, apenas uma tipoia. Além disso, ele está com um curativo na testa. Porém, continua o mesmo Franklin, o meu melhor amigo e o sorriso apaixonante está em seus lábios.

— Meu Deus, Frank me desculpe — peço imediatamente e ele sorri para mim. — Como você está?

— Estou bem agora — garante e aceno com a cabeça. — Você está mesmo uma musa.

Sorrio envergonhada e isso faz o meu amigo sorri mais. Então Frank olha para Harry. Olho para trás e o moreno parece surpreso por está vendo Stuart. Seus olhos brilham e eu não faço ideia do que ele está pensando. Se ele está alegre ou não. Mas tem que estar, afinal é Franklin.

— Frank — a voz de Harry sai como um sussurro. O moreno dá passos lentos para perto do nosso amigo. — Caramba Frank, você se machucou sério? — Pergunta preocupado olhando para o braço dele e depois para sua testa.

Suas sobrancelhas se movem e ele volta a olhar para os olhos de Stuart.

Sei muito bem que Harry quase nunca admite cem por cento tudo que sente e pensa. Às vezes ele age mais do que fala, mas sempre foi algo notório para mim que o moreno sempre se preocupou com Frank e que o fato de estarmos demorando a receber notícias dele o deixou preocupado. Só que Franklin está aqui, em pé e inteiro. Apesar do braço machucado.

— Uma bomba explodiu perto de onde eu estava. O estilhaço foi no meu braço e eu pensei que fosse perder o braço — explica e suspira. — Mas eu estou bem — garante.

Harry acena com a cabeça e evidentemente ele está nervoso. Ele me olha e depois para Frank.

Gostaria muito de empurrá-lo para ele abraçar Stuart porque evidentemente ele quer isso.

— Se você me abraçar eu não vou te morder — brinca.

Chris e eu rimos.

Harry passa a língua nos lábios e acaba abraçando Stuart.

— É muito bom ver você — Frank fala olhando para Harry e os dois sorriem.

Uma sensação estranha percorre pelo meu corpo. Eu estou sim feliz por ver o Franklin aqui e bem, mas me questiono se o meu amigo ainda sente algo pelo Harry e se o britânico sente algo por ele também. Algo que pode ser forte o suficiente para eles voltarem.

Porque talvez, o moreno tenha estado comigo apenas para superar as saudades e a dor da separação que teve. Isso é possível?

Não deveria pensar nisso, é egoísmo porque o Franklin está vivo, está bem e eu quis tanto que isso acontecesse. Afinal, Stuart é o meu melhor amigo e essa amizade importa mais do que meu relacionamento com Harry.

Astromélia || H.S || CompleteWhere stories live. Discover now