» 17

323 74 185
                                    

Aaliyah

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aaliyah

01 de Maio de 1968

Quando eu fiquei com aquele rapaz dias atrás — pela qual não me lembro mais o nome —, foi devido a um momento de carência e talvez de ciúmes. Mesmo sabendo que eu não deveria sentir ciúmes do Harry. Nós não podemos ficar juntos dessa forma.

E se a gente se magoar? Além disso, se isso for uma forma de trair Frank?

Franklin Stuart é meu amigo e não poderia magoá-lo e nem traí-lo dessa forma.

Isso não deveria estar acontecendo, esses sentimentos não deveriam estar aqui.

De todo modo, fiquei com aquele rapaz porque estava cansada e também porque quando ele começou a dar bola para mim eu me senti de uma forma que raramente me sinto.

Eu gostei da forma que ele me elogiou, quase nunca recebi elogios. Havia gostado da forma como ele me beijou, me senti desejada e por um instante, por uma fração curta de segundo eu me esqueci do beijo de Harry.

Só que aí o britânico dos olhos verdes me chamou, ele estava bravo, furioso na verdade. Então, eu pensei que ele pudesse bater naquele rapaz. Harry não fez nada disso e desde então eu que só queria esquecer do seu beijo e de sentir vontade de beijá-lo. Em contraste, quanto mais eu tentava me esquecer, mais eu lembrava da forma como ele segurava meu rosto enquanto seus lábios estavam contra os meus. Apenas me lembrava da forma como minhas costas se chocaram contra a grade e como eu perdi o fôlego depois.

Não deveria ter o beijado no carnaval, mas eu fiz isso. Algo que aconteceu meses atrás e eu já deveria ter me esquecido disso. Afinal, Harry esteve com Franklin e isso não é certo.

Só que todas as vezes que eu estou perto de Harry e sinto os seus dedos na minha pele, eu me sinto bem. Quando eu vejo seu sorriso, o meu coração dispara e às vezes nós caímos na gargalhada também e isso me faz sentir tão viva.

E tem vezes que nós apenas nos sentamos na beira do mar e conversamos, as vezes em que passamos a noite observando as estrelas e escrevemos canções. Nesses momentos, eu apenas sinto que os meus sentimentos estão certos.

Existem momentos em que nós passamos a noite conversando sobre coisas sem muito sentido, apenas conversando por conversar. Também tem os momentos que saímos por aí em festas e ele fica me vendo dançar com os olhos brilhantes e um sorriso no rosto. Também tem os momentos em que ele deita a cabeça no meu colo para dormir, quando estamos na estrada. Ou quando ele faz carinho nos meus braços até eu cair no sono.

Os momentos em que ele sorri e me dá bom dia.

Quando estamos cantando nas apresentações. Nós estamos juntos. Nós nos olhamos e sorrimos porque estamos fazendo a música acontecer. Nesse momento, eu sinto que os meus sentimentos estão certos como nunca estiveram antes.

Astromélia || H.S || CompleteWhere stories live. Discover now