» 15

312 71 171
                                    

Harry

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Harry

21 de Abril de 1968

Inglewood é uma cidade pequena que fica perto do sul de Los Angeles. Contudo, possui uma arena grande e nova.

O The Forum se localiza aqui e foi inaugurado no final de dezembro do ano passado.

É um local gigantesco e pode reunir mais de quinze mil pessoas. Imagine só, mais de quinze mil pessoas apenas para assistir alguém cantar. Parece um sonho distante agora, porque ainda não tenho um contrato, mas talvez amanhã seja um sonho um pouco mais perto de se realizar.

Gosto de sonhar, até porque às vezes é tudo que nos resta. Sonhar para continuar acreditando e correndo atrás das conquistas que queremos.

Contudo, mesmo que tocar no The Forum não seja um sonho possível hoje, nós ainda estamos tocando em algumas festas e nas casas de show que Jack nos instrui a ir.

Nessas casas de show, eu e a banda estamos conseguindo atrair a atenção, nós animamos a noite das pessoas.

Porém, sendo honesto não estamos tendo nada de muito esplêndido além disso. O 'Não' que recebemos foi um soco horrível no estômago e eu queria mais que essas apresentações.

Eu gostaria de gravar um disco e de um contrato com uma gravadora que poderia nos levar para o resto do país e para o mundo. Além disso, eu sei que Chris, Bailey, Zeke e Ally também querem o mesmo.

No entanto, tocar nessas festas e casas de show pequenas vêm sendo tudo que temos e tem que ser o suficiente. Nós já fomos para São Francisco, São Diego, Oakland, Sacramento, Long Beach e hoje, nós estamos em Inglewood para cantar em uma casa de show onde pode ter quase trezentas pessoas. Depois iríamos para Santa Barbara, São José, Fontana, Bervely Hills e por fim, voltaríamos a fazer um show em Los Angeles. Jack disse que alguns dos donos da casas de show em que nós nos apresentamos lá, pediram para que a gente voltasse porque os frequentadores perguntaram por nós.

Foi com essa informação que ele fez um discurso motivacional, de que poderíamos conseguir um contrato logo.

Jack Brown também disse que tem um produtor musical que está passando a semana aqui, ele se chama Ian Walker e já trabalhou com grandes nomes na indústria atual como o Bruno Herrera. Brown também me contou que Walker deve a ele um favor e se ele gostar da gente, poderia nos ajudar a gravar o disco também e a conseguir um contrato com a Sirius Record que é onde ele trabalha e essa também é uma gravadora boa.

Isso me deixou com esperanças de novo.

Na verdade, encheu todo mundo de esperanças, por isso, quando nós nos apresentamos entregamos nosso melhor. Eu olhava para Ian quase toda hora para saber se ele estava gostando da nossa apresentação ou não.

O homem parece ter a mesma idade que Jack, porém ele é um pouco mais baixo que ele e tinha um olhar verde indecifrável. Aquilo me deixou nervoso, porque eu queria algum sorriso, mas não vi ele sorrindo nenhuma vez enquanto fazia a apresentação com a banda.

Astromélia || H.S || CompleteWhere stories live. Discover now